April 24, 20169 yr comment_5171194 Meu MuAway 2.0 está lagado,os potiuns descem devagar fora do comum e de vez enquando os outros players ficam invisíveis na minha tela. Gostaria de saber se o servidor se encontra instável,caso não esteja alguem me ajude a sanar o problema,pois minha internet está normal. Obrigado! Edited April 24, 20169 yr by Fael_CL Tamanho 02. Report
April 24, 20169 yr comment_5171195 Isso ocorre quando sua internet está passando por instabilidades, pois o servidor está online em perfeitas condições de acesso. Report
April 24, 20169 yr comment_5171197 Em algumas regiões as instabilidades no servidor ocorrer diariamente, no qual é o seu caso. Para você resolver esse problema é necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte, cujo é suporte@muaway.net, nesse e-mail é necessário você passar todas as informações e erros que está ocorrendo em sua máquina e por fim aguardar até que a equipe de suporte possa entrar em contato com você. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 24, 20169 yr comment_5171198 Em minha residência o servidor está operando normalmente, os potions descendo normal tudo nos conformes, acredito que isso seja um problema que está ocorrendo apenas com você, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim solicite uma ajuda administrativa para solucionar o problema. Lembrando que sobre os potions, o nosso administrador já informou que isso refere-se ao ping, ou seja é algo correlacionado a sua conexão, veja abaixo: QuotePorque potions está diretamente associada ao seu ping, e isso depende do seu provedor e pode variar a qualquer momento, não é algo que possamos controlar, e sim o seu provedor de internet. Edited April 24, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 24, 20169 yr comment_5171201 A velocidade dos potions são julgados através do seu ping da internet, portanto seu ping deve está alto. Visualize o que nosso administrador falou sobre a velocidade dos potions. QuotePorque potions está diretamente associada ao seu ping, e isso depende do seu provedor e pode variar a qualquer momento, não é algo que possamos controlar, e sim o seu provedor de internet. Sobre o servidor está em perfeito estado, porém você não é o primeiro que vem reclamar sobre o game não carregar, portanto creio eu que seja alguma instabilidade localizada. Edited April 24, 20169 yr by Warlock_ Report
April 24, 20169 yr comment_5171202 Provavelmente sua conexão com a internet esta fraca, ou até mesmo oscilando, sendo assim, reinicie seu modem, deixe o mesmo desligado por 10/15 segundos, logo após inicie o mesmo, uma vez que sua internet for restabelecida, execute o jogo como administrador e teste resultados. Edited April 24, 20169 yr by Caus Report
April 24, 20169 yr comment_5171203 Veja palavras ditas sobre os potions do administrador. QuotePorque potions está diretamente associada ao seu ping, e isso depende do seu provedor e pode variar a qualquer momento, não é algo que possamos controlar, e sim o seu provedor de internet. Report
April 24, 20169 yr comment_5171204 Em minha residência o cliente 2.0 está sendo executado em perfeitas condições. Nosso administrador já afirmou que o problema de lentidão no uso das potions está sim relacionado a conexão com a internet do gestante. Se mesmo após você ter tentado resolver este problema reiniciando o seu modem e entrando em contato com seu provedor e não ter obtido êxito, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar até que nossa administração lhe auxilie. Vale lembrar que você precisa estar com o seu driver de vídeo e o seu DirectX atualizados para que o jogo seja executado sem nenhum problema relacionado a lentidões/lag. Edited April 24, 20169 yr by Klahr Report
April 24, 20169 yr comment_5171205 Bom, no seu caso Isso ocorre quando sua internet está passando por instabilidades ou até mesmo aconselho o senhor esta atualizando seus drivers, até porque mesmo o nosso servidor sé encontra Normalmente Online sem nenhum problema. Report
April 24, 20169 yr comment_5171206 Em minha residência o servidor está normal, conforme você ressaltou que o problema não é na sua conexão de internet, sugiro que reveja novamente se o problema e ou não, vá até o menu iniciar, digite cmd, após digitar isto coloque ping muaway.net, se o problema realmente for na sua internet, desligue o seu modem por 10~15 segundos e volte, caso continue o seu problema contate o seu provedor. Também esteja reinstalando completamente o seu game com o seu anti-vírus desligado, quando realizar o reinstalamento realize a exclusão dos arquivos "update e settings", assim o seu game estará atualizando e talvez o problema será sanado. Se por ventura o problema continuar persistindo, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e o setor administrativo estará te dando um auxílio maior referente ao seu problema. Report
April 24, 20169 yr comment_5171207 Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, certamente isso vem acontecendo, pois seus drviers não esteja atualizado, esteja fazendo uma atualização dos mesmos utilizando o tutorial abaixo você conseguirá obter uma solução veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Também faça um atualização em seu Direct-X, veja o tutorial abaixo e saiba como atualiza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Caso o problema insiste continuar, esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway. nossa equipe irá averiguar por qual motivo vem acontecendo este lag em sua residência e ajudará sanar o problema. Report
