Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema]Não aparece a opção de compatibilidade

Boa noite gente, olha eu criei um tópico no qual eu estava tomando disconnect quando eu hitava demais no cliente 2.0, um membro do fórum pediu pra eu fazer esse procedimento mais no qual eu vou nessa janela não aparece a opção de compatibilidade, o meu windows é 8, alguém pode me ajudar a mim achar essa opção de compatibilidade ? .

no meu não aparece essa opção Imagem

veja como aparece Imagem

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Faça o seguinte: após abrir a janela das Propriedades, clique em Abrir Local do Arquivo. A pasta do MuAwaY será aberta, basta você procurar pelo arquivo muaway na pasta e realizar os procedimentos de compatibilidade.

Edit: Basta você realizar os procedimentos neste arquivo destacado em vermelho:
Imagem

Edited by Klahr

Tente realizar o mesmo procedimento de remover a compatibilidade, porém realize os procedimentos no arquivo muaway que está dentro da sua do game. Veja a imagem do arquivo que você terá que clicar:
Imagem
Lembrando que as opções após você clicar em compatibilidade são essas:
Imagem

Edited by Sven

• Author

Ver postKlahr, em 26 April 2016 - 11:40 PM, disse:

Faça o seguinte: após abrir a janela das Propriedades, clique em Abrir Local do Arquivo. A pasta do MuAwaY será aberta, basta você procurar pelo arquivo muaway na pasta e realizar os procedimentos de compatibilidade.

apareceu isso mano Imagem
Olá, boa noite!
Não é possível alterar a compartibilidade de seu game no windows 8. Pois por um fator semelhante a administração realizou uma manutenção para retirar um bug que era ocasionado a quem utilizá o tal windows.
Isso está acontecendo pelo fato de que você está colocando errado, você tem que clicar com o botão direito encima do ícone muaway e não do launcher, visualize a imagem abaixo e saiba qual ícone que eu estou se referindo:
Spoiler

Após isso esteja indo em "Compatibilidade" visualize a imagem abaixo e saiba como:
Spoiler

Após isso você terá que marcar a caixa: Executar esse programa em modo de compatibilidade, visualize a imagem abaixo:
Spoiler
  • Author
Opa, consegui achar brigadão pelo membro Klahr e o Sven e os demais brigadão,podem fechar o tópico.

Edited by Humble_

Sua maquina operacional não terá sucesso na realização de ativação de compatibilidade pois algumas maquinas como windows8 a mesma não se encontra disponível.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
O recomendável é o senhor estar se redirecionando até a pasta do muaway, ou seja clique com o botão direito em seu ícone do MuAwaY, logo em seguida em prioridades, após isso clique em Abrir Local do arquivo e localize o arquivo com o nome de muaway ao localizar esse arquivo, basta o senhor estar realizando os procedimentos de compatibilidade, pois nesse arquivo é provável que você ache tal opção.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Vá até a pasta do MuAwaY 2.0 que se localiza-se no Disco Local ©, assim que abrir a pasta com os respectivos arquivos do determinado cliente, clique até o "muaway", com o botão direito do mouse e vá até propriedades, simples, a compatibilidade irá aparecer para você alterar/remover.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você poderá realizar normalmente pelo arquivo do launcher, na qual você clica com o direito. Vá em Abrir local do arquivo, procure o arquivo muaway, e realize os procedimentos da compatibilidade normalmente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Recomendo que tente de outro modo, veja abaixo selecione o icone do MuAwaY e vá ate Solucionar problemas de Compatibilidade. veja a imagem:
Imagem
Apois isso vá em tentar configurações recomendadas, E selecione a opção tentar novamente com configurações diferentes e coloque uma configuração onde o jogo rode normalmente.
*Poste resultados, ou me contate através de MP, para que eu possa lhe auxiliar com mais eficaz.
Faça o seguinte procedimento:
1° passo:
Spoiler

2° passo:
Spoiler

3° passo:
Spoiler

4° passo, deixe da seguinte maneira:
Spoiler

Feito o processo a cima, veja se você irá obter resultados e conseguir acessar o game normalmente.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto acontece, pelo fato que você está realizando os procedimentos de forma incorreta. Clique com o botão direito em cima do atalho do MuAwaY 2.0 > Propriedades > Abrir Local do Arquivo > Clique com o botão direito do mouse em cima do "main" muaway > Compatibilidade, e marque as seguintes opções:
Spoiler

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Caro,o senho pode esta realizando os procedimentos normais diretamente pelo laucher do jogo va em aquivos de programas e na pasta onde se localiza seu jogo nela selecione a propriedades e logo pode mudar como queria seu utilizador.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.