Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) Elogio Eminem_GM.

Eae mano, infelizmente muitos no servidor não reconhecem seu esforço, um cara bastante ativo e que faz uma penca de eventos no servidor, como hoje, realizou 10 mata-mata's, mas mesmo assim ninguém reconhece, muitos julgam e não vê o seu lado, como é ruim acordar cedo e fazer diversos eventos, tenho notado que você anda meio chateado pois o pessoal sempre tenta colocar um defeito aonde não tem mas é a vida, nem Jesus agradou a todos.

Parabéns mano, deixa as opiniões ruins de lado e siga fazendo sucesso dentro da STAFF, mesmo que muitos não reconheçam o seu esforço, já marcou sua história dentro do servidor, parabéns Eminem!!!
No envy

Featured Replies

Até que enfim um reconhecimento, não aguentava mais reclamações atrás de reclamações sem nexo. De fato não reconhecem os sacrifícios que faço pelo servidor, porém já estou me acostumando, infelizmente não podemos depender somente de elogios, pois uma hora acaba, já fui tão injustiçado aqui dentro do servidor que as reclamações de agora são apenas mais uma.
Enfim, obrigado pelo reconhecimento, fico feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido por alguns jogadores. s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.