Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, eu voltei a jogar recentemente o MuAway, e tou com um PC novo, o problema é que o monitor agora é um pouco maior que o antigo, e o MuAway fica desajustado a resolução, já testei algumas resoluções e não deu certo? Alguém tem uma solução, agradeço desde já.

Featured Replies

O mais recomendável é que você utilize a resolução 1024x768 (Normal 4:3), lembre-se de está marcando a opção modo janela.

Edited by Sven

-
Como você já inseriu todas as resoluções que obtêm no launcher e nenhuma ficou de maneira correta, infelizmente o servidor não possui uma resolução de acordo com seu monitor, sendo assim, aconselho que esteja inserindo sua resolução em 800x600 e marcando a opção Modo Janela, ou até mesmo na resolução 1024x768 para que obtenha uma boa jogabilidade, lembrando, futuramente nosso administrador estará inserindo novas resoluções no launcher.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Negativo, como você já realizou os procedimentos e não obteve uma solução você terá que aguardar, pois nosso administrador futuramente irá implantar novas resoluções para os jogadores poderem utilizar, ou seja, no momento não terá uma solução para esse problema.
Imagem
Imagem
A resolução do MuAwaY são básicas, às que os jogadores geralmente utilizam é de 800x600 ou 1024x768. Futuramente o administrador estará trazendo novos recursos nesse meio.
Obs.: Você pode alterar a resolução do seu monitor também se ver qual se adequa.
Imagem
Imagem
Imagem
é recomendável que o senhor coloque essa resolução 1024x768 (Normal 4:3), em modo janela,pois sua resolução do monitor não é compatível com o cliente 2.0
Você já tentou ativar a opção Modo Janela? Caso não, recomendo que ative este modo nas Opções de seu launcher:

Imagem

É interessante também que você utilize a resolução 1024x768 ou 800x600.
Poste resultados!

Edited by Klahr

Para que o senhor obtenha exito em utilizar uma resolução própria do MuAwaY, a resolução escolhida pelo senhor devera ser compatível com a resolução de seu monitor, sendo assim, caso a resolução de seu monitor não for compatível com a resolução escolhida não terá exito, verifique a resolução de sua máquina e encontre uma adequada, eu aconselho o senhor utilizar a resolução (800x600 Normal 4:3), no modo janela, é muito boa, enfim.

Edited by Caus

Em minha residência não gosto de uma tela muito extensa, portanto utilizo essa configuração e acho ideal para jogar.
Spoiler

Caso em sua residência ficar pequena e você quiser a resolução maior basta testar as outras:
Spoiler

Creio eu que em sua residência a melhor irá ficar 1024x768. Vale ressaltar se caso nenhuma dessas resoluções se adequar ao seu monitor, terá que aguardar até que nosso administrador lance mais resoluções, pois as que contemos nesse instante são apenas as padrões.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, esteja tentando colocar essa resolução abaixo e veja se o seu problema será resolvido.
Spoiler

Caso o seu problema não seja resolvido, você terá que ir alterando de resoluções no jogo ou até mesmo as resoluções do seu computador até achar uma resolução que fique compatível com a do seu monitor, se por ventura você não consiga achar e necessitar de um auxilio maior basta entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo uma solução para seu problema, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket.
Bom a resolução varia então pode esta testando como muitos players sendo usadas de 800x600 ou 1024x768 , esteja utilizando o modo janela e ajudando conforme seu gosto.
Caso venha a tentar e nenhuma delas possa estar se ajustando em seu computador,não ha o que fazer pois até então não temos outra ferramenta que possa estar ajustando isso apenas aguardar para que a administração esteja disponibilizando novas ferramentas.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Boa noite , bom a minha resolução de tela fica no 800x600 ( Tela do muaway ), valido lembrar que tem que marca a caixinha do "Modo Janela " .
Bom tem varias alternativas , isso depende do gosto , mais eu recomendo que faça esse procedimento !

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Recomendo que você utilize a resolução 800x600 e execute o jogo em modo janela, se caso mesmo assim não obter resultados será necessário o senhor aguarda pois nosso administrador informou que em breve será implantado novas resoluções em nosso game, fique tranquilo.
Recomendo de que você utilize a resolução 1024x768, e esteja marcando a opção modo janela, feito isso, veja se sua tela será centralizada obtendo uma resolução maior, caso nada resolver, você deverá ajustar a resolução de seu monitor, no qual você deverá abrir o menu iniciar de seu computador, clicar sobre painel de controle, em seguida aparência e personalização, clicar sobre ajustar resolução de tela, e assim deixar da seguinte maneira:
Spoiler
Após clicar sobre aplicar, dê ok, tente executar o jogo e veja se o problema é resolvido.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria está visualizando a resolução da sua tela, para está vendo segue abaixo!
Clique com o direito do mouse na área de trabalho e logo clique em "Resolução de tela"
Imagem
Logo após isto você deve está visualizando a resolução da sua tela!
Imagem

Assim você deverá está entrando no launcher do game e visualizando a resoluções disponíveis do game!
Imagem

Você deverá está colocando a resolução do game mais próxima da resolução do seu monitor, assim estará correto e sem desbotamento de imagem.
Imagem
Imagem
Tente utilizar a resolução 1024x768 (Normal 4:3), com a opção (MODO JANELA) marcada, sendo assim seu problema poderá ser resolvido.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Creio que a resolução do seu computador não está compatível com a resolução do launcher assim desajustando a tela de seu game, configure-os deixando-os iguais, e tente acessar o servidor novamente. Em minha concepção a melhor resolução é a 800x600 tanto do computador quanto a do game, e deixando a opção "Modo janela".
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.