Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não estou conseguindo colocar meus itens +15.

Olá, boa tarde!
Eu estava tentando deixar minha asa +15, e quando fui deixar ela +10 não aparecia nada no Chaos Machine, veja o print:
Imagem
Fica aparecendo que está faltando itens para a combinação, alguém poderia me ajudar?
Imagem

Featured Replies

Assim como rings e pendants, infelizmente atualmente não há como elevar o nível de uma asa através da Chaos Machine do jogo. Aconselho que reporte este problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pela analise de nossa administração para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Edited by Klahr

De fato está ocorrendo algum respectivo problema ao elevar o level da determinada Wing, até porque nunca fomos informados que não haveria possibilidades de está realizando esse ato, contudo será necessário você encaminhar um ticket ou até mesmo enviar pelo e-mail (suporte@muaway.net), esse problema e explicar corretamente, logo após aguarde uma interação administrativa.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Deixando o item de +9 para +10, usando o cliente 2.0.
1° passo:
Spoiler

2° passo:
Spoiler

3° passo:
Spoiler

Deixando o item de +10 para + 11, usando o cliente 2.0.
1° passo:
Spoiler

2° passo:
Spoiler

3° passo:
Spoiler

@Complementando
Realizei o processo aqui agora e está funcionando normalmente, visualize as prints abaixo:
Spoiler

Spoiler

Portanto peço que visualize se você escolheu a opção corretamente.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que inserir as quantidades corretas, no caso está faltando a quantia de 10 jewel of creation.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Para que obtenha exito na conversão e evolução do seu item será necessário inserir mais 10 jewel of creation na combinação para que a mesma seja concluída com exito.
Olá, esteja colocando 10 jewel creation na chaos machine para que assim sua combinação e feita com sucesso. Apos deixar ela +11, veja o seguinte tópico para evoluir ela em diante ate +15:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597811-noticias-dinorants-reforcados-avisos-sobre-chaos-machine-do-jogosite/
Outro membro relatou o mesmo problema que o seu, esteja enviando um ticket, pois nossa administração irá averiguar, caso esteja acontecendo algum problema nossa equipe irá resolve-lo envie um ticket e aguarde, para ter mais informações do tópico do outro membro sobre o mesmo assunto veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599389-respondidoreferente-a-colocar-asa-para-15/

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Basta estar colocando a quantidade de 10 Jc para que sua combinação esteja sendo concluída com exito .
Como ring,pedent asa também não a como esta upando o level.

Imagem
Imagem

Ver postWarlock_, em 23 April 2016 - 12:26 PM, disse:

Deixando o item de +9 para +10, usando o cliente 2.0.
1° passo:
Spoiler

2° passo:
Spoiler

3° passo:
Spoiler

Deixando o item de +10 para + 11, usando o cliente 2.0.
1° passo:
Spoiler

2° passo:
Spoiler

3° passo:
Spoiler

@Complementando
Realizei o processo aqui agora e está funcionando normalmente, visualize as prints abaixo:
Spoiler

Spoiler

Portanto peço que visualize se você escolheu a opção corretamente.

@Correto!

Apenas complementando, caso não obtenha resultados esteja enviando um ticket ao nosso administrador.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.