Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Auto potion faz alguma diferença?

Tenho uma dúvida em relação aos auto pot do mu, por exemplo, temos os que alguns jogadores criam que são rápido, e temos outros que vocÊ usa algum tipo de macro do próprio teclado GAME do jogador como também certos programas de repetição que por sua vez são um pouco lento, tem alguma diferença na hora do x1 um jogador que tenha o AP mais rápido do que o jogador que tenha o AP mais lento ou fica equilibrado focando sómente nesse assunto, esqueçam as combinações por um momento rapaziada, sei que importa e faz diferença, mas foquem na DÚVIDA SOBRE O AP, valeu rapaziada, grato pela ajuda e atenção de vocês :yoji:

Featured Replies

Acredito que o jogador que utiliza o auto potion mais rápido leva um pouco mais de vantagem, até pelo fato de que quanto mais potar na hora do PvP, mais rápido o HP irá subir, ou seja, irá morrer muito menos do que com o potion lento.
Imagem
Imagem
Imagem
AutoPotion é um software capaz de reproduzir teclas automáticamente sem que a pessoa aperte no teclado, alguns AutoPotions são feitos a partir de programas que tem guias ou acessórios que fazem o efeito de velocidade, porém não importa, isso irá variar sobre a sua conexão com a internet, se for favorável o ping independente do AP que você estiver utilizando ele será rápido. E sim, favorece um pouco mas nada de absurdo.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
A vantagem sem dúvida alguma é do jogador que potar mais rápido durante o combate, ou melhor, será do jogador que tiver um Auto Potion mais rápido.
De fato quem obtêm o auto potion com mais velocidade terá uma vantagem sobre os outros jogadores, pois com o auto potion mais rápido sua própria vidada estará se regenerando com mais rapidez que a de seu adversário e com isso fazendo que ele obtenha uma vantagem, no mais essa vantagem não podemos considerar muito grande não, pois muitos jogadores com auto potion mais lento conseguem ganhar de jogadores com auto potion veloz, enfim, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
As funções do autopotion criado e sem dúvidas mais rápido pelo fato que o mesmo possibilita que as teclas se auto pressione sozinho sendo assim os jogadores absolutamente não faria nenhum esforço na hora do PvP, no mais as configurações de um teclado e necessário fazer a repetição adequada que o senhor deseja, lembrando que ambos são apenas utilitários de nosso servidor.
Olá, primeiramente devo lhe informar que os auto-potions não influenciam em nada na hora do combate, ou seja, os mesmos só são utilizados pelos jogadores para evitar de "potar" pois chega ser cansativo ficar potando, mas fora isto o auto-potion não influencia em nada no combate como já lhe informei. É válido ressaltar que por mais que seja liberado o uso do auto-potion no jogo o administrador vem batendo na mesma tecla. O que você quer dizer com isso Coyote?. O administrador já informou várias vezes que efetuando downloads de auto-potions nós jogadores podemos ser infectados pelo vírus keylogger cujo este vírus furta todos os nossos dados, incluindo as nossas contas no MuAwaY, sendo assim, para que os seus dados/itens não sejam furtados pelos jogadores de má fé será necessário que sua autoria não faça o download do auto-potion até por que como já lhe informei os auto-potions não influenciam em nada na hora do combate.
Não estará favorecendo muito ao utilizar um AP, isso dependerá da sua conexão de internet, pois isso irá variar muito, se você tem uma conexão de internet ruim e utiliza o AP, não estará trazendo nenhum resultado, se você tiver uma conexão de internet razoável talvez irá fazer uma diferença, porém não irá deixa-lo imortal.
Certamente sim, pois o jogador que estiver botando mais rápido terá um pouco mais de vantagem, ou seja, ajudará ele mais, você também obtendo uma internet boa ajudará muito referente ao potion na hora de ir pvp.
Imagem
Imagem
Pelo meu ponto de vista o jogador que utiliza o potion mais rápido terá mais vantagem na hora do combate, então quem potar mais rápido terá mais vantagem encima daquele tal adversário que está potando de uma maneira lenta.
Todos "auto potion" são iguais, o que deixa seu potion mais rápido é a sua internet, quanto maior velocidade de download e upload, melhor vai ser sua rota com jogos online, porém sua maquina tem que ter os requezitos minimo para rodar o MuAwaY sem problemas.

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postCoyote, em 26 April 2016 - 01:19 AM, disse:

Olá, primeiramente devo lhe informar que os auto-potions não influenciam em nada na hora do combate, ou seja, os mesmos só são utilizados pelos jogadores para evitar de "potar" pois chega ser cansativo ficar potando, mas fora isto o auto-potion não influencia em nada no combate como já lhe informei. É válido ressaltar que por mais que seja liberado o uso do auto-potion no jogo o administrador vem batendo na mesma tecla. O que você quer dizer com isso Coyote?. O administrador já informou várias vezes que efetuando downloads de auto-potions nós jogadores podemos ser infectados pelo vírus keylogger cujo este vírus furta todos os nossos dados, incluindo as nossas contas no MuAwaY, sendo assim, para que os seus dados/itens não sejam furtados pelos jogadores de má fé será necessário que sua autoria não faça o download do auto-potion até por que como já lhe informei os auto-potions não influenciam em nada na hora do combate.

Tô ligado nessa parte, jogo mu desde 2007 e nunca levei K.L porque sempre me liguei nessas parada, é como eu falei, muitos jogadores criam um AP pra passar o K.L junto do AP e outros criam para ele mesmo poder usar e outro que assim como eu optou em ter um teclado com macro, não podemos dar bobeira.
Na verdade não existe auto pot rápido só um ping menor, basta configurar bem TCP ou pedir para provedor de internet baixar o ping da sua internet, como mostra vídeo que deixarei a baixo, configurei meu TCP para otimização total da internet uso 2 megas, eu boto bem rapido vejo muita vantagem fico vivo por muito tempo assim matando meu oponente.
Obs: Vídeo não há nem um download.

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

É apenas ilusão, da mesma forma que o jogador que pota utilizando a mão usando o QWE, pota da mesma forma, a velocidade do auto pot é apenas ilusão, na verdade, está potando da mesma forma que o jogador que pota manualmente com suas próprias mãos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.