Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Recomendo que você esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o download mais atualizado, caso não saiba onde achar o download, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808
Lembrando que se caso esse problema ocorrido for no cliente 2.0, caso for no 1.0, esteja realizando o mesmo procedimento desinstale e instala novamente e para não houver nenhum tipo de problema, esteja desativando o seu anti-vírus antes de realizar o download do servidor, enfim, realize esses procedimento e poste o resultados.
Vale lembrar que esse erro poderá vim de sua máquina, sendo assim recomendo que você esteja reiniciando a sua máquina e verificando se o problema será corrigido, caso sua autoria realize todos esses procedimentos acima e ainda obter problemas, a única forma é entrando em contato co ma nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu problema e lhe ajudar a soluciona-lo.
Aconselho que desinstale o MuAwaY de seu computador por completo, desative o seu anti-vírus/firewall e faça o download da versão mais recente do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Após efetuar o download, faça a instalação e a execução do jogo com o seu anti-vírus desativado.
Poste resultados!
Algum arquivo em sua máquina foi corrompido, recomendo que desative o seu anti-vírus e logo após você remova o MuAwaY por completo de sua máquina e assim efetivando o download novamente do cliente atualizado, após isso ser feito, recomendo que ao executar o jogo, você execute-o mesmo em modo administrador e veja se o problema será resolvido. Caso persistir, clique com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, clique em abrir local do arquivo, exclua o arquivo "update" feche a pasta e novamente execute-o game em modo administrador, veja se irá carregar algumas atualizações que assim possibilitando que você obtenha acessos novamente ao servidor, caso você realizar estes procedimentos e o problema persistir, você deverá está solicitando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, realize uma limpeza com o programa CCleaner e faça o download do cliente 2.0 atualizado. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Lembrando, isso tudo antes de reiniciar, após reiniciar você instala novamente e abra o game.
Imagem
Imagem
Imagem
Esta mensagem muita das vezes é exibida pelo fato de seu game já está sendo executado, por tanto aperte f9 e assim veja se o game já não se encontra-se aberto, caso esteja fechado, basta reiniciar o computador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Esteja removendo o jogo por completamente e instale novamente, pois este problema certamente vem acontecendo devido alguns arquivos foi corrompido quando fez a instalação do game, esteja desativando seu anti-vírus/fireweel, ambos problema pode está destacando algum arquivo da pasta como vírus fazendo casar este problema, desative efeituei o download novamente do jogo no tópico baixo, pois você irá conseguir se conectar novamente sem problemas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808
Imagem
Imagem
Desinstale o MuAwaY pelo completo em seu computador e baixe a versão mais atualizado do cliente 2.0 para tentar sanar o seu problema, caso ainda esteja com esse problema esteja encaminhando um e-mail para administração para tentar solucionar o seu problema.
suporte@muaway.net.
Imagem
Este erro é típico de incompatibilidade com o sistema, no mais significa que o seu computador não tem os requisitos minimos para executar o jogo, então será necessário você encaminhar seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, apos iniciar o jogo e de total importância que esteja com o antvirus/firewall desligado para que obtenha resultados em uma melhor jogabilidade, também será mais eficaz que você remova sua compatibilidade, Obs: e viável para ambos clientes, já que o senhor não informou em qual esta ocorrendo.
De fato o seu anti-vírus estava ligado e corrompeu algum arquivo seu, desinstale o seu game completamente e instale novamente com o seu anti-vírus desativado, creio que o problema estará sendo solucionado, você poderá está ativando o anti-vírus logo após abrir o jogo. Download do cliente 2.0 está no tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Lembre-se de executar o seu game em modo administrador.
Se por ventura o método acima não sanar o seu problema, contate o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o que está ocorrendo, assim estarão por dentro do seu problema e estarão sanando.
Aconselho que você esteja desinstalando o game por completo, logo após quando você for iniciar a instalação novamente, desative seu anti-vírus/firewall, pois nas maioria das vezes ocorre de ser corrompidos arquivos pelo anti-vírus. Logo após execute seu game como administrador, para isso vá no cliente. Clique com o direito e vá em Executar como administrador:
Imagem
Caso o erro persista, envie um email para: suporte@muaway.net, relatando a persistência do erro em sua máquina, lá você poderá obter um suporte avançado do setor em que está com problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
De fato alguns arquivo da pasta do MuAwaY foi corrompidos, por esse motivo a sua autoria não esta conseguindo logar no servidor, recomendo você esta desinstalando o cliente por completo é instalando novamente.
Caso o problema persistir em sua máquina você deverá reporta esse problema para o e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com sua autoria, após realizar o procedimento apenas aguarde uma nova interação da administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
É notório que ao lado direito abaixo você está com o mu aberto, esteja fechando o jogo e tente conectar-se para ver se o jogo irá voltar ao normal.
Geralmente esse problema ocorre devido a falta de arquivos na pasta, esteja reinstalando seu jogo por completo e quando for baixar novamente desative seu anti-vírus e coloque o laucher para carregar, que o problema será resolvido.

Caso obtenha resultados responda abaixo para poder fechar o tópico.

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.