Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos servidores não aparecer ao se conectar.

O MuAway está com problemas de rota novamente? Fechei o cliente 1.0 para logar no cliente 2.0 e, nenhum dos dois está aparecendo a lista de servidores agora. Já vi isso acontecendo quando o servidor estava com problemas de rota. Não me venham falar para reiniciar o modem, já fiz isso e nada mudou.

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que o nosso servidor não se encontra com nenhum problema de rota ou algo do tipo, esse problema acontece algumas vezes com alguns jogadores, sendo assim recomendo que você esteja mudando de compatibilidade, até porque esse procedimento poderá te ajudar, enfim caso não saiba visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Recomendo que você esteja re-instalando o seu game também, caso o procedimento acima não resolva o seu caso.
Caso você realize todos os procedimentos acima e não obter resultados recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net, para que os mesmos estejam averiguando o problema ocorrido com sua autoria e lhe ajudando a soluciona-lo.

Ver postMG_Marcio, em 26 April 2016 - 06:53 PM, disse:

É exatamente o que estou querendo dizer, quando o servidor está com problemas de rota, apenas usuários de determinados provedores conseguem acessar o game, se no seu caso tudo está normal, não há como você estar sugerindo uma solução, pois, você não sabe do que se trata tal problema. Sobre a compatibilidade, não há necessidade de se remover a "compatibilidade" quando a mesma nem ao menos foi alterada.
Queria que por gentiliza, alguém que souber resolver se manifeste!
Pelo fim das respostas do suporte CTRL+V o meu voto é SIM!!!

Foi como eu citei, caso você realize todos os procedimentos acima e não obter resultados, você terá que entrar em contato com o setor Administrativo, até porque essa será a única forma de você conseguir jogar novamente, enfim, entre em contato com o setor Administrativo, esteja reportando o problema ocorrido com sua autoria, para que os mesmos estejam lhe ajudando a solucionar o caso, lembrando que não é só você que está obtendo esse problema.

Edited by Nokia_

Em minha residência o game está normal, conforme a print abaixo:
Imagem
Se realmente o problema não for na sua conexão de internet, tente está removendo a compatibilidade do seu game, vá até a pasta, procure o launcher, clique com o botão direito me cima dele, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e esteja alterando até que o problema seja sanado.
Se após remover a sua compatibilidade o problema não for resolvido, reinstale o game novamente com o seu anti-vírus desligado, após reinstalar esteja realizando a exclusão dos arquivos "update e settings" da sua pasta, quando for entrar no game, abra-o em modo administrador.
Nenhum dos métodos acima sanar o seu problema, contate o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe o que está ocorrendo com o seu game e aguarde uma interação de 72 horas(3 dias).
Então, isso aconteceu comigo e eu também fiz todos os passos indicados pelo suporte e nada resolveu, enfim, não foi falado nada sobre isso, porém creio que seja algum problema sim com o servidor, até porque se fosse problema com sua máquina ou internet isso não teria acontecido comigo e com outros players. Bom, aqui em minha residência já está tudo normalizado e creio que esteja normalizando o seu em breve, se isso não acontecer, relate o seu problema no e-mail: suporte@muaway.net para que a própria administração te de uma resposta concreta sobre isso.
Imagem
Imagem
Não há no momento nenhum problema no servidor. Creio que seja sua internet. Tente desinstalar e instalar novamente o cliente, caso continue o erro reporte-se a suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor esta operando normalmente em minha residência, no mais o recomendável e que o senhor retire a compatibilidade do seu jogo para que execute o mesmo sem quaisquer tipos de problemas, veja abaixo um tutorial onde estará lhe auxiliando em relação a isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Valido ressaltar que e viável a opção que seu jogo tenha sido corrompido, ou seja está faltando arquivos na pasta do jogo, então será necessário baixar o jogo novamente, ou ate mesmo se não obter resultados nas 2 opções sera valido enviar um e-mail para suporte@muaway.net onde receberá um feedback da administração.
Olá, boa noite!
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema esteja apenas com sua pessoa, como sua autoria já relatou que já reiniciou o modem de sua internet e o problema ainda continue, recomendo que sua autoria esteja reiniciando por completamente sua maquina, caso você faça isso e o problema persista, o recomendável e entrar em contato com nossa administração imediatamente pelo e-mail: suporte@muaway.net, e la você deve relatar completamente o problema que vem ocorrendo com sua pessoa. Apos enviar o e-mail aguarde uns dias ate que você seja atendido por um de nossos administrador para lhe ajudar a sanar seu problema.
O servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, o problema não se encontra no game e sim em sua internet/máquina. Aconselhável que faça um check up na mesma. Como disse que já reiniciou o moldem e não obteu resultados positivos, aconselhável que inicie o game em modo administrativo e com ant-vírus desligado, isso pode está lhe favorecendo, caso não, ligue para seu provedor para está esvaziando seu CACHE, assim obtendo êxito no problema.
Imagem
Imagem
Em algumas regiões esse respectivo problema ocorre sim, eu mesmo estive passando por isso. No mais fique tranquilo, o setor administrativo já está trabalhando para que esse determinado problema seja solucionado de uma forma mais rápida e útil. Realize os procedimentos de reiniciar sua máquina e também o seu modem por mais ou menos 15 segundos e tente acessar novamente, veja se irá obter êxito (Poste resultados!).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author

