Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

Boa tarde!

Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:

3.No que devo melhorar? Porque?
R:

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:

5.Sobre minha personalidade, o que acham?
R:

E aqui encerra o questionário, é algo pequeno, mas espero ler respostas objetivas, sejam sinceros, pois espero melhorar cada vez mais.

Imagem

Featured Replies

.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:Óbvio , muito tempo de suporte , para chegar onde chegou . suas credenciais não poderiam ser melhor.

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Tu sabe que suas respostas são boas. parabéns.

R:Toma cuidado só pra não ficar arrogante , geralmente acontece com as maiorias das pessoas que acabam conseguindo vencer e esquecendo das suas raízes. não mude. Apenas isso. Não mude.

R: Faz com excelência as atividades que são de um colaborador , parabéns.

R: Não mude.

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Mais do que capacitado, vejo diariamente no fórum moderando corretamente sem deixar o fórum desorganizado.

R: Deis da época que prestava suporte suas respostas são boas, portanto basta continuar realizando esse procedimento.

R: No cargo de COLABORADOR está nota 10, portanto não precisa melhorar nada até o momento.

R: Percebi que o mesmo não loga no período da manhã e nesse período algumas coisas ficam bagunçadas no fórum, porém logo que entra no fórum arruma tudo e fica excelente a organização.

R: Já conheci você antigamente e hoje lhe vejo mais maduro do que antes, portanto você é uma ótima pessoa e gosto muito da sua personalidade.
Imagem
Imagem
Imagem
R: Sim, creio que batalhou muito para estar ai agora, então é super capacitado para subir de cargo já <3.

R: Sempre respostas simples, na qual o entendimento é 100%. Parabéns! :graduated:

R: No momento nada, continue desse modo está ótimo.

4.
Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, o fórum está sempre organizado como deveria ser.

R: Uma pessoa super humilda que gosta de brincar com todo mundo. Sempre apoiando amigos para não desistirem, isso te faz diferente de muitos :cheekkiss:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
R: Atualmente sim, mereceu e se esforçou para chegar ao cargo

R: São simples, porém diretas. Pode melhorar...

R: Por enquanto nada, porém deve fica mais ativo na parte de manhã.

R: Sim, só pela parte da manhã em que você está dormindo que fica cheio de tópicos.

R: Um rapaz legal e humilde, porém precisa de responder todos os jogadores para mostrar mais humildade.
Imagem
Imagem

R: De certa forma sim, a partir do momento que um determinado membro do suporte é escolhido para atuar no cargo, ele pode se encontrar extremamente capacitado para tirar de letra, isto é, o membro já terá absolutamente todo o conhecimento geral do fórum, quanto às ferramentas de moderação, em pouco tempo podem ser conduzidas perfeitamente, ao bruto modo dizendo, pelo que eu noto, você está sim capacitado para atuar não só no cargo colaborador como também nos cargos que possivelmente estão por vir.

R: Qualquer resposta objetiva passa um entendimento melhor, suas respostas ao meu ver são compreensíveis, no entanto, devemos pensar no leitor, no jogador que está sendo atendido, e quanto mais explicativas forem, melhor será o entendimento, quanto à isso, nada é criticável.

R: Ao meu ponto de vista, nenhuma melhora brusca precisa ser aplicada, apenas não deixe de atender um jogador de uma forma educada, sempre que possível, dialogue com alguns para saber a opinião deles referente às novidades e/ou organização do fórum. :)

R: Sim, a sua contribuição está sendo satisfatória pra muitos, em meu ponto de vista, você está atuando muito bem, mas sempre esteja de olho nas regras, pois algumas podem ser esquecidas durante o cotidiano, sempre que possível, esteja decorando todas para que nenhum atrito aconteça. Relacionado ao Barzinho de Lorencia, um sábio me disse uma vez que essa área estando organizada, 70% do fórum estará em ordem, analise todos os tópicos fixos, e com essa organização, não só os jogadores mas sim os membros superiores da equipe reconhecerão seu trabalho. :)

R: Sobre a sua personalidade, ao pouco tempo que convivi com você, vi que você é uma pessoa legal e que não causa nenhuma intriga com ninguém, o importante é sempre ser HUMILDE, tendo o controle disso, nada lhe faltará. :)

Edited by Luther

R:Sim, pois você batalhou bastante para conquistar o cargo de colaborador, em pouco dias já vem realizado um ótimo trabalho como colaborador.

R:Sim, são excelentes resposta a onde sempre tira a dúvida do jogador rapidamente.

R:Atualmente em nada, continue assim vem fazendo um belo papel.

R:Sim, o fórum está bem organizado a onde fica muito mais fácil para um jogador, caso queira procurar um tópico achar.

R:Te conheço um tempo, você é uma pessoa muito gente boa, humilde de bom coração, não tenho muito a dizer você saiba suas personalidade quais são as melhores. :D
Imagem
Imagem
R: Sim, porém seu cargo de Moderador está demorando demais... Mito <3

R: Suas respostas são as melhores, rápidas e objetivas.

R: Você é o melhor. Porque sua humildade esborda.

R: Sim, porém temos muitos flods na parte da manhã, porém é uma coisa simples de se resolver.

R: Você é impar, apenas isso!
R: Sim, lutou bastante para conseguir o cargo e hoje está exercendo de uma maneira exemplar.

R: Sim, um Colaborador capacitado onde sabe retirar a dúvida do autor do tópico de uma maneira explícita.

