Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quantos mata-mata bolão que os md's vão fazer? pq eu vou comprar um negocio pra minha mãe e quero participar na volta eu quero participar, será que vai tá tendo ainda ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não existe uma quantidade fixa de bolões, eles fazem de acordo com a disponibilidade deles.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não obtemos informações de quantos mata-mata bolão será realizado pelos nossos moderadores, até porque a quantia de mata-mata bolões que serão realizados ficará no critério dos mesmos.
Não há como informar, pois isso fica a critério do moderador quantos eventos mata-mata bolão eles irá realizar, ou seja, eu recomendo que você fique de olho no web-fórum, pois a qual quer momento poderá ser criando um tópico para participar do evento mata-mata bolão.
Imagem
Imagem
Não foi divulgado quantos Mata-Mata bolão irão ser realizado, para mais informações sugiro você está enviando uma MP para o realizador do evento.

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Não há uma quantidade exata de quantos serão realizados, isto é de acordo com a disponibilidade do realizador, ou seja, pode está realizando 2 como pode está realizando 10, isto vale da disponibilidade do mesmo, enfim.
Imagem
Imagem
Não sabemos quantos mata-mata's bolão será realizados pelos Moderadores da Equipe MuAwaY, pois isso fica a critério dos mesmo, acredito que será realizado mais de um, no entanto para que você não perca nenhum deles, é necessário que fique atento ao fórum, pois assim que um Moderador for iniciar um mata-mata, ele primeiramente postará um tópico no fórum contendo as informações do evento, recomendo que fique sempre atento a index do fórum.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações de quantos mata mata bolões serão realizados pelos nossos moderadores, até porque eles realizam perante a disponibilidade de horários, portanto fique atento na aba "Equipe" para não perder nenhum evento no game.
Não foi citada uma quantidade deste tipo de evento fixa,sendo assim será critério dos administradores.

Imagem
Imagem
Na há quantidade fixa de bolões que os moderadores vedem realizar, portanto não sabemos se haverá mais bolões ou não, você deve ficar atento ao fórum, pois a qualquer momento pode ser aberto um novo bolão.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Não existe uma quantidade que irá ser realizada, depende muito da disponibilidade dos realizados. Fique atento no fórum para não perder nenhum evento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Infelizmente não sabemos quantos mata-matas bolão os moderadores irão realizar no servidor, até porque é de total critério dos mesmos realizarem uma quantia X.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Todos os eventos realizados no servidor, são realizados de acordo com a disponabilidade do realizador sendo assim os mesmo irão realizar de acordo com sua disponabilidade não existe uma quantidade fixa.
Não obtemos informação perrante esse assunto, ate por que, cada staffer realiza eventos de acordo com sua disponibilidade.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma quantia exata de mata-mata bolão a ser realizado, caso queira participar nos que irão ter deverá ficar atento no fórum para postagem de algum dos nossos moderadores.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.