Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos monstros da invasão, mais suposto bug.

Bom, eu estava na invasão agora, e o coelho que nasceu próximo de lorencia2 "bugou" dentro do move de lorencia2. Então resolvi vir aqui e reportar esse suposto "bug" que ocorreu na invasão para que ele seja resolvido.
(Vale ressaltar que eu não estava conseguindo ataca-lo com a Death Stab, somente com a TS eu conseguia tirar vida do mesmo, e também, desse angulo que foi tirado a print, eu não conseguia ver a vida do mesmo descendo, só quando eu movia. Por exemplo: Ali ela está com 47%, ela estava descendo, porém eu não via ela descendo, e só quando eu me movi novamente para lorencia2 que a mesma "atualizou" e foi pra 15% aproximadamente)

Print:
Spoiler
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente ocorreu um bug em relação a vida dos monstros, e em relação ao bug de atacar pode notar isso também esta da mesma maneira de quando estamos indo war não da para atacar usar a magia, no mais recomendável e que você envie um e-mail para o muaway e aguarde que tudo seja resolvido, lembrando também que você pode notificar um de nossos membros da equipe para que o auxilio seja feito através do skype.
Um jogador criou um tópico com o mesmo assunto que o seu, no qual eu respondi que, os Rabbit's eles andam sem uma coordenada fixa, sendo assim, como esse move é no meio da cidade de Lorencia, por ventura ele entrou ai dentro, infelizmente não há oque se fazer a não ser que o administrador bloqueie esse move. Lembrando que, o fato da life bugar do Rabbit's bugar, infelizmente é pelo fato de que sua conexão não está 100% estável acompanhando a diminuição de vida do Rabbit, assim travando na que deu o respectivo delay.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, está ocorrendo alguns devidos bug's visuais nos tais coelhos da invasão, creio que a administração já está ciente porem a invasão já foi iniciada e fica a critério da administração estar parando a invasão para estar sanando o tal bug, porem a invasão já foi iniciada e com o tanto de atraso que já foi ocorrido na mesma acho meio difícil isso acontecer.
Basta aguardar até que o Rabbit ande, isso ocorreu também comigo e os players apenas aguardaram ele andar para fora da city. Infelizmente isso ocorre porque eles foram configurados para nascer alternados, assim podendo nascer/entrar dentro de alguma city.
Imagem
Imagem
Imagem
ola caro player eu estava nessa hora o coelho foi morto dentro da casa de lorencia4 realmente aconteceu um bug com o mesmo
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Basta esta dando /lorencia2 novamente que ele irá aparecer no lugar certo já aconteceu comigo + de 3 vezes ja que não dormi ainda hehehe
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Um jogador criou um tópico com o mesmo assunto que o seu, no qual eu respondi que, os Rabbit's eles andam sem uma coordenada fixa, sendo assim, como esse move é no meio da cidade de Lorencia, por ventura ele entrou ai dentro, infelizmente não há oque se fazer a não ser que o administrador bloqueie esse move. Lembrando que, o fato da life bugar do Rabbit's bugar, infelizmente é pelo fato de que sua conexão não está 100% estável acompanhando a diminuição de vida do Rabbit, assim travando na que deu o respectivo delay.

I'm Back !
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os monstros da invasão andam em cordenadas aleatórias nas cidades de lorencia/devias ou seja o mesmo não possui uma cordernada fixa para que não haja muita facilidade no evento e lorencia2 faz parte de lorencia fora da city, casos dos coelhos ir para dentro de lorencia 2 são bem poucos, mais aconteceu nesta invasão. Referente a vida do monstro não descer pode ser anomalia com sua conexão, ou pelo motivo de ter aglomeração de jogadores em sua tela ocasionando o famoso bug visual.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.