April 27, 20169 yr comment_5173806 Alquem pode mim explicar uma coisa? Se eu tenho uma conta do meu irmao e quero coloca ela no meu email e tudo para ela ser minha Oficial .. tem como? se eu troca o email tem como ele pega a conta de volta? Edited April 27, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho 02. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
April 27, 20169 yr comment_5173810 Para isso você deve está alterado o e-mail da conta, feito isso você troca todos os dados da conta como e-mail/senha e assim a mesma será de uso restrito seu, valido ressaltar para que o senhor encaminhe um ticket pedindo auxilio ao setor administrativo. Edited April 27, 20169 yr by Dns Report
April 27, 20169 yr comment_5173812 Sim, há como o mesmo recuperar a conta, pois ele terá acesso a dados antigos (nicks antigos, senhas antigas, e-mails antigos, comprovantes de depósitos, etc.) que são utilizados no processo de recuperação de contas que nossa administração fornece através do sistema de tickets. Report
April 27, 20169 yr comment_5173813 Sim, como você deixou claro a conta é do seu irmão, então o mesmo pode recuperar a conta enviando um ticket para administração relatando os dados internos da conta, nosso administrador deixa claro que não se responsabiliza por contas compradas de terceiros, caso for enviado um e-mail solicitando a recuperação e for comprovado que a conta foi daquele player correrá risco de ser recuperada. Report
April 27, 20169 yr comment_5173816 Tem como sim alterar o e-mail da conta, basta acessar a mesma pelo painel do site, ir até minha conta e alterar o e-mail. Sim, há meios para o ex dono da conta recuperar, até porque ele irá saber os dados que serão solicitados pelo setor administrativo para efetuar a recuperação. Edited April 27, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 20169 yr comment_5173817 Caso você obtenha a conta e acesso ao e-mail do mesmo, você terá sim como passar a conta para o seu e-mail. Basta responder uma dar perguntas de alteração do e-mail, veja: Lembrando que a segunda opção leva 7 dias para você obter uma resposta. Report
April 27, 20169 yr comment_5173818 Para que a alteração do e-mail seja feita, é necessário que você solicite esse procedimento ao nosso administrador através de um ticket, sendo assim você deverá encaminhar um ticket para o nosso administrador e solicitar a alteração do e-mail da conta, caso o e-mail for seu e apenas você obtenha acessos ao mesmo, é impossível que qualquer outro jogador obtenha acessos aos dados da mesma. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 20169 yr comment_5173819 - Sim, caso obtenha o e-mail em mãos, bastá realizar a alteração através do próprio site, através do painel de controle, caso não obtenha, poderá solicitar via ticket. Lembrando, é possível seu irmão estar recuperando a conta, caso ele envie um ticket para nosso administrador e solicite a recuperação da conta e informe todos os dados da conta corretamente, será possível recuperar. Edited April 27, 20169 yr by FranK_ Report
April 27, 20169 yr comment_5173820 É possível sim você está realizando a alteração do e-mail da sua conta, basta está conectando-se ao site(http://www.muaway.net/site.php), esteja entrando na sua conta, vá até o painel de usuário, minha conta, estará aparecendo as opções no lado direito, por la você pode está realizando a alteração do seu e-mail, conforme a imagem abaixo: Após você clicar na opção de alterar o seu e-mail, deverá está clicando em Alterar email solicitando código de segurança, você terá que colocar o e-mail novo e o código de segurança, assim estará enviando uma solicitação para o e-mail antigo da sua conta, você terá que entrar e ativar o e-mail que você queira alterar. Quando você realizar a alteração do seu e-mail, há possibilidades de recuperar-la sim, basta está entrando em contato com o suporte administrativo por ticket. Edited April 27, 20169 yr by Sven Report
April 27, 20169 yr comment_5173821 Sim,basta ter os dados da conta como email e senha sendo assim pode estar solicitando o codigo para trocar email,como relatou que a conta é do seu irmão e vai passar para seu email sendo assim depois da troca não tem como fazer a recuperação se não tiver os dados dela. Report
April 27, 20169 yr comment_5173823 Sim, você poderá passar essa conta do seu irmão para o seu e-mail, mas caso o seu irmão queira recuperar essa conta ele poderá através de um ticket encaminhado ao administrador o mesmo conseguirá recuperar a conta dele. Report
April 27, 20169 yr comment_5173825 Caso ele estiver todos os dados da conta, até mesmos senhas antigas, ele poderá recuperar a conta. Basta ele entrar em contato com o setor administrativo que irá obter sucesso. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 27, 20169 yr comment_5173826 - Para você conseguir oficializar a conta do seu irmão para sua autoria, você deverá abrir um ticket para a administração, solicitando a alteração de dados, portanto você irá fornecer através do ticket todos detalhes da conta, ou seja, todos os dados que você tenha acessos, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 20169 yr comment_5173828 Para alterar o email, basta você logar no painel de controle → Minha conta → Alterar email → Clique: → entre no email que a conta foi cadastrada, copie o código de segurança e inseria o email que você deseja está alterando. Sim, se o criador da conta obter provas que a conta pertence ao mesmo, poderá recuperar. Edited April 27, 20169 yr by Ryuk_ Report
April 27, 20169 yr comment_5173830 Tem como o senhor estar realizando a alteração de e-mail para um e-mail de sua autoria, porém o senhor deverá saber o código de segurança de tal account ou saber algumas outras perguntas, veja abaixo na imagem os procedimentos cujo o senhor tem que fazer para estar alterando o e-mail por sua conta própria. Spoiler Caso o senhor não saiba o código de segurança e também não saiba as perguntas cujo o senhor deve responder ao ficar 7 dias sem entra na account o único jeito de estar mudando o e-mail e através de ticket, ou seja você deve enviar um ticket para a administração informando o caso e solicitar a alteração de e-mail, pois ao realizar esses procedimentos é provável que a administração esteja alterando-o e-mail para o senhor, caso o seu irmão obtenha acesso a todos os dados da account é provável que o mesmo consiga estar recuperando a account, sendo assim o recomendável é que quando enviar o ticket para a administração explique o caso e solicite a alteração de alguns dados da account para assim evitar que seu irmão consiga o acesso a mesma novamente. Edit: Complementação da resposta. Edited April 27, 20169 yr by Hava_- Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 20169 yr comment_5173833 sim é possível se o senhor possuí o código de alteração de email ou até mesmo saber as resposta das pergunta que a account foi criada sim ele terá acesso si o senhor não alterar completamente para o teu email. para saber como altere seu email visualize a imagem abaixo Lembrando que a segunda opção leva 7 dias para você obter uma resposta. Edited April 27, 20169 yr by Weeh-xP Report
April 27, 20169 yr comment_5173834 ola se você altera o e-mal ele não conseguira pega mais a conta lembrando que para esse procedimento tem que ter o e-mal da conta e o novo e-mal que deseja coloca na conta e apos troque a senha para que ninguém tenha acesso sem que seja o senhor MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
April 27, 20169 yr comment_5173835 Existe uma opção em nosso web-site no qual permite você realizar o processo de alteração de e-mail, para realizar essa ação é necessário você possuir acesso ao e-mail atual, feito isso logue-se no site, vai em minha conta, lá terá uma opção chamada alterar e-mail terá duas opções, caso obtenha o código de segurança irá alterar na hora, caso você não tenha o código você tem a segunda opção no qual você terá que responder um questionário e fazer algumas exigências que é solicitada para completar a ação, após alterar o e-mail envie um ticket solicitando a alteração de alguns dados da conta. Report
April 27, 20169 yr comment_5173836 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.