April 25, 20169 yr comment_5171699 Bom Dia Gostaria de saber se é permitido na fase final estar de buuf ?segue o link do video Favor assistir ate o final https://youtu.be/bhixjlbiBRA Nycton, em 25 April 2016 - 07:56 AM, disse:Isso que aconteceu na sua tela foi um bug visual . Buuf não é bug visual Engraçado que o buuf que tal player Esta e o de Sm e se prestarem bem atenção no vídeo foi logo após nossa luta acabar e o player passar pra final ! Edited April 25, 20169 yr by Fael_CL Tamanho 02. Atenciosamente, FuziOn_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!! Report
April 25, 20169 yr comment_5171701 Não é permitido o uso de qualquer tipo de buff no evento mata mata. O que de fato aconteceu foi um bug visual em sua tela, alegando que seu oponente estava usufruindo de tal buff. Acontece que, caso realmente ele estivesse o realizador do evento teria pedido de imediato para que o mesmo relogasse. Report
April 25, 20169 yr comment_5171703 Isso é extremamente proibido, creio que seja um bug visual que ocorreu em sua tela e ocasionou esse fato, caso queira reportar para a administração envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
April 25, 20169 yr comment_5171705 Negativo não é permitido membro da staff estar bufando nenhum jogador em eventos, porem pode apenas ter ocorrido um bug visual em sua maquina, uns dias anteriores aconteceu o mesmo comigo, para os demais jogadores eu estava com buf, para mim eu estava normal, mas espere o pronunciamento do game master realizador do evento. Report
April 25, 20169 yr comment_5171716 A utilização de qualquer buff a não ser o do próprio blade knight é proibido nos evento deste porte, aconteceu apenas um bug visual em sua tela, no qual aparece o jogador utilizando a mana shield, porém ele não estava, infelizmente esse bug é do próprio servidor. Report
April 25, 20169 yr comment_5171717 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Favor assistir ate o final
https://youtu.be/bhixjlbiBRA
Buuf não é bug visual
Engraçado que o buuf que tal player Esta e o de Sm e se prestarem bem atenção no vídeo foi logo após nossa luta acabar e o player passar pra final !
Edited by Fael_CL
Tamanho 02.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!