Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tenho uma conta de 2010, e não consigo acessa-la mais, quando clico para reativa-la e ela não reativa, me ajudem por favor.

Edited by Fael_CL
Tamanho 02 e remoção do caps lock.

Featured Replies

Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo que re-ative sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket.
Envie um ticket para nossa administração, relate o assunto e aguarde por respostas, caso a sua conta encontra-se desativada, o nosso administrador estará re-ativando a mesma, caso você perdeu os dados da mesma, o nosso administrador estará lhe repassando um formulário onde você deverá responder de forma correta para que assim ele recupere e lhe envie os novos dados para você obter acessos na conta que encontra-se desativada/perdida, em fim, faça esse procedimento para você conseguir obter novos acessos em sua conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se for conta no game abra um ticket no site ou envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido com a maior quantidade de dados possíveis, para recuperar conta no fórum acesse o link : http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global&section=lostpass

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
O mais recomendável nesse momento e que você utilize a ferramenta de recuperar os dados de sua conta, sendo assim você clique em recuperar senha predominante no Painel de Usuários do site, e logo apos insira seu login e o codigo presente na aba e os dados serão enviados ao e-mail cadastrado veja uma imagem ilustrativa criada por min:
Imagem
Se você não obteve êxito ao realizar isso, deverá entrar em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e estarão te dando um auxílio referente ao seu problema, aguarde 72 horas(3 dias) úteis para lhe darem uma interação referente ao seu problema, se o seu ticket mudar para o status de análise não estará tendo um prazo.
Nesses tipos de casos, você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, para que possa ser ativado sua conta novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Referente a re-ativação de sua conta, sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com a Administração solicitando a re-ativação da mesma.
É válido lembrar que, o prazo para a resposta de seu ticket é de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Recomendo que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta, vale lembrar que a mesma irá lhe passar um formulário onde você terá que preencher corretamente, para nossa Administração obter certeza de que a conta pertence a você, enfim, caso as respostas do formulário estejam corretas a mesma estará lhe ajudando a recuperar a sua devida conta, caso ao contrário, nada poderá ser feito! Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas ou seja 3 dias úteis. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Dessa forma, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo relatando o problema e por fim aguardar um prazo de 72 horas úteis para que você possa está obtendo um novo feedback administrativo. Caso não saiba como está encaminhando um respectivo ticket, acesse o tópico abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselho que envie um ticket através de outra conta e solicite a reativação de sua conta, pois acredito que a mesma tenha sido considerada como inativa pelo sistema de nosso servidor. No mais, envie o ticket e aguarde por uma interação de nossa administração.
Caro,esteja enviando um ticket para a administração solicitando a reativação da conta sendo assim logo estara disponiblizando os dados se possiveis a recuperação.

Imagem
Imagem
É necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a reativação da conta, contas com mais de 120 dias inativas são automaticamente desativada, e para reativar é necessário contatar o administrador, caso não saiba veja o tutorial abaixo ensinando a como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.