R: Até o momento não achei um ponto negativo na sua conduta no fórum, como já dito, está trabalhando muito bem e fazendo uma ótima moderação aqui dentro.

R: Sim.

R: Um cara amigável e muito fácil de se dar, nesse ritmo você só tem a colher bons frutos, sucesso Fael! :graduated:

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

R: Com certeza, seu suporte é muito bom e bem explicativo.

R: Sim, curto e explicativo, sem sermões e sim suporte, o que você faz é o correto.

R: Somente ficar um pouco mais ativo na parte da manhã.

R: A organização está boa, só aconselho a visitar mais os tópicos fixos do barzinho de lorencia, como contação de itens, combinação de itens e etc.

R: Não tenho interação com o mesmo, porém pelas suas palavras nota-se que é calmo, humilde e sabe lidar com pessoas, tornando-se apto a cargos superiores.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

R:

Fui militar do exercito brasileiro e irei te dar uma dica muito importante para lidar com o publico, seja indiferente não se envolva emocionalmente, sua personalidade serve para você e seus amigos, aqui você ajuda a matar duvidas precisa ser racional e não emocional, EXEMPLO : ALGUEM FOI HACKIADO E PERDEU TUDO COMO DEVO AGIR ? como colaborador você deve apenas informar que '' o servidor não ira se responsabilizar se ele emprestou o item ou confiou no individuo'' você tem que apenas dar informaçõe, agora ajudar cabe a nos pleayers se vamos ou não nos conscientizar e ajudar o cara que perdeu seus itens..

então o bizu é, seja indiferente, razão antes da emoção- faça uma boa jornada na equipe

Muaway-Projetando e construindo a sua diversão!
R: Sim, você batalhou muito para está entrando nesse cargo de colaborador, atualmente está mostrando que foi uma ótima escolha, porque está muito ativo em nosso fórum, está trabalhando muito bem, não tem do que reclamar, parabéns pela sua atuação no cargo de colaborador.

R: Sim, algumas são grandes porém são explicativas e da para entender.

R: Não deve melhorar em nada, está exercendo muito bem a sua função em nosso fórum.

R: Sim.

R: Realmente? Tu é o cara, além de ser um cara humilde, conversa com todos, basta só ser humilde para ver que você é uma ótima pessoa.

R: Mais que merecido a pelo menos uns 2 meses atrás.

R: Coerentes e objetivas.

R: Até o momento não nada, esta tudo padronizado.

R: Sim, peço apenas que fique um pouco mais focado nos perfis fake que são utilizados para bugar post, enfim.

R: Incrível, humilde extrovertido e ruim no PvP, heheee.... brincadeiras a parte esta indo muito bem parabéns pela competência que você possui e pela pessoa que você é.
R: Mais do que capacitado, vejo diariamente no fórum moderando corretamente sem deixar o fórum desorganizado.

R: Deis da época que prestava suporte suas respostas são boas, portanto basta continuar realizando esse procedimento.

R: No cargo de COLABORADOR está nota 10, portanto não precisa melhorar nada até o momento.

R: Percebi que o mesmo não loga no período da manhã e nesse período algumas coisas ficam bagunçadas no fórum, porém logo que entra no fórum arruma tudo e fica excelente a organização.

R: Já conheci você antigamente e hoje lhe vejo mais maduro do que antes, portanto você é uma ótima pessoa e gosto muito da sua personalidade.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
R: Totalmente. Uma ótima seleção para ocupação de cargo, não tinha um alguém mais capacitado que você para essa exerção.

R: Sim, detalhadas e de fácil entendimento não só para quem está com uma dúvida/problema.

R: A tendencia é sempre melhor, como em seu caso ocorre frequentemente. Porém atualmente está exercendo sua função de modo correto e não vejo pontos negativos para ressaltar nessa resposta.

R: Sim, só tem pontos positivos ao meu ver. Em minha concepção está mandando muito bem e o fórum está impecável, tudo de forma organizada e correta.

R: Uma ótima personalidade, não só contando profissionalmente em sua função de colaborador, como player também era uma ótima pessoa e não vem mostrando alterações negativas após adentrar á equipe.
ImagemImagem
R: Sim, provou isso enquanto estava dando um suporte no fórum desde 2013/2014.

R: Boas, algumas vezes curtas e quase todas objetivas.

R: Ficar mais online no período da manhã, nesse período o fórum fica desorganizado algumas vezes.

R: Sim, bem organizado, porém como eu disse, na parte da manhã ocorre muito flood.

R: Nunca tive muito contato, sendo assim não posso julgar, porém de acordo com alguns fatos uma boa personalidade.
Imagem
Imagem
Imagem
R:encontra-se muito bem,vejo o senhor a todo momento online auxiliando a todos em diferentes duvidas.

R:Sim,sempre diretas bem explicadas para todos que vem com constantes duvidas ou problemas.

R:Se possivel ficar mais online no período de manhã,mas esta muito bem tem tudo para subir de cargo e deixar sua marca.

R:Muito,sempre bem organizado e explicativo.

R:Nunca falei com você,porém a vista posso ver que é alguém muito dedicado e isso é o que vem me ajudando a seguir com meus post's,nunca ouvi falar mal da pessoa.

Imagem
Imagem
  • Author
Agradeço pelas respostas de todos! Obrigado.
Tópico fechado!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.