Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a contas inativas.

Boa noite,minha duvida é que se uma conta depois de algum certo tempo ela pode ser deletada sei que após 120 dias ela é apenas desativada sendo assim o char,baus etc estarão nela,após algum outro tempo ela pode ser deletada ?

Quote

- Todos os chars sem reset's e com inventário vazio foram deletados.


Exemplo de um char abaixo que não possui nada em seu inventario.

Quote

Level: 365
Pontos a distribuir: 0
Força: 25
Agilidade: 25
Vitalidade: 25
Energia: 25
Mapa: Lorencia (125/125)
Kills: 0(0)
Resets: 0(0)
Master Resets: 0(0)

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, nossa administração não deleta nenhuma conta por esta desativada, independente do tempo que a mesma esteja inoperante, fique tranquilo.

Edited by Caus

A sua conta não será desativada, só algumas informações serão excluídas do banco de dados, veja abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Edited by Sven

Ela é desativada, para reativá-la basta logar no site e solicitar a ativação e automaticamente será enviado uma mensagem para seu email.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Sim, contas que ficam igual ou superior a 180 Dias, pode ter suas informações excluídas do banco de dados do servidor e não será reembolsado, veja abaixo.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
ImagemImagemImagem
As contas que ficam a 180 dias ou superior são deletadas do banco de dados e não obtêm nenhum reembolso, visualize abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Edited by Nokia_

Dificilmente ocorre esse tipo de coisa no servidor, porém nosso administrador ás vezes faz uma limpeza nos personagens que estão level 1, portanto causo queira ficar seguro que sua conta não será deletada, peço que deixe seus personagens com level ou até mesmo contendo alguns resets. Sobre os 120 dias, ela apenas é desativada e não há perigo de sumir nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Não nossa administração não delete nem uma conta ! e nem tem essa parada de ficar muito tempo ofiline pode ficar relaxado !
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a sua conta não será deletada por conta de inatividade, caso a mesma fique a mais de 120 dias inativa, ela é apenas desativada até mesmo por forças de segurança maior, e para ativar a mesma, você deverá encaminhar um ticket para o nosso administrador.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A conta não é deletada do servidor, apenas desativada. Caso queira ativar a mesma novamente, solicite por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando a mesma é desativa pelo fato de está 120 dias offline ela não será excluida/limpada, ela permanecerá naquele estado, ou seja, desativada. Em questão de você obter uma conta com nada, como itens/leveis/pontos distruidos, ela também não será excluida estará permanecendo naquele estado também, caso utrapasse 120 dias offline será desativada também, contas deste gêneros não são apagadas e sim desativadas, e para está desativando as mesmas você deve está solicitando a re-ativação das mesmas atráves de ticket.
Imagem
Imagem
Sua conta é apenas desativada do nosso servidor, para ativa-la novamente é preciso que envie um ticket solicitando.
Negativo, nenhuma conta/personagem é removida de nosso servidor caso fique inativa por muito tempo. Apenas poderá ocorrer a desativação caso o jogador fique 120 dias ou mais sem entrar na conta, e neste caso o jogador poderá solicitar a reativação via ticket.
Contas/personagens são apenas deletados se por acaso ocorra alguma manutenção com o intuito de desafogar o banco de dados do servidor, como bem lembrado por você, contas que fiquem 120 ou mais inativa, serão desativadas por questão de segurança, entretanto, seus personagens não serão deletados, mesmo possuindo uma quantia baixa de reset, a não ser que seja necessário.
Imagem
Sua conta não será excluída, simplesmente a administração irá desativar a mesma, portanto quando você quiser ativar novamente terá que entrar em contato através de ticket.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
  • Author
Obrigado a todos já esclareceram minhas duvidas.

Imagem
Imagem
Contas inativas com 180 dias poderão ter todos os seus respectivos dados deletados, veja abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Veja os únicos meios de algo ser deletado em sua conta :

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.