Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao e-mail da conta.

Alquem pode mim explicar uma coisa? Se eu tenho uma conta do meu irmao e quero coloca ela no meu email e tudo para ela ser minha Oficial .. tem como? se eu troca o email tem como ele pega a conta de volta?

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Para isso você deve está alterado o e-mail da conta, feito isso você troca todos os dados da conta como e-mail/senha e assim a mesma será de uso restrito seu, valido ressaltar para que o senhor encaminhe um ticket pedindo auxilio ao setor administrativo.

Edited by Dns

Sim, há como o mesmo recuperar a conta, pois ele terá acesso a dados antigos (nicks antigos, senhas antigas, e-mails antigos, comprovantes de depósitos, etc.) que são utilizados no processo de recuperação de contas que nossa administração fornece através do sistema de tickets.
Sim, como você deixou claro a conta é do seu irmão, então o mesmo pode recuperar a conta enviando um ticket para administração relatando os dados internos da conta, nosso administrador deixa claro que não se responsabiliza por contas compradas de terceiros, caso for enviado um e-mail solicitando a recuperação e for comprovado que a conta foi daquele player correrá risco de ser recuperada.
Imagem
Imagem
Imagem
Tem como sim alterar o e-mail da conta, basta acessar a mesma pelo painel do site, ir até minha conta e alterar o e-mail.

Sim, há meios para o ex dono da conta recuperar, até porque ele irá saber os dados que serão solicitados pelo setor administrativo para efetuar a recuperação.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Caso você obtenha a conta e acesso ao e-mail do mesmo, você terá sim como passar a conta para o seu e-mail.
Basta responder uma dar perguntas de alteração do e-mail, veja:
Imagem
Lembrando que a segunda opção leva 7 dias para você obter uma resposta.
ImagemImagem
Para que a alteração do e-mail seja feita, é necessário que você solicite esse procedimento ao nosso administrador através de um ticket, sendo assim você deverá encaminhar um ticket para o nosso administrador e solicitar a alteração do e-mail da conta, caso o e-mail for seu e apenas você obtenha acessos ao mesmo, é impossível que qualquer outro jogador obtenha acessos aos dados da mesma.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, caso obtenha o e-mail em mãos, bastá realizar a alteração através do próprio site, através do painel de controle, caso não obtenha, poderá solicitar via ticket.
Lembrando, é possível seu irmão estar recuperando a conta, caso ele envie um ticket para nosso administrador e solicite a recuperação da conta e informe todos os dados da conta corretamente, será possível recuperar.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
É possível sim você está realizando a alteração do e-mail da sua conta, basta está conectando-se ao site(http://www.muaway.net/site.php), esteja entrando na sua conta, vá até o painel de usuário, minha conta, estará aparecendo as opções no lado direito, por la você pode está realizando a alteração do seu e-mail, conforme a imagem abaixo:
Imagem
Após você clicar na opção de alterar o seu e-mail, deverá está clicando em Alterar email solicitando código de segurança, você terá que colocar o e-mail novo e o código de segurança, assim estará enviando uma solicitação para o e-mail antigo da sua conta, você terá que entrar e ativar o e-mail que você queira alterar.
Quando você realizar a alteração do seu e-mail, há possibilidades de recuperar-la sim, basta está entrando em contato com o suporte administrativo por ticket.

Edited by Sven

Sim,basta ter os dados da conta como email e senha sendo assim pode estar solicitando o codigo para trocar email,como relatou que a conta é do seu irmão e vai passar para seu email sendo assim depois da troca não tem como fazer a recuperação se não tiver os dados dela.

Imagem
Imagem
Sim, você poderá passar essa conta do seu irmão para o seu e-mail, mas caso o seu irmão queira recuperar essa conta ele poderá através de um ticket encaminhado ao administrador o mesmo conseguirá recuperar a conta dele.
Caso ele estiver todos os dados da conta, até mesmos senhas antigas, ele poderá recuperar a conta. Basta ele entrar em contato com o setor administrativo que irá obter sucesso.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Para você conseguir oficializar a conta do seu irmão para sua autoria, você deverá abrir um ticket para a administração, solicitando a alteração de dados, portanto você irá fornecer através do ticket todos detalhes da conta, ou seja, todos os dados que você tenha acessos, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Para alterar o email, basta você logar no painel de controle → Minha conta → Alterar email → Clique: Imagem → entre no email que a conta foi cadastrada, copie o código de segurança e inseria o email que você deseja está alterando. Sim, se o criador da conta obter provas que a conta pertence ao mesmo, poderá recuperar.

Edited by Ryuk_

Tem como o senhor estar realizando a alteração de e-mail para um e-mail de sua autoria, porém o senhor deverá saber o código de segurança de tal account ou saber algumas outras perguntas, veja abaixo na imagem os procedimentos cujo o senhor tem que fazer para estar alterando o e-mail por sua conta própria.
Spoiler

Caso o senhor não saiba o código de segurança e também não saiba as perguntas cujo o senhor deve responder ao ficar 7 dias sem entra na account o único jeito de estar mudando o e-mail e através de ticket, ou seja você deve enviar um ticket para a administração informando o caso e solicitar a alteração de e-mail, pois ao realizar esses procedimentos é provável que a administração esteja alterando-o e-mail para o senhor, caso o seu irmão obtenha acesso a todos os dados da account é provável que o mesmo consiga estar recuperando a account, sendo assim o recomendável é que quando enviar o ticket para a administração explique o caso e solicite a alteração de alguns dados da account para assim evitar que seu irmão consiga o acesso a mesma novamente.

Edit: Complementação da resposta.

Edited by Hava_-

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
sim é possível se o senhor possuí o código de alteração de email ou até mesmo saber as resposta das pergunta que a account foi criada
sim ele terá acesso si o senhor não alterar completamente para o teu email.
para saber como altere seu email visualize a imagem abaixo
Imagem
Lembrando que a segunda opção leva 7 dias para você obter uma resposta.

Edited by Weeh-xP

ola se você altera o e-mal ele não conseguira pega mais a conta lembrando que para esse procedimento tem que ter o e-mal da conta e o novo e-mal que deseja coloca na conta e apos troque a senha para que ninguém tenha acesso sem que seja o senhor
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Existe uma opção em nosso web-site no qual permite você realizar o processo de alteração de e-mail, para realizar essa ação é necessário você possuir acesso ao e-mail atual, feito isso logue-se no site, vai em minha conta, lá terá uma opção chamada alterar e-mail terá duas opções, caso obtenha o código de segurança irá alterar na hora, caso você não tenha o código você tem a segunda opção no qual você terá que responder um questionário e fazer algumas exigências que é solicitada para completar a ação, após alterar o e-mail envie um ticket solicitando a alteração de alguns dados da conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.