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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problema ao se conectar no jogo.

Boa tarde,bom a alguns dias venho sofrendo de um problema no game,o mesmo não está carregando os servidores,o launcher carrega de boa,clico em jogar vai de boa porém na hora de carregar os servidores apresenta o seguinte erro abaixo:

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E eu não estou conseguindo resolver,ele estava pegando de boa,de repente paro de pegar do nada !

já fiz os seguintes procedimentos.

- Desinstalei e Reinstalei.
-Mudei de Compatibilidade.
-Já Executei como Admin.
-A função de ''Desligar a Net por 15 Segundos'' não pega,pois minha net é acabo não modem !


Bom,se alguém souber me ajudar,agradeço desde já.

Outro tópico meu criado,sobre o mesmo problema:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599086-resolvidoreferente-a-problema-de-conexo-com-o-servidor/page__p__5165914&#entry5165914




#Deixa quieto me viro aqui sozinho,seis só falam a mesma coisa.

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Isso ocorre devido as instabilidades em sua região, portanto não há nada a ser feito, basta aguardar até que o servidor volte normalmente. Caso queira saber mais afundo sobre as instabilidades envie sua região e explique seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá lhe ajudar pessoalmente.



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Como assim,instabilidade quer dizer que minha net está com problema ou o servidor??se for minha net,cuja mesma está em perfeita condições pois,jogo GT5,e outros servidores.

Instabilidades podem ocorrer em sua conexão ou até mesmo na conexão do jogo, portanto como sua internet se encontra em perfeito estado o problema está na conexão do jogo. Portanto instabilidades localizadas quer dizer que onde você mora está passando por uma certa perda de conexão.

edit: tamanho 02

Edited by Warlock_

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Este problema está acontecendo em qual dos clientes existentes? Caso seja no 1.0, recomendo que baixe o cliente 2.0 e efetue um teste. O download do cliente 2.0 está neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Lembre-se de fazer a instalação e a execução do jogo com o anti-vírus pausado/desativado.
Se mudar de cliente não resolver, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar pelo auxilio de nossa administração.
Realize os procedimentos do tutorias abaixo, pois poderá resolve-lo seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também esteja vendo abaixo os três tutorais poderá ajuda-lo também:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso não obtêm solução, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá averiguar por qual motivo vem acontecendo em sua residência e ajudará você resolver.
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Recomendável nessas ocasiões e que baixe o game novamente para que obtenha resultados concretos, caso assim mesmo depois da instalação novamente do game será necessário que você desative todos os modulos do seu ant vírus para que obtenha resultados na execução do mesmo. caso assim mesmo o problema persiste será necessário enviar um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net e aguarde um feedback administrativo perante a isso.
Já que sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, recomendo que você entre em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o tal problema ocorrido e lhe ajudando a soluciona-lo.
Problemas do gênero devem ser tratados através do suporte via e-mail, portanto encaminhe um determinado e-mail explicando detalhadamente o seu problema, até porque você já realizou todos os respectivos processos necessário e não obteve êxito, portanto esteja enviando o e-mail e aguardando. O meio de contato é suporte@muaway.net.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Geralmente o problema que esta ocorrendo com a sua autoriza ocorre a devido instabilidades, infelizmente você terá que aguarda até a instabilidade volta ao normal, porém recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Tente realizar os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Caso persista, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, lá você poderá obter um suporte avançado do problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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Este problema está ocorrendo em ambos clientes? se sim, o problema está ocorrendo com o servidor, mas caso o mesmo esteja passando por este problema em somente um cliente, pode ser sim um problema de sua internet, no mais, como você já realizou todos os procedimentos que poderia ser repassado para sua autoria, sugiro que reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.
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Atualmente esse problema não esta ocorrendo somente com você, muitos outros jogadores estão passando pelo mesmos problemas porem não a nada praticamente a ser feito, a não ser ter paciência e aguardar, e ir tentando entrar no servidor.
Esteja realizando os procedimentos abaixo:

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1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso realize o procedimento acima e o problema persista peço que esteja desinstalando seu jogo por completo de sua máquina, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Após efetuar a desinstalação esteja baixando o cliente 2.0 direto do tópico oficial que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Link direto: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Atualize também o seu direct-x, pois o programa é essencial para que o cliente 2.0 rode 100%, caso não saiba atualizar veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se por ventura nenhum dos métodos acima for eficaz para sanar o problema esteja encaminhando um e-mail ao nosso administrador suporte@muaway.net, já é a segunda vez que você tenta ajuda pelo fórum , caso não obtenha resultados é de suma importância a administração ficar ciente do seu problema, pois ele e a equipe de programação irá analisar e procurar uma solução.

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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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