April 22, 20169 yr comment_5169130 No tópico sobre a invasão, o Admin diz que serão mais ou menos 768 Lunar Rabits, porém, encontrei um erro em seus cálculos. Serão 20 Lunar Rabits para cada servidor, nascendo de 15 em 15 minutos, nos 5 servidores, durante 48 horas. Então, vamos às contas: 20 por servidor x 5 servidores = 100 a cada 15 minutos x 4 pra cada hora x 48 horas = 19200 Alguém ai me tira essa dúvida, qual o erro da conta??? Report
April 22, 20169 yr comment_5169132 No tópico o nosso administrador se pronuncia que realmente o numero é de: Quote• 960 Lunnar Rabbit • 120 Hideous RabbitMas acredito que esse número aumentou por dois servidores novos ser composto na invasão de páscoa, que no caso é c/spots 7 e o 12, com isso o número de coelhos aumentou com referência a esses servidores, acredito que seja isso, se o cálculo for contabilizado de forma incorreta, o membro da equipe que visualizar este tópico, irá repassar para o nosso administrador onde ele irá se conduzir a correção desse número no tópico da invasão. #Edit: acentuação gráfica. Edited April 22, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 22, 20169 yr comment_5169133 Veja abaixo o que está no tópico que a nossa Administração criou: Quote• 960 Lunnar Rabbit • 120 Hideous Rabbit Mas creio que o número aumentou, pelo motivo de que a nossa Administração liberou mais dois servidores, que foram os servidores de Spot's 7 e o 12, sendo assim o número dos coelhos também aumentaram, mas também não vejo nexo em sua reclamação, vocês esperam tanto para que a invasão de pascoa chegue, criem diversos tópicos perguntando se terá a invasão de pascoa ou não e quando é postada sempre tem algum jogador pra criar reclamação, a nossa Administração criou esse evento para divertir os player's e não para deixarem nervosos e etc, enfim. Edited April 22, 20169 yr by Nokia_ Report
April 22, 20169 yr comment_5169134 Primeiro que não é 768, conforme o tópico oficial da invasão são 960 Lunnar rabbit, veja a imagem abaixo: Agora, durante esta madrugada, os servidores selecionados para ocorrer a invasão não suportaram a demanda de player online para participar da invasão, e nossa administração acabou sedendo mais dois servidores fora do que estava planejado, nos quais são os servidores de spot 7 e 12, sendo assim pode ter certeza que teve muito mais coelhos do que estava programado, nossa administração fez isto pensando na demanda e na quantidade de players online em nosso servidor para participar da invasão, enfim espero que entenda. Edited April 22, 20169 yr by Caus Report
April 22, 20169 yr comment_5169135 Os números aumentaram pelo fato que temos mais 2 servidores c/spot participando que no caso 7 e o 12, sendo assim o número aumento, pois o equivalente antes do aumento dos servidores participantes eram de 960 ~ 120, enfim espero que compreenda. Quote• 960 Lunnar Rabbit • 120 Hideous Rabbit Report
April 22, 20169 yr comment_5169136 Correto, de fato a conta do nosso administrador está errado em ambos coelhos. A conta correta ficaria: Obs.: Isso estou colocando os 05 servidor que foram adicionados de inicio, claro que existe o servidor spots 07 na qual nosso administrador ativou em algumas horas somente. Edited April 22, 20169 yr by Warlock_ Report
April 22, 20169 yr Author comment_5169137 Nokia_, em 22 April 2016 - 03:01 PM, disse:Realmente a conta está exata, creio que a nossa Administração errou nessa parte, mas não vejo nexo de sua autoria reclamar da invasão de pascoa, até porque antes da mesma ocorrer, diversos jogadores criam tópico perguntando se irá ter alguma invasão de pascoa, todo dia saía tópico com o mesmo gênero, e quando a invasão é postada diversos jogadores reclamam, vocês não conseguem se contentar com o que tem? Se a nossa Administração realizou essas invasão, isso é para a diversão de todos os jogadores, enfim, participe da invasão e se diverta-se, mesmo que irá nascer menos coelhos, enfim espero que compreenda, até porque não vejo nexo de sua autoria criar tópico, não só você e sim de qualquer outro jogador. Não é uma reclamação jovem, veja que a mesma foi criada na área: DÚVIDAS. Report
April 22, 20169 yr comment_5169138 A administração aumento 2 spot's, portanto acabou alterando na contagem: Quote• 960 Lunnar Rabbit • 120 Hideous Rabbit Poderia ser sim um equivoco da administração, creio que se for, poderá ser corrigido em breve. Aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 22, 20169 yr comment_5169144 Tivemos a entrada de + 2 servidores para que comportassem todos os jogadores que queriam participar da invasão, a medida foi tomada depois de diversos pedidos e sugestões feitas por jogadores. * Caso queira explicar melhor seu tópico, me envie uma MP para que de imediato eu faça os cálculos. Report
April 22, 20169 yr comment_5169145 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
April 22, 20169 yr comment_5169187 @Tópico re-aberto Fiz cálculos me baseando na teoria de: MG_Marcio e Warlock e de fato houve um erro de cálculos por parte da administração. O tópico já foi corrigido e adicionado a informação correta. Agradeço pela observação e a preocupação pela informação ser passada corretamente. Obrigado amigos. Report
Serão 20 Lunar Rabits para cada servidor, nascendo de 15 em 15 minutos, nos 5 servidores, durante 48 horas.
Então, vamos às contas:
20 por servidor x 5 servidores = 100 a cada 15 minutos x 4 pra cada hora x 48 horas = 19200
Alguém ai me tira essa dúvida, qual o erro da conta???