April 22, 20169 yr comment_5168597 GALERA PRECISO DE AJUDA , BAIXEI A VERSAO 2.0 E NAO DA NO MEU PC , FALA Q JA TEM OUTRO DISPOSITIVO ATIVO MAIS NAO ENCONTRO A PASTA , JA APAGUEI A MERDA DA PASTA E JA FIZ DE TUDO , ALGUEM PODE ME AJUDAR O MEU É WINS10 OQUE EU FACO , TO PERDENDO O EVENTO """" Edited April 22, 20169 yr by Fael_CL Tamanho 02. Se deus é por nós quem será contra nós . Report
April 22, 20169 yr comment_5168601 Esteja apertando as teclas ALT CTRL DEL, vá até gerenciador de tarefas, processos, veja se o main do game não está aberto, procure por muaway.exe, se não estiver sugiro que contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Edited April 22, 20169 yr by Sven Report
April 22, 20169 yr comment_5168602 Provavelmente o senhor já deve esta conectado ao servidor, sendo assim visualize em seu gerenciador de tarefas se á algum processo do cleinte muAwaY já em execução, caso não saiba chega até o gerenciado de tarefa, basta fazer o seguinte: pressione as teclas CTRL+SHIFT+ESC, logo após abrirá o gerenciador de tarefas, procure clique na opção processo, e procure algum processo do cliente MuAwaY, caso encontrado clique em cima do processo, e clique na opção finalizar processo, e tente executar o launcher novamente, caso não obtenha exito, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde uma interação dos responsáveis pelo suporte via e-mail. Report
April 22, 20169 yr comment_5168604 Esse problema e um equivoco gerado pelo sistema operacional e não pelo cliente 2.0, sendo assim será necessário que você faça o procedimento de instalação do jogo novamente lembrando que é necessário você desativa seu ant vírus e seus software para que obtenha exitos, caso assim mesmo persiste terá que envie um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net. Report
April 22, 20169 yr comment_5168606 O Windows 10 não é totalmente compatível com o cliente 2.0, pelo fato de que é um Windows recém lançado pela Microsoft e o Cliente 2.0 também foi lançado a pouco tempo, assim não sendo apto para rodar de uma forma normalizada. No mais, esteja indo até a pasta Disco Local ©, e veja se irá achar uma pasta escrita MuAwaY, se achar, entre na mesma e exclua o arquivo update, após excluir, tente acessar o jogo. (Poste resultados). Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 22, 20169 yr comment_5168608 Certamente deve estar logado ao servidor,abra o gerenciador de tarefas e finalize o processo,e tente novamente a execução do laucher caso não conseguir envie um email para suporte@muaway.net Report
April 22, 20169 yr comment_5168610 Creio que o seu game está aberto em seu computador, sendo assim recomendo que sua autoria esteja indo no "Gerenciador de Tarefas" e verificando se o seu game está aberto, caso não esteja, reinicie o seu computador e tente logar no game novamente, caso o problema continue persistindo entre em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo. Report
April 22, 20169 yr comment_5168611 Verifique se o jogo não está sendo executado. Aperte CTRL+ALT++DEL e procure por muaway.exe. Caso o processo esteja sendo executado, finalize-o. Se o processo não estiver sendo executado você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar pelo auxilio de nossa administração. Edited April 22, 20169 yr by Klahr Report
April 22, 20169 yr comment_5168613 Faça o seguinte procedimento, aperta CTRL+SHIFT+ESC, vai até gerenciador de tarefas e veja seu o processador do jogo está aberta caso esteja aperta em cima e finaliza o mesmo, caso o problema continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá ajuda-lo obter uma solução. Report
April 22, 20169 yr comment_5168614 melhor você formatar seu computador vai sair mas em conta do que suar procurando o erro que nem eu sei oque e também pode ser erros acumulados tenta tirar com cclener → Atenciosamente, FODINHA MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão → Salve salve não desista você é um vencedor Report
April 22, 20169 yr comment_5168615 Aperte ctrl+alt+del irá abrir o gerenciador de tarefas, após isso vá em processos, e procure por instâncias do muaway, como muaway.exe e esteja finalizando processo, caso realize o procedimento e o problema persista esteja removendo por completo o mu de sua máquina e após baixando novamente, se por ventura persistir envie um e-mail ao nosso administrador relatando o problema, suporte@muaway.net. Report
April 22, 20169 yr comment_5168616 Esse problema pode ocorrer devido seu jogo já está aberto, portanto peço que esteja apertando Ctrl + Delete e abrindo o gerenciador de tarefa, após isso vai em processos e procure pelo nome MuAwaY.exe, assim basta finalizar o processo e iniciar o jogo novamente. Veja a imagem: Caso não funcionar, envie uma mensagem para e-mail suporte@muaway.net falando sobre seu problema. Report
April 22, 20169 yr comment_5168617 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OQUE EU FACO , TO PERDENDO O EVENTO """"
Edited by Fael_CL
Tamanho 02.