April 27, 20169 yr comment_5173575 Eu tenho uma conta de 2010, e não consigo acessa-la mais, quando clico para reativa-la e ela não reativa, me ajudem por favor. Edited April 27, 20169 yr by Fael_CL Tamanho 02 e remoção do caps lock. Report
April 27, 20169 yr comment_5173576 Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo que re-ative sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket. Report
April 27, 20169 yr comment_5173577 Envie um ticket para nossa administração, relate o assunto e aguarde por respostas, caso a sua conta encontra-se desativada, o nosso administrador estará re-ativando a mesma, caso você perdeu os dados da mesma, o nosso administrador estará lhe repassando um formulário onde você deverá responder de forma correta para que assim ele recupere e lhe envie os novos dados para você obter acessos na conta que encontra-se desativada/perdida, em fim, faça esse procedimento para você conseguir obter novos acessos em sua conta. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 20169 yr comment_5173579 Se for conta no game abra um ticket no site ou envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido com a maior quantidade de dados possíveis, para recuperar conta no fórum acesse o link : http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global§ion=lostpass Edited April 27, 20169 yr by Natanael___ Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 20169 yr comment_5173581 O mais recomendável nesse momento e que você utilize a ferramenta de recuperar os dados de sua conta, sendo assim você clique em recuperar senha predominante no Painel de Usuários do site, e logo apos insira seu login e o codigo presente na aba e os dados serão enviados ao e-mail cadastrado veja uma imagem ilustrativa criada por min: Report
April 27, 20169 yr comment_5173582 Se você não obteve êxito ao realizar isso, deverá entrar em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e estarão te dando um auxílio referente ao seu problema, aguarde 72 horas(3 dias) úteis para lhe darem uma interação referente ao seu problema, se o seu ticket mudar para o status de análise não estará tendo um prazo. Report
April 27, 20169 yr comment_5173583 Nesses tipos de casos, você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, para que possa ser ativado sua conta novamente. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 27, 20169 yr comment_5173584 Para reativar sua conta in game mande um ticket para administração pedindo a ativação da sua conta. Report
April 27, 20169 yr comment_5173585 Olá, boa tarde! Referente a re-ativação de sua conta, sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com a Administração solicitando a re-ativação da mesma. É válido lembrar que, o prazo para a resposta de seu ticket é de 72 horas (3 dias úteis). Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 27, 20169 yr comment_5173586 Recomendo que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta, vale lembrar que a mesma irá lhe passar um formulário onde você terá que preencher corretamente, para nossa Administração obter certeza de que a conta pertence a você, enfim, caso as respostas do formulário estejam corretas a mesma estará lhe ajudando a recuperar a sua devida conta, caso ao contrário, nada poderá ser feito! Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas ou seja 3 dias úteis. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 27, 20169 yr comment_5173587 Casos assim geralmente o único meio de suporte é o ticket, envie um e aguarde. Report
April 27, 20169 yr comment_5173588 Olá, boa tarde! Dessa forma, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo relatando o problema e por fim aguardar um prazo de 72 horas úteis para que você possa está obtendo um novo feedback administrativo. Caso não saiba como está encaminhando um respectivo ticket, acesse o tópico abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 20169 yr comment_5173589 Aconselho que envie um ticket através de outra conta e solicite a reativação de sua conta, pois acredito que a mesma tenha sido considerada como inativa pelo sistema de nosso servidor. No mais, envie o ticket e aguarde por uma interação de nossa administração. Report
April 27, 20169 yr comment_5173595 Caro,esteja enviando um ticket para a administração solicitando a reativação da conta sendo assim logo estara disponiblizando os dados se possiveis a recuperação. Report
April 27, 20169 yr comment_5173598 É necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a reativação da conta, contas com mais de 120 dias inativas são automaticamente desativada, e para reativar é necessário contatar o administrador, caso não saiba veja o tutorial abaixo ensinando a como enviar um ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 27, 20169 yr comment_5173599 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fael_CL
Tamanho 02 e remoção do caps lock.