April 26, 20169 yr comment_5172678 Recomendo que você esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o download mais atualizado, caso não saiba onde achar o download, visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808 Lembrando que se caso esse problema ocorrido for no cliente 2.0, caso for no 1.0, esteja realizando o mesmo procedimento desinstale e instala novamente e para não houver nenhum tipo de problema, esteja desativando o seu anti-vírus antes de realizar o download do servidor, enfim, realize esses procedimento e poste o resultados. Vale lembrar que esse erro poderá vim de sua máquina, sendo assim recomendo que você esteja reiniciando a sua máquina e verificando se o problema será corrigido, caso sua autoria realize todos esses procedimentos acima e ainda obter problemas, a única forma é entrando em contato co ma nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu problema e lhe ajudar a soluciona-lo. Report
April 26, 20169 yr comment_5172679 Aconselho que desinstale o MuAwaY de seu computador por completo, desative o seu anti-vírus/firewall e faça o download da versão mais recente do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Após efetuar o download, faça a instalação e a execução do jogo com o seu anti-vírus desativado. Poste resultados! Report
April 26, 20169 yr comment_5172680 Algum arquivo em sua máquina foi corrompido, recomendo que desative o seu anti-vírus e logo após você remova o MuAwaY por completo de sua máquina e assim efetivando o download novamente do cliente atualizado, após isso ser feito, recomendo que ao executar o jogo, você execute-o mesmo em modo administrador e veja se o problema será resolvido. Caso persistir, clique com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, clique em abrir local do arquivo, exclua o arquivo "update" feche a pasta e novamente execute-o game em modo administrador, veja se irá carregar algumas atualizações que assim possibilitando que você obtenha acessos novamente ao servidor, caso você realizar estes procedimentos e o problema persistir, você deverá está solicitando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 20169 yr comment_5172683 Desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, realize uma limpeza com o programa CCleaner e faça o download do cliente 2.0 atualizado. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Lembrando, isso tudo antes de reiniciar, após reiniciar você instala novamente e abra o game. Report
April 26, 20169 yr comment_5172684 Esta mensagem muita das vezes é exibida pelo fato de seu game já está sendo executado, por tanto aperte f9 e assim veja se o game já não se encontra-se aberto, caso esteja fechado, basta reiniciar o computador. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 20169 yr comment_5172685 Esteja removendo o jogo por completamente e instale novamente, pois este problema certamente vem acontecendo devido alguns arquivos foi corrompido quando fez a instalação do game, esteja desativando seu anti-vírus/fireweel, ambos problema pode está destacando algum arquivo da pasta como vírus fazendo casar este problema, desative efeituei o download novamente do jogo no tópico baixo, pois você irá conseguir se conectar novamente sem problemas. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808 Report
April 26, 20169 yr comment_5172686 Desinstale o MuAwaY pelo completo em seu computador e baixe a versão mais atualizado do cliente 2.0 para tentar sanar o seu problema, caso ainda esteja com esse problema esteja encaminhando um e-mail para administração para tentar solucionar o seu problema. suporte@muaway.net. Report
April 26, 20169 yr comment_5172687 Este erro é típico de incompatibilidade com o sistema, no mais significa que o seu computador não tem os requisitos minimos para executar o jogo, então será necessário você encaminhar seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, apos iniciar o jogo e de total importância que esteja com o antvirus/firewall desligado para que obtenha resultados em uma melhor jogabilidade, também será mais eficaz que você remova sua compatibilidade, Obs: e viável para ambos clientes, já que o senhor não informou em qual esta ocorrendo. Report
April 26, 20169 yr comment_5172689 De fato o seu anti-vírus estava ligado e corrompeu algum arquivo seu, desinstale o seu game completamente e instale novamente com o seu anti-vírus desativado, creio que o problema estará sendo solucionado, você poderá está ativando o anti-vírus logo após abrir o jogo. Download do cliente 2.0 está no tópico abaixo: http://forum.muaway....to-e-otimizado/ Lembre-se de executar o seu game em modo administrador. Se por ventura o método acima não sanar o seu problema, contate o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o que está ocorrendo, assim estarão por dentro do seu problema e estarão sanando. Report
April 26, 20169 yr comment_5172692 Aconselho que você esteja desinstalando o game por completo, logo após quando você for iniciar a instalação novamente, desative seu anti-vírus/firewall, pois nas maioria das vezes ocorre de ser corrompidos arquivos pelo anti-vírus. Logo após execute seu game como administrador, para isso vá no cliente. Clique com o direito e vá em Executar como administrador: Caso o erro persista, envie um email para: suporte@muaway.net, relatando a persistência do erro em sua máquina, lá você poderá obter um suporte avançado do setor em que está com problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 26, 20169 yr comment_5172693 - De fato alguns arquivo da pasta do MuAwaY foi corrompidos, por esse motivo a sua autoria não esta conseguindo logar no servidor, recomendo você esta desinstalando o cliente por completo é instalando novamente. Caso o problema persistir em sua máquina você deverá reporta esse problema para o e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com sua autoria, após realizar o procedimento apenas aguarde uma nova interação da administração. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 20169 yr comment_5172694 É notório que ao lado direito abaixo você está com o mu aberto, esteja fechando o jogo e tente conectar-se para ver se o jogo irá voltar ao normal. Geralmente esse problema ocorre devido a falta de arquivos na pasta, esteja reinstalando seu jogo por completo e quando for baixar novamente desative seu anti-vírus e coloque o laucher para carregar, que o problema será resolvido. Caso obtenha resultados responda abaixo para poder fechar o tópico. Report
April 26, 20169 yr comment_5172695 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 27, 20169 yr comment_5173602 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aparece isso quando executo