Olá. Venho por meio deste elogiar o batalhão de frente da equipe muaway. Antes de ticket e email para o suporte , todos recorrem a eles. Acho que todos aqui que dão suporte, claro querem atingir um objetivo. Querem entrar pra equipe , querem ser notados. Mas antes de tudo tem real vontade de ajuda. Este dia um player tinha criado um tópico pedindo ajuda sobre desconect. E 4 usuários prontamente auxiliaram o mesmo. Detalhe : eram 3 e 20 da manhã. Eles desconhecem a palavra sono e limite. Claro que tem decepções que colocam o cargo acima de tudo. Estes dias descobri que um player considerado mitos por muitos inclusive por mim até saber de tal fato, bugava reputação. Mas a maioria aqui , está de coração auxiliando os outros e se vier algo em troca é mera consequência. Não espero entrar para equipe. Ano que vem serei advogado e ando estudando muitos para os tribunais , então vou ajudar no meu tempo livre. Mas senhores, quero deixar aqui expresso que estou aprendendo muito com vocês. São exemplos de dedicação e fé em um sonho. Parabéns e espero que saibam que este aprendizado que estou tendo com cada um de vocês , faz parte do Lado bom da vida.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.