Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais membros é responsável pelo suporte via ticket.

Quem é responsável por resposta em ticket ?

Edited by Tarker_




Imagem



Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!

Featured Replies

Os responsáveis por responder ticket é nosso administrador juntamente com uma equipe externa, onde não é divulgado á nos membros/jogadores.
Os responsáveis pela setor de tickets é nosso administrador e uma equipe interna a onde não é divulgada para os membros, pois isso é assunto interno.
Imagem
Imagem
Imagem
O responsável por responder ticket's é a nossa Administração que é o nível 1, e também tem o nível 2, mas o nível 2 não obtemos informações de quem seja, até porque isso não é divulgado para nós jogadores.
A área responsável pelas respostas no ticket, são o setor administrativo, e outro setor na qual não são divulgados para nós jogadores. São uma outra equipe responsável pelos tickets.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Os responsáveis pelos tickets são nossa administração (Admin, Acm_SubADM, Bear) e uma equipe interna que infelizmente não tem os nicks expostos.
Olá, infelizmente a equipe que da suporte relacionado a respostas de ticket's não possui a sua identidade revelada.
Imagem
Imagem
Nós jogadores não temos informações de quem são os atuais responsáveis pelas respostas em um determinado ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Os responsáveis pelos tickets são a equipe da administração interna , enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Os responsáveis são o administrador, e uma equipe interna, porem a tal não é exposta os nicks nem quem são.
Os responsável pelas respostas via ticket é a nossa Administração.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Os responsáveis pelas respostas via ticket, muitas das vezes é nosso administrador ou até mesmo nosso sub administrador, lembrando que temos uma equipe que trabalha internamente, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para respoder os tickets existe uma equipe adequada para tal função e o nosso administrador.
Imagem
Imagem
O responsável por respostas de tickets do servidor, é o nosso administrador, e dois membros internos da equipe que não são divulgados para nós jogadores, no caso é o nível 1 e o nível 2.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os responsáveis para responder os ticket's são membros da parte administrativa, onde é assunto interno, não é divulgado para nós membros.
ImagemImagemImagem
Os responsáveis pela moderação do ticket, fica a cargo do Moderador Global e do Administrador e/ou Sub-administrador e em casos muito raros, os programadores quando se trata de algum problema com o jogo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os responsáveis pelos tickets é a equipe administrativa interna na qual não são divulgados para os membros.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.