April 28, 20169 yr comment_5174277 Bom Dia, Queria Relatar Muitos Dc's Na versão 2.0, Espero Que Vocês possa dar Uma Analisada. Obrigado pela Atenção. Edited April 28, 20169 yr by Fael_MD Tamanho 02. Report
April 28, 20169 yr comment_5174281 Envie uma e-mail para suporte@muaway.net, contendo o horário dos DC e em qual servidor você se encontrava, para que assim nosso administrador possa analisar. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 28, 20169 yr comment_5174282 Tente executar o jogo em modo administrador e pausar o anti-vírus e veja se irá obter bons resultados, pois é somente em sua residência a sequência de disconnect's. Caso não funcionar, reporte o poblema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa. Report
April 28, 20169 yr comment_5174284 Basta você entrar em contato com a administração: suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo em sua máquina, para que possa ser analisado e possivelmente sanado seu problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 28, 20169 yr comment_5174287 Pode ser um problema com sua conexão, pois em minha residência o cliente 2.0 se encontra em perfeitas condições. Aconselho que desligue o seu modem e aguarde 10~15 segundos antes de ligá-lo novamente. Após reiniciar o modem, execute o jogo e verifique se o problema ainda persiste. Se por ventura o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração. Report
April 28, 20169 yr comment_5174288 Nossa administração implantou uma ferramenta chamada limitador de hit, esta ferramenta tem sido motivo de diversas reclamações sobre disconects, porem não se trata de uma falha do servidor, o senhor pode levar disconects ou por esta utilizando algum programa que altere seu hit, ou então pode levar disconects por estar com oscilações em sua internet, sendo assim a principio peço que o senhor reinicie seu modem, logo após a conexão voltar execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso não o senhor pode relatar sue problema de forma detalhada e de fácil entendimento para o e-mail suporte@muaway.net. Report
April 28, 20169 yr comment_5174289 Primeiramente recomendo de que você verifique a sua conexão, pois o problema de disconnects pode está sendo gerado pela mesma, reinicie o seu modem, e volte obter acessos ao servidor e veja se o problema é solucionado. Recomendo também, que você remova a compatibilidade do jogo e assim verificando se também o problema é solucionado, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Esteja procedendo também, com os tutoriais abaixo para você saber como evitar disconnects: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 28, 20169 yr comment_5174291 Recomendável e que você desative seus módulos do ant virus temporariamente, e execute o jogo com os mesmo desligados assim você conseguirá conectar-se ao jogo, caso não será necessário encaminhar um e-mail para o setor administrativo o endereço de e-mail é suporte@muaway.net. Report
April 28, 20169 yr comment_5174292 Em minha residência eu não estou sofrendo com disconnect's, veja se o problema não está na rota da sua conexão com a internet, muitas vezes o problema pode está ocorrendo com você, não com o jogo. Esteja desinstalando o seu game completamente de sua máquina e instalando com o seu anti-vírus desligado, quando for executar o seu game lembre-se de executa-lo em modo administrador. Se por ventura o problema continuar persistindo, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe a anomalia que está ocorrendo com você, estarão auxiliando você a como sana-lo. Report
April 28, 20169 yr comment_5174293 Esteja desativando o ant-vírus caso o mesmo possa estar bloquiado,o mesmo pode vir com problemas em sua conexão possa estar conferindo seu receptor de internet,logo execute co administrador veja se ocorreu tudo bem caso não esteja reportando para o email suporte@muaway.net o que houve. Tutorial sobre os desconetc: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Edited April 28, 20169 yr by iWes Report
April 28, 20169 yr comment_5174296 Realize os procedimentos dois tutorias abaixo, pois poderá ajuda-lo resolver esse problema veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o problema inserir em persistir, relate para nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá avaliar e ajudará obter uma solução para este problema em sua residência. Report
April 28, 20169 yr comment_5174297 Olá, boa tarde! Caro, sugiro que o senhor esteja iniciando seu Game como Administrador e verificando se houve mudanças/melhorias na sua jogabilidade. É válido lembrar que, como nosso cliente 2.0 ainda se encontra em fase de testes, bugs/erros irão ser encontrados, no mais, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relatando. Edited April 28, 20169 yr by Neurose_xP Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 28, 20169 yr comment_5174298 Esteja relantando esse respectivo problema para o e-mail suporte@muaway.net, dessa forma o setor administrativo estará trabalhando para resolver o mesmo. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 20169 yr comment_5174300 - Recomendo sua autoria esta realizando os procedimentos dos tutoriais para sanar o problema. [Tutorial] Evitando DC (I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ [Tutorial] Evitando DC (II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ [Tutorial] Evitando DC (III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o problema persistir em sua máquina, recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net. Após enviar o e-mail esteja dando o máximo de detalhes do problema que esta ocorrendo com a sua pessoa, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 20169 yr comment_5174301 Em minha residencia encontra-se em perfeitas condições de uso o cliente 2.0, sendo assim recomendo que o senhor esteja verificando sua conexão coma internet, pois possa ser que sua internet esteja ruim e ocasionando esses disconnect's, caso sua internet esteja ruim é recomendável que o senhor reinicie o seu moldem ou até mesmo deixe-o desligado alguns segundos e logo em seguida ligue-o para assim ver se a internet volta melhor, no mais se não melhorar você deve entrar em contato diretamente com o provedor de sua internet, caso sua internet encontra-se em perfeitas condições de uso, sugiro que você esteja executando o MuAwaY como modo administrador para ver se o problema é resolvido, porém se fizer isso e mesmo assim o problema persistir é recomendável que o senhor esteja realizando os procedimentos dos tutoriais logo abaix. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Também sugiro que você esteja removendo a compatibilidade do game, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo e aprenda a realizar tal ação. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Vale ressaltar que se o senhor estiver fazendo os procedimentos acima e nenhum traga uma resultado positivo para sua autoria é sugerível que você esteja enviando um e-mail contendo os detalhes de seu problema diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois ao enviar esse e-mail é provável que a administração poderá estar lhe auxiliando em seu problema de uma maneira mais ampla, enfim. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 28, 20169 yr comment_5174302 Em minha residência o cliente MuAwaY 2.0, está funcionando perfeitamente, os disconnect's que estão acontecendo com você pode ser que sua internet esteja com instabilidades ou mal uso do cliente, para melhor entendimento, visualize os tópicos que irei disponibilizar abaixo: [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ ] [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ ] [Tutorial] Evitando DC(Parte III) [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ ] Se o problema não for sanado, relate o acontecimento através do email: suporte@muaway.net Edited April 28, 20169 yr by Ryuk_ Report
April 28, 20169 yr comment_5174304 Olá, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e solicite ao mesmo um auxilio para o seu problema, feito isto, aguarde uma resposta da administração perante ao assunto que está sendo tratado neste e-mail, enfim. Report
April 28, 20169 yr comment_5174308 O cliente 2.0 em minha residência se encontra em perfeitas condições, o recomendável é que esteja realizando testes em sua conexão, verifique se o problema não está em oscilações na conexão, caso não saiba realizar teste de conexão visualize o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Se por ventura sua conexão estiver estável realize os procedimentos dos tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Todavia, esteja reportando o supsoto bug para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, é de suma importância reportar anomalias no cliente 2.0 que assim a administração verifica e procura solução o mais rápido possível. Report
April 28, 20169 yr comment_5174309 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria Relatar Muitos Dc's Na versão 2.0,
Espero Que Vocês possa dar Uma Analisada.
Obrigado pela Atenção.
Edited by Fael_MD
Tamanho 02.