Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema ao se conectar no cliente 2.0.

GALERA COMO NO TOPICO ANTERIOR NAO TIVE ,RESPOSTA BOA PARA SANAR MEU PROBLEMA AGORA ,QUANDO CLICO NO LAUCHER NAO ABRE NADA NEN DA SINAL DE VIDA OQUE SERA AGORA ?

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Provavelmente seu anti-vírus/firewall está bloqueando o jogo de ser executado, sendo assim, verifique se o mesmo está ativado, caso esteja, desative e tente acessar o servidor, caso não obtenha êxito, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
entre em contato com administração através do e-mal suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Peço que o mesmo esteja realizando o procedimento abaixo com o anti-vírus desativado:
1

Quote

- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Infelizmente é isso que obtemos de nossa autoria para arrumar esse erro, caso não consiga arrumar com esse procedimento basta enviar o erro para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar até que nosso administrador entre em contato para resolução do problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o anti-vírus de sua residência está bloqueando alguns arquivos, portanto esteja desativando o mesmo até que você acesse o servidor. Caso ainda persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Tente desabilitar o seu ant-virus/firewall do windows e veja se irá funcionar, pois as vezes ocorre do seus ant-vírus ou até mesmo o firewall bloquear o game e não deixar abrir, caso persista, reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui ocorre a mesma coisa quando o firewall está ligado , tente desliga-lo. Se por acaso não consiga resolver assim , me envie um MP ou mande um email para suporte@muaway.net se assim preferir.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Você já tentou desativar o seu anti-vírus e realizar a reinstalação do jogo? Caso ainda não tenha realizado esses procedimentos, aconselho que realize pois provavelmente o seu problema será resolvido. Se não resolver, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar pelo auxilio de nossa administração.

Edited by Klahr

Pause o anti-vírus e também o firewall, geralmente problemas desse gênero é pelo fato de que os mesmos estão bloqueando o jogo como uma ameaça, realize esse procedimento que será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo, pois ajudará você obter uma solução veja:

Quote

- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Creio que o seu anti-vírus está bloqueando alguma coisa do launcher do MuAwaY, sendo assim recomendo que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu launher como administrador e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista a única forma é entrando em contato com o setor Administrativo, esteja explicando corretamente o tal problema que está obtendo para que a mesma esteja averiguando e lhe ajudando a soluciona-lo.
Esse problema ocorre quando o anti-vírus bloqueia algum arquivo, basta desabilita-lo para poder executar o muaway corretamente. Caso isso não resolva seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Desative seu antivírus e tente novamente, caso esteja abrindo o servidor em modo janela desative a opção, e tente jogar com em tela full.




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Desative seu anti-vírus/firewall e veja se o problema será persistente. Caso persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável nessa situação é que esteja desativando o anti-vírus/firewall, mais como você relata que realizou o processo e o problema persistiu, verifique se sua máquina possui o direct-x atualizado, caso não esteja atualizando, se por ventura realizar os processos e o problema persistir é de grande vália que você encaminhe um e-mail ao nosso administrador relatando o problema, e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.