Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não intendo muito de internet tenho 2 megas de uns dias pra ka estou com ping absurdo durante o dia mais de madrugada esta bom, estou querendo falar com provedor, só que toda vez eles falam que esta tudo normal, o que devo fazer aumentar MB ou algo do tipo ajudaria? me ajudem.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente o MB da internet não faz seu ping diminuir, conheço vários membros que possui 20 MB de internet e continua com ping absurdo. Portanto para alterar seu ping é apenas alterando de provedor/internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Alterar o plano de sua internet não resolverá o seu problema, pois não adianta você possuir 100MB de internet e possuir uma localidade/rota ruim. Aconselho que você entre em contato com o seu provedor e solicite que um técnico da empresa venha até a sua casa e realize os reparos necessários para que a sua latência (ping) melhore.
-
Como você contatou sua operadora e eles informaram que está tudo dentro dos conformes, pode ser um problema do servidor, no mais, sugiro que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajudando, lembrando, aumentar os MB de sua internet não irá adiantar de nada, pois há diversos membros que possuem muitos mais MB que sua autoria e também passam por lag's, o problema também pode ser causado pela sua região, onde obtêm uma localidade um pouco longa da host do servidor e assim acaba gerando esses "lag's", no mais, aconselho que entre em contato com nosso administrador através do e-mail.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Aumentar o Download/Upload não irá fazer com que sua internet melhore, o que realmente faz ela ficar boa é o ping. Entre em contato com sua operadora de internet e certifique-se de que seu ping está de acordo, ping acima de 40 já é considerado abaixo dos padrões independente do que você faz na internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando for logar no servidor feche todos os aplicativos que necessitam da internet.
Evite ficar em lugares com grande aglomeração de jogadores.
Diminua os brilhos dos itens e caso tiver um driver gráfico bom deixe o desempenho alto pois assim o FPS irá ficar entre 20/21 que é muito bom.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Pelos sintomas que tu diz , onde teu ping é muito melhor de madrugada , me faz acreditar que tua conexão ta tendo oscilações sim. Faça o testo agora e de madrugada no seguinte site :http://www.testeavelocidade.net/2014/10/teste-copel.html. Nele aparecera a velocidade da conexão, faça agora e de madrugada . senão tiver mudanças significativas , contate seu provedor.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O número de sua MB não faz diminuir o ping, tem pessoa que obtém 100 MB de internet e obtém um ping ruim, então a única forma de sua autoria está conseguindo melhorar um pouco o seu ping é ligando para o provedor pedindo para baixar o ping, até porque 2 MB não é muito bom para utilizo, porém como eu citei tem internet que tem bastante MB e não obtém um ping bom e tem internet que não obtém muitos MB e o pingo do nosso servidor fica excelente, enfim, caso os mesmos não realizam esse procedimento para sua autoria, você mesmo poderá realizar isso, existe um método onde você poderá diminuir um pouco o seu ping da internet, enfim. Realize o procedimento da vídeo aula para que o seu ping diminua um pouco:
Olá amigo, a quantidade de MB da sua net as vezes não influencia muito no seu Ping, pois no caso seu provedor pode estar sobrecarregado no momento, entre em contato com sua fornecedora de internet e passe seus problemas relacionados ao seu ping para eles, pois somente os mesmos poderão solucionar seu empecilho de um ping bom.
Não irá solucionar seu problema aumentando os megas, portanto certifique que o ping está de acordo com a quantidade de megas que está pagando. Entre em contato com a provedora de sua internet, você poderá ter maiores informações nesse meio de comunicação. Lembrando que a localidade que você está, interfere um pouco na frequência da internet.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Na parte da tarde, a aglomeração de pessoas utilizando o mesmo processo de internet que sua autoria é grande, causando diversos delays na mesma, dando-se que sua conexão está baixa. Porém na parte da madrugada não é muitas pessoas utilizando, assim fornecendo para você uma internet mais complexa. Você é o cliente e tem o total direito de aumentas os Mbs de sua internet, ninguém irá impedir isso.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Seu ping aumenta de tarde, porque geralmente tem mais jogadores online e assim exige mais de sua internet, então para que você consiga jogar com um ping bom, que no caso é 15/40 tem que ter no minemo 10.00 mbps de velocidade de download e 1.00 mbps de velocidade de download.

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Conforme seu relato da para perceber que você compartilha sua conexão, até porque você ligou para a franquia que fornece internet para sua residência, em nota eles te repassaram que não a nenhuma anomalia em fornecimento em sua residência, eu recomendo você aumentar sua internet, para compartilhar internet com 2 megas fica difícil, até porque se o outro computador/notebook abrir um youtube irá dar lag no jogo, ou a franquia distribui internet, a famosa net a gato na qual é interligado a fiações que interligam a diversos computadores, e na parte da tarde tem mais usuários conectado e acaba ocasionando os contantes lags, espero que compreenda.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.