April 22, 20169 yr comment_5168163 Boa noite, sómente eu, ou servidor esta fora do ar,? pois aqui eu abro o jogo e descnect, diz q to desconectado do servidor? todos estão normal ? Edited April 22, 20169 yr by Fael_CL Tamanho 02. Report
April 22, 20169 yr comment_5168183 Somente ai, verifique sua conexão de internet. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 22, 20169 yr comment_5168186 O servidor do MuAwaY atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, ou seja, o problema é em sua máquina. Esteja verificando a sua conexão com a internet e executando o jogo em modo administrador e veja se irá obter bons resultados. Report
April 22, 20169 yr comment_5168191 Somente na sua residencia pois a minha esta perfeitamente online,isso pode esta havendo uma instabilidade no navegador. Report
April 22, 20169 yr comment_5168196 Verifique a conexão de sua internet, pois pode ocorrer instabilidades e poderá levar constantes DC'S. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 22, 20169 yr comment_5168198 Apenas o senhor, pois em minha residencia esta normal, tente reiniciar seu modem de internet, pois este problema pode estar vinculado a sua conexão com a internet, caso após realizar o procedimento de reiniciar o modem e mesmo assim não obter exito, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema detalhadamente e aguarde uma interação. Report
April 22, 20169 yr comment_5168200 O servidor está online e em perfeitas condições para você obter um boa jogabilidade. Portanto, esteja reiniciando o seu modem por mais ou menos 15 segundos e tente adentrar no servidor novamente! Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 22, 20169 yr comment_5168202 Sim, o servidor está online, verifique sua conexão com a internet. Report
April 22, 20169 yr comment_5168206 Aqui está tudo funcionando normalmente, é bem provável que seja algo com a sua internet/máquina. Report
April 22, 20169 yr comment_5168207 O Servidor se encontra online em perfeito estados, certamente esse problema seja com sua conexão de internet realize o modem por 15 segundos ou retire o cabo, pois poderá retornar ao normal. Report
April 22, 20169 yr comment_5168210 O servidor se encontra normalmente online, procure verificar sua conexão com a internet. Report
April 22, 20169 yr comment_5168211 O servidor se encontra normalmente online, procure verificar sua conexão com a internet. Report
April 22, 20169 yr comment_5168212 Apenas em sua residência, pois aqui o servidor está funcionando normalmente. Esse problema pode ocorrer por causa de sua conexão, portanto verifique sua conexão. Veja a print abaixo: Spoiler Report
April 22, 20169 yr comment_5168213 - O servidor encontra-se online em perfeitas condições, no mais, esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser um dos fatos de você não estar conseguindo conectar-se no servidor. Report
April 22, 20169 yr comment_5168215 O servidor se encontra online no momento, verifique sua conexão com a internet. Report
April 22, 20169 yr comment_5168217 - O servidor se encontra em perfeitas condições, creio que seja apenas na sua residencia, recomendo você verificar sua conexão. Caso o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ocorrido com você, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 22, 20169 yr comment_5168219 Servidor está em perfeito estado, reinicie seu modem de internet, pois deve estar bugado. Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 22, 20169 yr comment_5168220 Sim, somente com sua autoria, sendo assim recomendo que você esteja reiniciando o seu modem e verificando se o problema será solucionado, creio que o problema está em sua conexão de internet. Report
April 22, 20169 yr comment_5168222 O servidor se encontra em perfeitas condições, creio que seja um problema com sua conexão, no mais, reinicie o seu modem e volte a testar. É válido também que você execute o jogo como administrador. Report
April 22, 20169 yr comment_5168224 O servidor em minha residencia está operando normalmente, estou online no momento, confira: Acredito que seja algum problema de sua conexão, recomendo que você reinicie o modem de sua internet e tente obter acessos ao MuAwaY novamente, feito isso, veja se o problema é solucionado, caso persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 22, 20169 yr comment_5168229 Em minha residência o servidor está normal, veja se o seu problema está em sua conexão, vá até o menu iniciar, coloque cmd, após realizar isso coloque ping muaway.net, se a sua conexão estiver instável, reinicie o seu modem por 10~15 segundos. Também realize os procedimentos dos tutoriais abaixo: Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Se o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta do seu launcher, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade e marque a caixinha. Se por ventura o problema não for sanado, solicite um auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
April 22, 20169 yr comment_5168232 O servidor está operando normalmente, pedindo já que o senhor deverá entrar reiniciar o modem por dez segundos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 22, 20169 yr comment_5168268 O servidor se encontra online em perfeitas condições, recomendo você a reiniciar seu modem durante 15 segundos e tentar conectar no jogo novamente. Report
April 22, 20169 yr comment_5168271 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sómente eu, ou servidor esta fora do ar,?
pois aqui eu abro o jogo e descnect, diz q to desconectado do servidor?
todos estão normal ?
Edited by Fael_CL
Tamanho 02.