Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a disconnect e bug visual dos monstros.

Estou meio frustado percebi que se eu tentar matar coelhos no tapa levo DC, e a vida do coelho preto pelo 2° em lorencia2 buga ele morre a faixa de vida fica la parada voando ai n da pra saber se morreu mesmo, só quando me movo.
Obs: não venham falar de internet porque já conversei com provedor dos meus pings autos, eles arrumaram estou jogando com a rede muito boa agora :P
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente alguns Rabbit's estão aparentando esses determinados problemas, cujo o setor administrativo já está ciente e trabalhando para resolver antes da invasão acabar, acredito que em breve tudo estará sendo normalizado. Correlação a life dos mesmos bugarem, é pelo fato de que á aglomeração de jogadores ao redor desse respectivo Rabbit está alta, fazendo com que ocorre diversos bugs visuais.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tem as vezes que quando um jogador der tapa o mesmo irá tomar alguns disconect's sim, não é só nos coelhos e sim também nos jogadores. E realmente esse bug das vida dos coelhos estar ocorrendo, mas recomendo que quando acontecer isso novamente com sua autoria, basta você relogar que a vida dos coelhos serão desbugadas, isso está ocorrendo comigo mas após eu relogar a vida desbuga e começa a mostrar a vida do tal coelho em tempo real.

Edited by Nokia_

Realmente o Rabbit's está aparentando diversos problemas para o setor administrativo, por ser um dos monstros disputados do evento, o mesmo acaba ficando fechado pelos jogadores é acaba resultando em Dc's no mais e recomendável que você apenas aguarde que a administração já esta a par de tudo e está trabalhando para resolver o mais rápido possível antes que a invasão acabe.
A administração já está ciente desse bug que está ocorrendo com os Rabbit's, antes mesmo da invasão acabar esse problema será solucionado. Referente a vida dos coelhos, há uma grande demanda de jogadores ao redor dele, assim causando bugs visuais e a vida parece que não desce, realmente é assim mesmo, pois dependendo da quantidade de jogadores que ficam perto dos coelhos, acaba causando esse bug.
A vida do coelho bugou para você, porque quando você chegou para atacar o Hideous Rabbit, já tinha diversos players em volta atacando também, então uma aglomeração de players gera alguns bug visuais, porém o item dropa normalmente.
Sobre os disconnect, pode ser um pequeno problema de compatibilidade, irei disponibiliza abaixo um tutorial para remover sua compatibilidade:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Referente ao disconnect fique tranquilo que a administração já está ciente, assim como utilizar a magia Twisting Slash você leva disconnect, recomendável que evite realizar esses procedimentos para evitar esses transtornos, a vida dos monstros está bugando devido a aglomeração de jogadores em volta consequentemente acaba bugando a vida pelo bug visual, recomendável que fique sempre esperto para que consiga pegar os itens, seja rápido.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.