Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae é o seguinte tem uma lan aki e tenho 3 pcs em rede so que tem vezes que so o computador servidor fica com internet, mais os outros ficam conectador normalmente mais so que não tem coxexao com a internet mais esta td confg, para pega eu tenho que desmarcar a opçao permitir que outros usuarios de rede se conectem pela conexao deste computador a internet, e depois marcar de novo so que so fica com internet por uns 2 minutos e depois acaba e tenho que fazer toda hora nao tenho soluçao ja formatei o PC e axo que deve ser um virus mais ja passei ums 4 spywares e ainda to com problema ae se alguém pode da uma ajuda agradeço :).
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Featured Replies

Amigo,creio que esteja algum fio do roteador enfiado errado,pois aqui em casa uma vez estive como um problema semelhante ao seu,eu estava com 2 computadores,sendo que só um estava com acesso,então percebi que os fio estava enfiado errado,mexi e arrumei,te recomendo a pegar o manual de instalação e fazer paço a paço,se não der certo;você terá que formatar os 2 computadores nas quais não conecta a internet.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author
pow mano axo que nao pq xega ate pega conexao mais eu tenho que desativa e ativa o compartilhamento com o dispositivo de rede =(
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Se nao me engano você usa somente uma iternet para 3 computadores certo?
E tb , por acaso você usa um roteador ?
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.