April 24, 20169 yr comment_5171208 Olá, boa noite! Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, há como você está amenizando o lag no seu game, duma forma simples e fácil ou seja, quando for logar ao game, feche todos os programas que estiverem abertos, e assim poderá visualizar que o lag causado no seu game ira ser diminuído, também obtemos vários tutoriais para ajudar a diminuir o lag no seu game ou seja, poderá estar utilizando a ferramenta que obtemos em nosso game chamada de brilho aurea, a mesma e utilizada para diminuir o lag no seu game, esteja visualizando o seguinte tutorial que pode lhe ajudar a amenizar o seu lag dentro do game: [Tutorial] Como Evitar lag no Jogo. Report
April 24, 20169 yr comment_5171209 Em minha residência o servidor está em perfeitas condições, portanto aconselho que você reinicie seu modem por 15 segundos, até porque em algumas regiões podem ocorrer instabilidades na conexão de internet. Caso persista, tente ligar para a provedora de sua internet, relatando as instabilidades que está ocorrendo. Porém se não obter resultado, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando o problema que possivelmente está ocorrendo em sua máquina. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 24, 20169 yr comment_5171213 Existe um método onde sua autoria poderá realizar para que os seus potion's fiquem mais rápido, basta ir em seu gerenciador de tarefas, após isso esteja indo em detalhes, depois vai até o AltoPot, após isso esteja indo em definir propriedade e coloque tempo real e veja se o problema foi solucionado, caso persista a única forma é entrando em contato com a nossa Administração para que a mesma esteja averiguando o problema e lhe ajudando a soluciona-lo, vale lembrar que mesmo que sua internet esteja boa, mesmo assim esteja reiniciando o seu modem, a internet poderá está boa porém o ping poderá está ruim, enfim reinicie e veja se o problema foi sanado, caso persista a única forma é entrar em contato com o setor Administrativo mesmo via e-mail: suporte@muaway.net, sobre os seus adversários ficarem invisível isso é apenas um bug que está ocorrendo em nosso servidor, mas fique tranquilo que a nossa Administração já estar ciente disso e creio que já está trabalhando para solucionar o problema ocorrido em nosso servidor, portanto aguarde. Report
April 24, 20169 yr comment_5171214 - Em minha residencia o servidor se encontra em boas condições e em perfeito estado, porém isso de fato acontece quando sua conexão esta com algumas instabilidades ou quando seus drives estão desatualizados, recomendo você esteja verificando se seus drives estão totalmente atualizados, caso não esteja acesse o tópico abaixo é aprenda como atualizar seus drives. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema esteja persistindo em sua máquina, recomendo a sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com a sua autoria. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 24, 20169 yr comment_5171215 O servidor encontra-se em perfeitas condições, pelo que diz , muito provavelmente sua internet está sofrendo oscilações. Esteja verificando aqui : http://www.testeavelocidade.net/2014/10/teste-copel.html Se por acaso for constatado o problema ligue para a fornecedora de internet da sua casa. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 24, 20169 yr comment_5171216 Em algumas regiões pode ser que haja instabilidade no servidor,para mim o servidor se encontra em perfeito estado e online o que provem que sua internet pode esta sofrendo instabilidade,esteja reiniciando ela e tente novamente se conectar ao servidor. QuotePorque potions está diretamente associada ao seu ping, e isso depende do seu provedor e pode variar a qualquer momento, não é algo que possamos controlar, e sim o seu provedor de internet Edited April 24, 20169 yr by iWes Report
April 24, 20169 yr comment_5171266 Seu provador de internet pode estar com algumas instabilidades, quanto ao devido bug citado por você, se sua internet estiver boa e ainda continuar com o devido bug, procure entrar em contato com nossa administração via ticket. Report
April 24, 20169 yr comment_5171268 A fluência dos potions está interligado diretamente a sua conexão, o próprio administrador já relatou que o problema é devido a oscilações em sua conexão, veja abaixo as palavras do administrador. QuotePorque potions está diretamente associada ao seu ping, e isso depende do seu provedor e pode variar a qualquer momento, não é algo que possamos controlar, e sim o seu provedor de internet O servidor encontra-se em perfeito estado para jogabilidade, portanto verifique a conexão. Report
April 24, 20169 yr comment_5171270 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se o servidor se encontra instável,caso não esteja alguem me ajude a sanar o problema,pois minha internet está normal.
Obrigado!
Edited by Fael_CL
Tamanho 02.