Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!
Venho por meio desse e-mail comunicar que no 18/04/2016 emiti um boleto no valor de 150 reais, paguei na mesma hora, data de pagamento 18/04/2016 as HR: 15:16:40, COD. OPEREÇÂO: 000910200. sendo assim recebie meus golsaway no dia seguinte, mais meu brinde de 3 UN. treasure Box black+1 UN. Treasure Bronze Box, nao foi creditado em meu bau.
abrie um teckt, eles mim responderam que tinha colocado em meu bau 01, sendo assim quando conferi nada estava la. pois meu bau 01 esta vazio.
ai mandei outra mensagem eles pediram para entra em contato com vocês.
por favor verifique o mesmo para mim, pois como todos, nao quero sai lesado, pois paguei pelo pacote todo.
segue em anexo o comprovante de pagamento que foi na conta de mccris_12
Pois ja vai fazer 4 dias e nada dos meus box chegar.
ATT:
Crsitiano Martins da silva

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O prazo para o seu brinde está chegando é de 72 horas(3 dias) após ser creditado os seus GoldsWay's, não chegou até o momento pois estamos em feriado, nessa quinta-feira/sexta-feira, também finais de semanas não é contado como um dia útil, os seus brindes irão cair na segunda-feira, deixe o seu baú 01 com espaço para que não ocorra nenhum problema futuro.

Edited by Sven

-
Nesse caso você deverá enviar um novo ticket para nosso administrador informando que os brindes não foram creditados em sua conta, pois assuntos do gênero só podem ser tratados via ticket diretamente com nosso administrador, sendo assim, envie o ticket e aguarde o prazo de 72 horas (3 dias) para que obtenha uma resposta.
ImagemImagemImagem
O praso de entrega dos brindes sao de 72 horas (3 dias) Úteis. Acreditamos que ainda nao foi creditado em sua conta por causa do feriado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Como você disse que as box's não encontra-se no baú 01 de sua conta, você deverá tratar esse assunto através de um ticket, e não aqui no fórum, assuntos do tipo, são tratados via ticket, sendo assim, você deverá encaminhar um novo ticket para o nosso administrador, explicando o ocorrido e assim aguardar por um feedback coerente ao assunto, o administrador do servidor sempre procurar dar o seu melhor e com isso sempre levando um suporte satisfatório para os jogadores do MuAwaY, creio que você não irá sair "lesado" nesse vínculo, faça o procedimento dito, abra um novo ticket e aguarde por uma interação administrativa.
Tente também obter uma ajuda sobre este caso através do Skype forum.muaway.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Como você disse que se faz 04 dias, devo lhe informar que ontem, como foi feriado, não é contabilizado como dias úteis, portanto o setor administrativo ainda está dentro do prazo com sua autoria, contudo continue aguardando e deixe o baú 01 vazio.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sendo assim sua autoria deverá entrar em contato com a nossa Administração via ticket informando que os brindes não foram creditados em sua conta, para que a mesma possa averiguar o seu caso e creditar o tal brinde que está em falta, lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis.
Creio que tenha sido um equivoco por parte de nossa administração ao dizer que os brindes já haviam sido creditados em sua conta. Envie um novo ticket relatando o ocorrido para que nossa administração faça uma nova analise e credite os seus brindes o mais rápido possível. Lembre-se de deixar o seu baú 01 vazio para que nenhum problema na creditação ocorra.

Edited by Klahr

Você terá que entrar em contato com a administração, relatando o equivoco que ocorreu pela parte do mesmo. Terá um prazo de 72 horas para obter uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O seu golds não chegaram ainda pelo fato que estamos em um feriado prologando, no mais aguarde os golds cairem em até 3dias úteis, logo depois será creditado seus brindes apos 48horas que os golds foram creditados.
Entre em contato novamente com o nosso administrador relatando que a box não foi adicionada em seu baú, assuntos desse gênero somente a administração pode resolver, portanto envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas para obter uma nova resposta.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.