Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra via cartão de crédito.

ADM faz 2 dias q depositei no cartao mais estao como aberto o que siginifica

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O prazo para que o seu depósito seja confirmado é de 72 horas 3 dias úteis, portanto você deverá aguardar esse prazo para que os seus GoldsWay's estejam chegando, ainda só se passaram 2 dias, significa que ainda está dentro do prazo, enfim.
Significa que seu depósito ainda não foi confirmado, ou seja, terá que aguardar até que seja confirmado pelo sistema para ser adicionado seus brindes de acordo com valor efeituado por deposito por sua pessoa, esteja aguardado, pois em breve estará sendo confirmado seu deposito.
Imagem
Imagem
Significa que seu deposito foi enviado para o sistema financeiro de nosso servidor, e ainda não chegou até nossa gestão que administra a parte financeira da empresa MuAwaY, sendo assim o senhor terá que aguardar até que seu deposito chegue até o setor financeiro e confirma seu deposito.
O prazo para que seu depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias úteis) não contando finais de semana ou feriado, portanto você terá que continuar no aguardo, até porque não excedeu o prazo estipulado pela administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Estar em aberto tem como significação que o mesmo ainda não teve confirmação, o prazo máximo estipulado é de 72 horas em épocas de fluxo normal, sugiro estar aguardando até amanhã e depois se necessário entrar em contato junto a equipe.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Tenha em mente que um prazo estipulado para o seu depósito cair é de 72 horas(3 dias) úteis, assim serão creditados seus GoldsWay's, também você estará ganhando brindes ao realizar essa contribuição, porém o prazo para os brindes serem inseridos em sua conta é de 48 horas(2 dias) úteis, aguarde.
Caro,o prazo de confirmação de depósito é de 72 horas sendo elas 3 dias uteis,não contando aos finais de semanas e feriado então aguarde que logo será confirmado.

Imagem
Imagem
Leva 72 horas (3 dias) úteis para que seu depósito seja confirmado. O estado "Em Aberto" significa que a confirmação de seu depósito ainda está sendo preparada, continue aguardando pois em breve seu depósito será confirmado pelo setor financeiro de nosso servidor. Lembrando que o seu depósito ainda está dentro do prazo estimado de confirmação (que no caso são 72 horas/3 dias).
-
O prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias), mesmo sendo efetuado por cartão de crédito, pois são muitos depósitos realizados e assim acaba gerando um atraso, no mais, continue aguardando que em breve seu depósito será confirmado.
ImagemImagemImagem
O prazo para a confirmação de depósito via cartão de crédito é de até 24 horas após os dados serem confirmados, caso o tempo se estendeu aguarde no máximo até 72 horas que seu deposito será creditado em sua conta de acordo com o valor depositado, pois estamos em uma época promocional e acaba gerando diversos depósitos a administração tenta atender a todos dentro do prazo estipulado, caso demore mais entre em contato com o administrador via ticket.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.