Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Suposto bug ao desmixar creations.

Olha Eu tinha 1 Creation +14 que eu conseguir pegar no evento que estava tendo da invasão, mais quando eu vou no site e desmixo ela, ela fica 5 +13

+13=120 Creation

ai quando eu tiro tudo do meu bau pra desmixa a +13 eu deixo so 1 +13 no bau e as outras o caso 4 +13 fica no meu inventario ai quando eu desmixo que volto...

as que esta no bau ficam 120 Obvio e as que tava no meu bau que era +13 Ficam +0 Como se fossem um SImples Creation Porfavor me ajuden ta mt complicado de arruma meus itens assim

By: Muniizz

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Não é nenhum respectivo bug, vamos lá, uma Creation +14 é equivalente á 600 Creations normais, assim que você desmixar, irá ver que não cabe no seu baú, fazendo com que vá 5 Creation +13, e ao desmixar novamente apenas 1 Creation +13, ela fica 120 Creations normais, portanto não há nenhum bug, 5x120=600.
-
Certo, entendi sim, você quis dizer que, ao botar as 4 Creation +13 no inventário e 1 Creation +13 no baú e fazer a desmixagem, as Creations +13 do inventário ficam normais? Se sim, ness caso será necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o ocorrido, até porque realizei os procedimentos em minha residência e está tudo normalizado, caso queira mais algum auxílio, me envie uma MP!

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sugiro que você esteja enviando um email para suporte@muaway.net para obter um parecer sobre tal fato.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja gravando um vídeo e reporta para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá averiguar por qual motivo vem acontecendo isso, pois certamente se for um bug nossa equipe irá corrigir na próximas manutenções que será realizada ainda no cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Recomendo que você deve entrar em contato através desse email suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
  • Author
-Tranky Disso eu sei mais quando eu eu ponho apenas 1 +13 no bau para desmixa para 120 unidades as +13 que esta no meu inventario fica apenas 4 Unicdades oq era para fica 4 Creations +13 mais ela nao fica entendeu
  • Author
COmo faz para envia um email para a suporte@muaway.net. ???
Tente entrar em contato com nossa administração via ticket, pode estar acontecendo algum leve bug no sistema do site.
As 120 creations que está indo para o seu baú equivale a 01 creation +13, para realizar essa ação é necessário colocar apenas uma creations +13 em seu baú 01, e o sistema irá te dar as creations normais no caso 120 ,caso realmente o problema esteja relacionado a um suposto bug esteja reportando através de ticket ao nosso administrador.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.