April 25, 20169 yr comment_5171426 Boa noite,direto venho tendo este erro no fórum e gostaria de saber alguma maneira para estar arrumando o mesmo,pois não posso ficar ausente. Obrigado http://imgur.com/92TnCrC Report
April 25, 20169 yr comment_5171429 Esse problema vem ocorrendo frequentemente comigo também. Eu resolvo o mesmo atualizando a página, simplesmente isso. Eu atualizo a página e volta ao normal, enfim, aconselho você a fazer o mesmo, e se não voltar ao normal, ai sim é algum problema com o fórum que logo será resolvido. Report
April 25, 20169 yr comment_5171432 Atualmente o nosso fórum está sofrendo algumas instabilidades, assim aparecendo esse erro no fórum de todos que tentam acessa-lo, o nosso administrador está trabalhando nisso para está reparando essas instabilidades que ocorre em nosso fórum o quanto antes. Edited April 25, 20169 yr by Sven Report
April 25, 20169 yr comment_5171434 Não é questão de ficar ausente. No momento o fórum está passando por instabilidades e todos os usuários estão passando pelo mesmo problema. Isso pode ocorrer pelo fato de ocorrer breves manutenções impossibilitando o acesso. Report
April 25, 20169 yr comment_5171435 Esse problema não é algo relacionado ao seu computador, portanto não há como ser resolvido. O motivo de acontecer esse erro é que nosso web-fórum está passando por certas instabilidades e está caindo, portanto isso está ocorrendo com todos membros online. Report
April 25, 20169 yr comment_5171437 Esse problema está acontecendo pelo fato de que o nosso fórum se encontra com algumas instabilidades, portanto esse erro irá acontecer as vezes, mas fique tranquilo que creio que a nossa Administração já está ciente disso e já está trabalhando para resolver esse problema, portanto aguarde. Report
April 25, 20169 yr comment_5171438 O fórum está passando por pequenas instabilidades, creio que o problema está sendo gerado no host onde o mesmo é hospedado, todos os jogadores do fórum está passando pelo mesmo problema, basta você atualizar a página algumas vezes que você estará retomando ao fórum normalmente, mas apenas ressaltando, é uma pequena instabilidade que logo menos estará sendo sanada. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 20169 yr comment_5171439 É problema com o fórum, que está apresentando certas instabilidades em alguns momentos. Para corrigir basta ficar atualizando a página até que volte. Creio que já estão ciente e trabalhando para sanar o problema. Report
April 25, 20169 yr comment_5171440 Olá, boa noite! Isso é um problema que as vezes acontece no fórum, não só com você mais com todos ao mesmo tempo que acontece com você acontece com os demais, isso é problema na hosting do fórum, as vezes alguns jogadores utilizam do fórum não tão adequadamente e acabam super lotando o fórum, isso é feito como; Bugando visualizações, pois vários clicks no fórum repetitivamente acaba gerando um certo lag e a hosting se sobre carrega, porém nem sempre isso acontece, as vezes a hosting não suporte e acontece esse erro, nada de grave, pois sempre o fórum volta a funcionar normalmente. Edited April 25, 20169 yr by Winch Report
April 25, 20169 yr comment_5171442 ola caro player esse problema vem acontecendo com alguns player aconteceu comigo também infelizmente não temos como resolve só administração pode resolver isso e um problema geral no fórum MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
April 25, 20169 yr comment_5171444 Esse problema vem acontecendo com todos os jogadores que estão tentando acessa o fórum, pois o mesmo vem sofrendo algumas instabilidade, ou seja, sempre está caído nossa equipe já está cliente e em breve será resolvido este problema que vem acontecendo no fórum. Report
April 25, 20169 yr comment_5171469 Pode ocorrer duas coisas. O VPS utilizado para hospedar o fórum esta passando por instabilidade, dns não estacionado totalmente. Sua conexão e DNS disponibilizado por seu provedor não consegui acessar a VPS do fórum. Tente utilizar uma VPN, após tente acessar o fórum, caso consiga e seu provedor, peça para reiniciar sua conexão, através do servidor. Prazer, TOPINHU. Report
April 25, 20169 yr comment_5171477 O problema está interligado diretamente a instabilidades que está ocorrendo em nosso fórum, fique tranquilo que a administração já sanou o problema que estava ocorrendo. Report
April 25, 20169 yr comment_5171478 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado
http://imgur.com/92TnCrC