Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema ao tentar conectar no jogo.

GALERA PRECISO DE AJUDA , BAIXEI A VERSAO 2.0 E NAO DA NO MEU PC , FALA Q JA TEM OUTRO DISPOSITIVO ATIVO MAIS NAO ENCONTRO A PASTA , JA APAGUEI A MERDA DA PASTA E JA FIZ DE TUDO , ALGUEM PODE ME AJUDAR O MEU É WINS10

OQUE EU FACO , TO PERDENDO O EVENTO """"

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem

Featured Replies

Esteja apertando as teclas ALT CTRL DEL, vá até gerenciador de tarefas, processos, veja se o main do game não está aberto, procure por muaway.exe, se não estiver sugiro que contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Sven

Provavelmente o senhor já deve esta conectado ao servidor, sendo assim visualize em seu gerenciador de tarefas se á algum processo do cleinte muAwaY já em execução, caso não saiba chega até o gerenciado de tarefa, basta fazer o seguinte: pressione as teclas CTRL+SHIFT+ESC, logo após abrirá o gerenciador de tarefas, procure clique na opção processo, e procure algum processo do cliente MuAwaY, caso encontrado clique em cima do processo, e clique na opção finalizar processo, e tente executar o launcher novamente, caso não obtenha exito, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde uma interação dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Esse problema e um equivoco gerado pelo sistema operacional e não pelo cliente 2.0, sendo assim será necessário que você faça o procedimento de instalação do jogo novamente lembrando que é necessário você desativa seu ant vírus e seus software para que obtenha exitos, caso assim mesmo persiste terá que envie um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net.
O Windows 10 não é totalmente compatível com o cliente 2.0, pelo fato de que é um Windows recém lançado pela Microsoft e o Cliente 2.0 também foi lançado a pouco tempo, assim não sendo apto para rodar de uma forma normalizada. No mais, esteja indo até a pasta Disco Local ©, e veja se irá achar uma pasta escrita MuAwaY, se achar, entre na mesma e exclua o arquivo update, após excluir, tente acessar o jogo. (Poste resultados).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Certamente deve estar logado ao servidor,abra o gerenciador de tarefas e finalize o processo,e tente novamente a execução do laucher caso não conseguir envie um email para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Creio que o seu game está aberto em seu computador, sendo assim recomendo que sua autoria esteja indo no "Gerenciador de Tarefas" e verificando se o seu game está aberto, caso não esteja, reinicie o seu computador e tente logar no game novamente, caso o problema continue persistindo entre em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Verifique se o jogo não está sendo executado. Aperte CTRL+ALT++DEL e procure por muaway.exe. Caso o processo esteja sendo executado, finalize-o. Se o processo não estiver sendo executado você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar pelo auxilio de nossa administração.

Edited by Klahr

Faça o seguinte procedimento, aperta CTRL+SHIFT+ESC, vai até gerenciador de tarefas e veja seu o processador do jogo está aberta caso esteja aperta em cima e finaliza o mesmo, caso o problema continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá ajuda-lo obter uma solução.
Imagem
Imagem
melhor você formatar seu computador vai sair mas em conta do que suar procurando o erro que nem eu sei oque e também pode ser
erros acumulados tenta tirar com cclener
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Aperte ctrl+alt+del irá abrir o gerenciador de tarefas, após isso vá em processos, e procure por instâncias do muaway, como muaway.exe e esteja finalizando processo, caso realize o procedimento e o problema persista esteja removendo por completo o mu de sua máquina e após baixando novamente, se por ventura persistir envie um e-mail ao nosso administrador relatando o problema, suporte@muaway.net.

Imagem
Esse problema pode ocorrer devido seu jogo já está aberto, portanto peço que esteja apertando Ctrl + Delete e abrindo o gerenciador de tarefa, após isso vai em processos e procure pelo nome MuAwaY.exe, assim basta finalizar o processo e iniciar o jogo novamente.
Veja a imagem:
Imagem
Caso não funcionar, envie uma mensagem para e-mail suporte@muaway.net falando sobre seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.