Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio

Bom vim deixar meu elogio pela grande capacidade que o HermeX e Daldegam anda trabalhando no servidor, pois a versão 2.0 o desempenho do servidor melhorou muito na jogabilidade antes eu tinha problema para jogar com travamentos fora os lag's , atualmente ando logando no servidor tranquilamente batendo FPS 22 sem nem um erro e travamento, muitas pessoas reclama de cada atualização que se passa mais ao meu haver só esta melhorando mais as atualização então deixo meus parabéns a equipe de programação junto com o Administrador Bruno pelo o desempenho que esta o servidor.

Cobrança e Observação

Então faz muito tempo a 2 anos atras estavam trabalhando num evento Death Hall onde até hoje nem se quer deram uma expectativa aos jogadores , outra coisa em relação ao novo sistema de VIP pois o projeto se iniciou a 4 mês atrás temos muitos jogadores com GoldsWay's e não tem muito com oque gastar, sendo todos jogadores FREE não esta tendo vantagem em ir UPAR nos servidores de VIP, outra coisa é em relação ao shopping de GoldsWay's que a muito tempo as promoções pararam de serem lançadas voltada ao SHOPPING como eu falei muitos jogadores tem a moeda GoldsWay's e não utiliza por não ter novidades no servidor voltada a ela pois os itens que contem no mesmo já não esta sendo tão valido comprar direto do shopping , as promoções estão sendo validas mais voltada a item BONUS deposita X e ganha isso, cade as novidades voltada ao shopping Continuação dos itens ESPECIAIS dos ITENS dos DEUSES dos itens RAROS ? Novos itens Limitados?

Mais uma observação em relação ao evento da maratona folia

[Evento #16 - 20/02/2016 (sábado)] Super GoldsEvent's :lingua:
Esteja online e ganhe muitos GoldsEvent's para comprar itens em nosso shopping especial.
Status: Reagendado

Um evento tão pratico a ser dado para ser remarcado ? dar um bônus onde muitos ja possui os itens que contem nele e onde foi prometido também lançamento de novos itens para a Categoria Eventos.

Edited by StyleProo

Featured Replies

Belo Trabalho realizado por ambos, eu particularmente não tenho do que reclamar, enfim Parabéns.

Edited by Maximus_BR

É notório que nosso servidor está melhorando 100% na parte de jogabilidade com a versão 2.0, como você disse em seu elogio em cada atualização aqui em minha residência está melhorando mais. Portanto Daldegam e HermeX está de parabéns pela realização do cliente 2.0 e seus recursos.

Sobre as cobranças de fato está um pouco defasada a parte do web-shop na qual não contêm um lançamento á muito tempo e os players que depositam para obter goldsways não contêm uma volta para gastar, por esse motivo muitos deles preferem guardar até que nosso administrador lance algo. Creio eu que após a atualizações da versão 2.0 e o desativamento da 1.0 nosso administrador irá focar na parte de lançamentos para os shopping, porém temos que entender um pouco a parte dele, na qual está trabalhando para deixar a versão 2.0 sem conter nenhum tipo de bug, porém como eu lhe falei não tiro suas cobranças, pois de fato está defasado os shopping e os planos vip gold/silver.

O evento citado acima foi remarcado pois nosso administrador não encontrou tempo para realizar uma reformulação no web-shop de goldsevents, assim não teria o porque da realização, pois como o mesmo deixou claro "todos membros já possui os itens que estão disponíveis naquele shopping", assim deixando o evento um pouco defasado, portanto creio eu que virá novidades após o termino do cliente 2.0, vamos aguardar até lá.

Parabéns ADMIN, HERMEX E DALDEGAM pelo trabalho exercido no cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem
Claramente que podemos ver que a nova versão vem com uma melhora de 100%,vale lembrar também algo muito importante e que mudou boa parte do rumo dos players a remoção dos hackers sendo assim,vejo centenas de membros que voltou a jogar eu particulamente fiquei muito feliz pois jogo a muitos anos e isso mudou muito o volume de players que voltou ao game,como disse antes a cada atualização o jogo vem com uma melhora e pra mim isso é muito bom vejo que em minha residencia vem cada vez mais melhorando.
Na área da cobrança acho justo a muito tempo não temos nenhuma novidade e que a moeda de Goldsway não tem um valor como antes sendo assim geralmente o que leva ao membro esta depositando e por causa dos brindes,creio que ao longo do tempo e a finalização das atualizações da versão 2.0 poderá ocorrer coisas novas para nós vale lembrar que não são poucas coisas que estão sendo feitas pela administração e estou gostando muito,podemos ver que e m questão ao vip Gold/Silver a uma demora mas vale entender pois não é alto facil de estar trabalhando e para deixar um jogo sem erros ou bugs devemos ter paciencia de nossa parte.
Para a realização do evento como disse nossa administração não encontrou tempo para sua realização no shop de Goldsevents,sem motivo para marcar tal realização,como disse antes os itens que estão na web-shop todos membros ja possuem sendo assim não tão valorizado e esquecido por uma parte do servidor,creio que após as atualizações da versão 2.0 logo será implantando algo novo na web-shop.

Imagem
Imagem
Gamer ta 100% agora vai fica ainda melhor
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.