Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a premiação do ranking semanal.

gostaria de saber quando cai os gold do rank, porque ja virou e nao caiu nada em minha conta ainda e nem apareceu os trofeu nos char's

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O prazo é de no máximo 72 horas úteis. Caso ultrapassar desse prazo, envie um ticket. Lembrando que a premiação é creditada logo após o ranking semanal ser resetado sexta-feira ás 23h59min no máximo, porém aguarde 03 dias, caso não ser creditada, reporte por ticket como eu citei.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
De fato Ranking semanal após está realizando seu respectivo fim, as premiações já são creditadas para os jogadores, portanto esteja verificando sua conta. Caso a sua premiação não foi creditada, encaminhe um determinado ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido, contudo aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O tempo máximo e de 72horas ( 3dias úteis ) feriados e finais de semanas não são contabilizados. lembrando que troféu ele só demonstra que você já ganhou algum ranking que você disputou, apenas essa afinidade.
A premiação é dada quando o ranking semanal é resetado, ou seja, todas as sexta-feira ás 23:30.
-
Creio que a premiação é adicionada após o ranking ser zerado, ou seja, toda sexta-feira às 23h45 min o ranking semanal é resetado, caso não recebeu a premiação, aguarde por mais um tempo ou até mesmo envie um ticket para nosso administrador informando.
ImagemImagemImagem
O ranking semanal é resetado todas às sexta-feiras às 23:30. O atraso deve ser porque esta acontecendo um evento de grande porte, assim a administração da atenção total a Invasão de Pascoá.

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
-
O prazo estimulado pela administração é de 72 horas úteis (3 dias), caso já tenha passado dos dias úteis você deverá abrir um ticket relatando o atraso da bonificação, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
A premiação caí automaticamente após finalização do ranking, ou seja, toda as sexta-feira ás 23:45 quando zera automaticamente a premiação é o troféu cair na conta do jogador que fique entre os 3 colocado, certamente aconteceu um problema a onde sua premiação nem troféu foi adicionado, esteja enviando um ticket para nossa administração, pois nosso administrador irá avaliar caso não foi creditado seu troféu nem premiação ele irá creditar.
Imagem
Imagem
A premiação do ranking semanal é dada assim que o mesmo é resetado. Todas as sextas-feiras ás 23:30.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis, para que a sua premiação do ranking esteja chegando, caso passe do prazo e sua autoria não recebeu a sua premiação, recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket.
Prazo maximo de 72 horas,sendo resetado as sexta-feita.

Imagem
Imagem
O ranking semanal é resetado sexta-feira ás 23h59min, por tanto espere 72hrs, caso não seja creditado entre em contato com a nossa administração via ticket.
Após o ranking semanal ser resetado a premiação é adicionada automaticamente, caso você não recebeu a premiação envie um ticket ao nosso administrador relatando, o prazo para obter uma resposta via ticket é de 72 horas 3 dias úteis.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.