Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , eu não sei se é só aqui mais eu não Estou entendendo Pois aqui na minha tela está 70% na tela dos outros está 1% Não estou entendendo nada .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente está bugado a vida dos coelhos, creio que o nosso administrador já está ciente e estará reparando isso o mais rápido possível, paciência.
Sim, ocorreu algumas vezes aqui comigo também, portanto não é apenas com você que está ocorrendo isso. Obrigado por criar o tópico, assim nosso administrador estará visualizando melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Você se refere o HP dos coelhos? Verifique se você não visualizou os coelhos pertos e acabou confundindo o HP, pois até o momento não visualizei nenhum tipo do bug em relação á isto. Caso ocorrer esse suposto bug novamente, reporte para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto e bug visual por colta de ter muitos players muito perto dos bixos, então preste um pouco mas de atenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Tem 20 coelhos brancos ? nem to sabendo vi so 2 em lorencia e outra deu nem 2 minuto de evento morreram tudo
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Isto acontece mesmo, porem é apenas bug visual, uma vez identificado o erro, nossa administração irá corrigir, fique tranquilo.
Todos os relatos em consideração ao evento devem ser postado no OFF-TOPIC do evento, valido lembrar que caso você envie os dois lados da print, que prova o relato que você nos contou sera de melhor ajuda ainda.
Eu estava no Spots 07 e vi o último boss morrer, ele morreu e dropou normal, porém devido a quantidade de membros que estavam encima ocorreu um bug visual, por isso esteja sempre atento ao /easter status, para evitar esses bug's visuais recomendo monstros onde tem menos acumulo de jogadores.
Sim o mesmo ja foi relatado que parece que houve um bug que quando chegou a 1% ele não morria mas sumia e o iten era dropado,isso logo sera resolvido pela administração.aguarde para averiguar o que houve.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.