Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para sair de uma guild?

Como faço pra sair de uma guild? Obrigado!

Edited by Lipe_MD
Tamanho 2.

Featured Replies

Logue no char que o mesmo quer sair da guild, aperte a tecla "G" do seu teclado, se você jogar na 2.0 terá um "x" você clica nele digita seu id, e o mesmo ira sair da guild.

Ver postTheNegote, em 23 April 2016 - 10:21 AM, disse:

e se eu nao lembro mais meu ID oq eu faço?

Pede ao GM da sua guild te remover da mesma, se a guild foi fake ou o guild master não jogar mais o servidor, tente estar entrando em contato com nossa administração via ticket para estar tentando resolver seu problema, ou veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/

Edited by Anjo-xP

Você pode pedir para o guild master lhe retirar da gangue, ou então, entre no servidor e logue em sua conta, logo após aperte a letra "G" e em seguida aperte no "x" na versão 2.0, após isto insira o seu ID e clique em Ok.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Como você não possuí o seu ID, você poderá recuperar o mesmo através do site. Basta você ir no site, logo após você irá em recuperar senha:
Imagem
Assim você estará disponibilizando o login, na qual você efetuou o cadastro de sua conta. Após isso, você terá que logar no seu email, verifique no lixo eletrônico se a mensagem estará lá. Siga um tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Basta você ir na aba guild pressionando a tecla "G" no jogo, em seguida clique no "X" e digite o PID, que você irá sair de uma determinada guild.

Caso não saiba seu PID use o tutorial abaixo para recuperar seus dados:
Imagem
Imagem
Para sua autoria sair de uma respectiva guild dentro do servidor é necessário obter o seu determinado PID, para que assim seja feita com êxito a remoção de seu char da guild. Caso não tenha o PID em mãos, você poderá esta recuperando-o através de seu e-mail cadastrado em sua conta, contudo vai ao site, clique em esqueci minha senha, selecione o seu login e a chave de segurança e dê "Recuperar", irá aparecer uma mensagem em sua tela informando que foi enviados os seus dados para o e-mail, feito isso entre no e-mail, procure a mensagem e por fim, pegue seu PID. Se por ventura não obter seu e-mail, peça para que seu guild master lhe remova.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Ver postAnjo-xP, em 23 April 2016 - 10:23 AM, disse:

Ver postTheNegote, em 23 April 2016 - 10:21 AM, disse:

e se eu nao lembro mais meu ID oq eu faço?

Pede ao GM da sua guild te remover da mesma, se a guild foi fake ou o guild master não jogar mais o servidor, tente estar entrando em contato com nossa administração via ticket para estar tentando resolver seu problema.

tem outro modo você terá que lembrar o e-mail de cadastro da sua conta você recupera a senha la no nosso site e a administração ira manda a você um e-mail de lembrete da sua conta com seus dados
Basta você se conectar em sua conta logo após aperta g descer até a onde mostra seu personagem na guild e aperta no X que irá mostrar, logo após digite seu pid, pois você irá sair da guild, como você citou acima que não lembra seu pid esteja recuperando seus dados, pois será enviando para seu e-mail todos os dados de sua conta, caso não saiba como recuperar seus dados esteja visualizando o tutorial abaixo:
Valer lembra caso você não lembre seu e-mail basta você solicitar que o game master da guild te remova, pois ele tem a função de remover também.
Imagem
Imagem
-
Para você sair de uma guild você precisará de seu PID, é para você conseguir seu PID você deverá ir até o web-site é recuperar dados, enfim não saiba sair de uma guild, segue os procedimentos abaixo.
1° Primeiramente você deverá aperta a tecla "G".
2° Após aperta a tecla você irá clicar no "X" ao lado do seu nick.
Imagem
3° Enfim, você deverá colocar seu PID.
Imagem
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postAnjo-xP, em 23 April 2016 - 09:20 AM, disse:

Logue no char que o mesmo quer sair da guild, aperte a tecla "G" do seu teclado, se você jogar na 2.0 terá um "x" você clica nele digita seu id, e o mesmo ira sair da guild.

Apenas ressaltando, caso você não tenha mais o PID de sua conta, basta você recuperar a mesma através de nosso site que todas as informações estarão sendo entregues no e-mail que você cadastrou a sua conta. Caso você também não tenha o e-mail, entre em contato com o dono da guild e solicite para o mesmo que lhe remova.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.