Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como pode isso ? Só meu mu está assim galera ? .. Link > http://imgur.com/hX9WaCf

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

É apenas um bug visual, tente relogar e ver se o problema é resolvido

Edited by Anjo-xP

-
Creio que seja só sua máquina que esta ocorrendo esse bug, porém isso e apenas um bug visual, para sanar o problema você deverá apenas relogar, caso o problema persistir, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com o senhor, depois é só aguarda uma nova interação da equipe, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Como demonstra na determinada print, são 02 jogadores ou até mesmo o seu personagem aparentando um determinado bug visual, portanto esteja relogando do servidor que o seu respectivo problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso e apenas um bug visual, esteja dando alt f4 de seu game e entra normalmente, pois poderá retornar ao normal, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe de programadores irá averiguar e irá corrigir o problema que vem acontecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
Provavelmente estamos falando de um bug visual, tente corrigir o mesmo relogando ou até mesmo fechando seu cliente e abrindo novamente, realize este procedimento e veja se corrija, caso não, reporte este possivel bug para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net ou então poste no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Esteja relogando ou até mesmo saindo do jogo e entrando novamente, creio que seja algum tipo de bug relacionado aos personagens, portanto relogue que poderá ser sanado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, como o sistema está sendo testado pela primeira vez, pode ocorrer alguns problemas, no entanto creio que se trata de apenas um bg visual, aconselho que esteja deslogando e logando novamente, e se possível reporte o bug a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Pelo que deu a entender seu char se multiplicou, isso é apenas um bug visual, recomendável que esteja relogando que irá corrigir o problema.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.