Ver postNokia_, em 26 April 2016 - 06:47 PM, disse:

Creio que o nosso servidor não se encontra com nenhum problema de rota ou algo do tipo, esse problema acontece algumas vezes com alguns jogadores, sendo assim recomendo que você esteja mudando de compatibilidade, até porque esse procedimento poderá te ajudar, enfim caso não saiba visualize o tutorial abaixo e saiba como:
Recomendo que você esteja re-instalando o seu game também, caso o procedimento acima não resolva o seu caso.
Caso você realize todos os procedimentos acima e não obter resultados recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net, para que os mesmos estejam averiguando o problema ocorrido com sua autoria e lhe ajudando a soluciona-lo.

É exatamente o que estou querendo dizer, quando o servidor está com problemas de rota, apenas usuários de determinados provedores conseguem acessar o game, se no seu caso tudo está normal, não há como você estar sugerindo uma solução, pois, você não sabe do que se trata tal problema. Sobre a compatibilidade, não há necessidade de se remover a "compatibilidade" quando a mesma nem ao menos foi alterada.
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está normalizado, tente remover a compatibilidade do game e veja se o problema é sinalizado, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você realizar o procedimento do tutorial a cima e o problema persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Como você relatou que já realizou tais procedimentos e não obteve solução, você deverá recorrer apenas por uma ajuda administrativa através do e-mail disponibilizado logo a cima, onde você irá obter recursos para sanalisar o problema onde o senhor está sofrendo.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postzHenriique, em 26 April 2016 - 06:49 PM, disse:

Então, isso aconteceu comigo e eu também fiz todos os passos indicados pelo suporte e nada resolveu, enfim, não foi falado nada sobre isso, porém creio que seja algum problema sim com o servidor, até porque se fosse problema com sua máquina ou internet isso não teria acontecido comigo e com outros players. Bom, aqui em minha residência já está tudo normalizado e creio que esteja normalizando o seu em breve, se isso não acontecer, relate o seu problema no e-mail: suporte@muaway.net para que a própria administração te de uma resposta concreta sobre isso.

Não resolveu o meu problema, mas ao menos foi uma resposta sensata. Mereceu um "+"
Imagem
Imagem
Caro,posso lhe informar que as rotas de algumas operadoras estão com devidos problemas que fazem com que o MuAwaY não carregue de forma completa e não que isso atrapalha em jogos online em si.
O problema varia de jogos para jogos, com o MuAwaY por exemplo está tendo esse problema, posso afirmar que de fato é algumas rotas pois em minha residencia não estou tendo problemas.

esteja realizando os procedimentos do tutorial para melhoria do mesmo.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Como o suporte através de nosso fórum não está sendo eficaz para resolver seu problema, esteja entrando em contato diretamente com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o servidor em minha localidade se encontra em perfeitos estados, pode ser anomalia apresentada em sua localidade, portanto apenas a equipe administrativa poderá te dar um auxilio maior de como resolver esse problema, segundo seus relatos você já colocou todos os métodos que temos disponível em nosso fórum para que seu jogo voltasse a funcionar normalmente e nada funcionou, e para disponibilizar aos jogadores temos apenas esses tutoriais e recomendações, portanto contate o administrador que ele vai analisar o caso e procurar uma solução ou te dar uma resposta do que pode está ocasionando a anomalia.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.