Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu muaway não sai dessa parte so fica assim toda hora porque ?
http://i.imgur.com/lwoojEm.png?1


dessistalei o muaway completamente e nao adianto

executei como administrador e deu esse erro
http://i.imgur.com/2w6ULpt.png?

Edited by TKSTRIKER
Tamanho 02.

:band:

Featured Replies

Aqui em minha residência está normal, esteja enviando um ticket para administração relatando o problema para eles lhe ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem
O cliente 2.0 está compostos de atualizações para melhorias, pois sabemos que esse cliente ainda encontra-se em fase de testes, espere a atualização ser concluída para assim você obter acesso ao servidor. Caso a atualização permanecer por muito tempo, remova o MuAwaY por completo de seu computador, desative o seu anti-vírus, efetive o download novamente antes de executar o launcher, execute-o como administrador, espere as atualizações e clique em jogar, você irá obter um bom resultado onde estará se conectando com o servidor.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Essas determinadas atualizações vem sempre ocorrendo no cliente 2.0 pelo fato de que ele ainda é um cliente que está em fase de testes, e essas respectivas atualizações são sempre para está corrigindo bugs, erros, melhorias para o servidor dentre outras, até porque todos nós sabemos que esse servidor, cujo é o cliente 2.0, será o oficial de nosso MuAwaY, portanto é sempre normal atualizações diárias ocorrerem, fique despreocupado perante a isso.

Caso você não consiga acessar o jogo após essa atualização e/ou algo do gênero, realize os procedimentos que irei lhe repassar abaixo:
Vá até a pasta do MuAwaY 2.0 que se localiza-se no Disco Local © de sua máquina;
Assim que estiver na pasta, procure o arquivo "Update.in ou Update", ao encontrar o mesmo, apague;
Após ter realizado o método de apagar o arquivo, abra seu launch novamente como administrador;
Aguarde até que seja carregado, durará em torno de 1 á 5 minutos, dependendo de seu computador;
Veja se irá obter êxito em acessar o jogo. Se por ventura seu problema persistir, encaminhe para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação por parte do setor administrativo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Recomendo que você esteja executando o seu launcher como administrador, para que assim a atualização seja concluída com sucesso, caso você execute-o como administrador e o erro continue persistindo, recomendo que você esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado e execute-o como administrador novamente e veja se o problema será solucionado, vale lembrar que também é recomendado que você esteja reiniciando a sua máquina, as vezes é algum problema desse gênero, enfim caso você realize todos os procedimentos acima e não obter resultados, recomendo que entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e lhe ajudando a soluciona-lo.
Esse problema pode decorrer de diversos fatores. Abra o launcher como administrador se persistir o problema me gera suspeitas. Primeiramente isto tem por significado que o launcher não está conseguindo fazer o download de dado arquivo funcional do muaway. Primeiro devemos descartar que seja problema com ant-vírus, e firewaal, Desligue ambos e tente fazer o download. Continuando o problema reinicie seu modem e computador(geralmente isto resolve quase tudo) e por ultimo esteja desistalando e instalando novamente o game em sua máquina. Em último caso envie um email para suporte@muaway.net

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está acontecendo no cliente 1.0 ou 2.0? Caso seja no 1.0, aconselho que faça o download da versão mais recente do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Após efetuar o download, pause o seu anti-vírus, faça a instalação e execute o jogo (é válido também que você execute o jogo como administrador).
Poste resultados!
Primeiramente esteja desinstalando seu game por completo, logo após basta você iniciar a instalação do mesmo com o anti-vírus/firewall desativado, pois poderá corromper arquivos durante a instalação. Após isso, você terá que executar seu game em modo administrador, para isso. Clique com o direito no launcher, vá em Executar como administrador:
Imagem
Depois você poderá reiniciar sua máquina, para que as configurações que você realizou, seja obtida com sucesso. Caso ainda persistir o problema em sua máquina, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, assim você terá um suporte avançado do problema decorrente de sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Recomendável nesse momento e que o senhor execute o seu jogo como modo administrador para que obtenha resultados em uma melhor jogabilidade, pois o cliente ainda está em fases de testes é notário que há muitas atualizações ainda para que o mesmo fique 100%, no mas faça os procedimentos caso não obtenha resultados envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Olá, é recomendado que sua autoria exclua o MuAwaY por completo → reinicie seu computador → faça o download do jogo, feito isto, desative seu anti-vírus e tente conectar-se, caso não consiga, será necessário entrar em contato com nosso administrador via ticket relatando ao mesmo este seu problema, após encaminhar o ticket aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket.
Clique em OK e aguarde atualizar, caso não resolva sugiro você está removendo o MuAwaY 1.0 completamente de sua maquina, caso não saiba, visualize:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
Apos remover o antigo cliente, baixe a nova versão 2.0, irei disponibilizar o download da mesma abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ ]
ImagemImagemImagem
Caro,a versão 2.0 vem de atualizações esse erro pode vir do laucher que não esta conseguindo atualizar o game esteja apagando o arquivo na pasta que esta em winrar e atualize novamente.

Imagem
Imagem
Em primeira instancia o jogo apenas esta recebendo as atualizações recentes, caso isso aconteça de forma gradual, ou seja com muita frequência, esteja primeiramente desinstalando o jogo de forma completa, e em seguida efetue novamente o download atualizado encontrado no site do jogo, após fazer isso veja se o jogo é executado corretamente. Não obtendo sucesso, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate com riqueza de detalhes o seu problema, para assim ser auxiliado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Realize os procedimentos dos membros acima.

Poste resultados por favor.

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.