Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao chaos machine.

Tô eu colocando os itens +15, coloco tudo normal em todos os leveis, quando chega no +15 o sistema da erro... sempre no +15 não é so eu que estou passando por isso, muito outros playes estão com mesmo problema que eu sei.. Isso e brabo pois Cretion e chato de conseguir é o sistema da erro 4 vezes seguidas ai e foda, espero que estejam vendo sobre isso. pq bem dizer perdi 120 creation e o item não foi pra +15.

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Para evitar falhas na hora de elevar o level de seu item, sugiro você está inserindo JcPoints, cada 1 JcPoints que você utilizar na hora de aumenta o nível do item, é equivalente a 1% de chance de sucesso, então se você tem 75% de chance de acerto, você devera inserir 25 JcPoints, ai terá 100% de chance de acerto.

Agora é possível combinar os itens +12 até +15 dentro do jogo, lembrando que essas combinações novas só estão disponível para quem utilizar o cliente 2.0, porém houveram algumas mudanças também, confira mais abaixo.

Visualize:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597811-noticias-dinorants-reforcados-avisos-sobre-chaos-machine-do-jogosite/ ]

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Bom recomendo que esteja usando nossa função de chaos machine no site, pois não esta com nenhum problema ou bug está funcionando 100 % corretamente, pois o do servidor esta sim com esse bug já não é de hoje, porem nossa administração já está ciente e acredito que esteja procurando uma solução para a mesma.

Ver postKira-TS, em 26 April 2016 - 04:07 AM, disse:

Para evitar falhas na hora de elevar o level de seu item, sugiro você está inserindo JcPoints, cada 1 JcPoints que você utilizar na hora de aumenta o nível do item, é equivalente a 1% de chance de sucesso, então se você tem 75% de chance de acerto, você devera inserir 25 JcPoints, ai terá 100% de chance de acerto.

Agora é possível combinar os itens +12 até +15 dentro do jogo, lembrando que essas combinações novas só estão disponível para quem utilizar o cliente 2.0, porém houveram algumas mudanças também, confira mais abaixo.

Visualize:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597811-noticias-dinorants-reforcados-avisos-sobre-chaos-machine-do-jogosite/ ]

@Correto!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.