Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite!
Por favor alguém poderia mim ajuda, pois coloquei 150 reais em contribuição, meus goldsaway chego mais minhas box referente a promoção nao foi colocado em meu bau 01, pois falaram que demora 48h apos a confirmação do deposito, mais ja utra paço, ja vai fazer 3 dias e nada.
Sera por que hoje e feriado? alguem pode mim ajuda?
Att: Cristiano Martins

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Correto, hoje sendo feriado não conta como horas uteis, a tendencia é que chegue até amanhã. Mas voce pode estar abrindo um ticket através da area suporte do nosso site.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
-
Após seu depósito ser confirmado, você deverá aguardar um prazo de 48 horas (2 dias) para que nosso administrador esteja adicionando as box's em seu baú, lembrando que finais de semanas e feriados não contam, continue aguardando que em breve os brindes serão adicionados em seu baú.
ImagemImagemImagem
Apois os golds serem creditados as boxs levam mais um tempo de media de 48horas para serem creditas, enfim aguarde e fique tranquilo, que suas boxs ainda serão creditas, no mais vale ressaltar que feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis.
O prazo são de mais 48 horas úteis após a confirmação, sem contar finais de semana e feriados, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Como hoje é feriado não conta Como Dia Uteis, deve chegar amanhã, caso não chegue, esteja abrindo um ticket com nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Após ser creditados os seus GoldsWay's, irá demorar mais 48 horas para o nosso administrador inserir os brindes em sua conta, lembre-se que finais de semanas e feriados não conta, os seus brindes irão chegar na segunda-feira, aguarde.
O tempo maximo é de 72 horas,não contando o feriado e fins de semana caso ja tenha 2 dias então provelmente cairá amanhã se não somente na segunda-feira sempre deixando o bau 1 com espaço livre para os brindes.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Sim como hoje é feriado não conta os horários de 3 dias então como amanhã não é então deverá chegar suas box !
Imagem
Imagem
Imagem
Como citado o prazo realmente é de 48 horas após a creditação da moeda respectiva á seu deposito, porém esse prazo é válido somente em dias úteis, como hoje é um feriado nacional não está contabilizando como um dia válido.
Seu box poderá estar ativo em seu baú 01 provavelmente amanhã, caso não, até segunda-feira já obterá o mesmo em mãos.
ImagemImagem
Exato. Feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis, esse é o motivo pelo qual ainda não recebeu sua bonificação, mas fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Provável que obteve um atrasa correlação a entrega do seu brinde por causa da invasão de páscoa que será realizada hoje a partir das 00:00 horas, portanto aguarde até o próximo dia útil, para que seu brinde seja creditado em sua conta.
Correto, como hoje é feriado, não é contabilizado como dias úteis, portanto o setor administrativo ainda está em dia com sua autoria, apenas continue aguardando até que sua respectiva box seja creditada em sua conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nossa administração estipula um prazo de 48 horas (2 dias) úteis para que os brindes sejam creditados, mas vale lembrar que feriados não contam como dias úteis, portanto basta ter paciência e aguardar, pois em breve os brindes serão creditados em sua conta.
Olá, possivelmente sim, ressaltando que finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, aconselho que aguarde até o final do dia de amanhã, caso não receba os brindes, entre em contato com a administração via ticket, ou com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
O prazo para que o seus brindes estejam chegando é de 48 horas ou seja 3 dias úteis, sendo assim sua autoria deverá aguardar esse prazo marcado pela nossa Administração, lembrando que sábado e domingo não contam, sendo assim aguarde! Mas caso ocorra algum atraso, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, esteja explicando que os seus brindes não chegaram para que assim a mesma possa averiguar e lhe ajudar a solucionar o atraso.
O prazo é de 48 horas após a confirmação de seu depósito, não contando finais de semana / feriado, creio que seja esse o motivo de não ser inserido em seu baú os brindes.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Como o senhor não conseguiu o seu determinado brinde, envie um ticket para que o administrador possa estar lhe entregando como por direito suas box's. Lembrando que feriados e finais de semanas não contam como um dia útil, então procure revisar os dias que passou após o senhor conseguir seus GoldWay's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, o prazo para que as boxs sejam inseridas em seu baú é de 48hrs, válido resaltar que, sábados,domingos e feriados não são contáveis como dia úteis, ou seja, estamos em um feriado prolongado e logo em seguida um final de semana, creio que suas boxs possam está sendo inseridas em seu baú01 aproximadamente segunda/terça feira, no mais aguard.
Imagem
Imagem
O prazo para as boxs ser inserida em seu baú 01 é de 48 horas 2 dias úteis, hoje é feriado e não é contabilizado como dia útil, você deverá aguardar que a administração irá adicionar seu brinde de acordo com o valor depositado, deixe espaço em seu baú 01, caso o prazo estipulado ultrapasse encaminhe um ticket ao setor administrativo, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.