Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos pendant fire e lighting.

Gostaria de saber galera qual dos 2 pendants abaixo é o melhor:
Imagem
Imagem
Outra dúvida também é se esse Dano Mágico do pendant lighting conta para skill do bk ou só para mágicos ( sm,mg )?
Imagem

MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

O Pendant of Fire em minha opinião tem um desempenho melhor em combates, mas isso depende muito de sua combinação. Sim, o dano mágico adicional do Pendant of Lightning é válido para as habilidades (skills) do Blade Knight.
O dano mágico também conta na skill de BK, pois mágico de magia. Sobre qual é melhor, eu prefiro o Pendant of Fire, porém cada jogador possui as suas preferências, o Pendant Lighting é mais para as classes Soul Master e Magic gladiator, mas tudo vai da combinação de itens e da habilidade no combate.
Imagem
Imagem
Imagem
Ambos tem especificações diferentes, um é melhor contra magias de luz e outro contra magias de fogo, sendo assim difícil dizer qual o melhor.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Ambos pendants são bons para utilizarem em quaisquer classes do servidor, porém o MuAwaY é voltado apenas para a combinação dos itens, cujo você irá obter um bom desempenho utilizando uma ótima combinação. Sim, os danos mágicos servem para todas as classes.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso fica muito a critério de cada jogador, até mesmo porque cada jogador de nosso game obtêm uma opinião e com isso fazendo que uma quantia X goste mais do primeiro e uma quantia Y goste mais do segundo, no mais em minha opinião o melhor pendant que o senhor apresentou nessas imagens é o segundo pendant cujo o nome é Excelente Pendant of Fire . Positivo o dano magico adicional cujo o Pendant of lighting obtêm é contabilizado para para a classe blade knight também.
Edit: Inserir fonte tamanho 02.

Edited by Hava_-

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O kit Ring lightinh é mais para o uso de ELF, e o Ring fire já é mais para classe BK, sendo assim que seu intuito seja voltado a eventos PVP, recomendável e que você utilize os Ring Fire.
Para a classe blade knight, o pendant of fire é melhor, pelo fato que o pendant of Lighting é dano mágico, então apenas usufruído pela classe soul master, será vantajoso.
Exato, o Dano Mágico conta para a classe Blade Knight(BK), porque se treta de uma magia. Em minha preferencia acho melhor o Pendant of Fire, porque o Pendant of Lighting é utilizado pela classe Soul Master(SM) e Magic Gladiator(MG).
Obs: Para ter um bom desempenho no combate depende muito da sua combinação e da sua habilidade.

Edited by Sven

Olá, em minha concepção o kit f.i.i é o melhor para o combate, mas tudo dependerá da sua combinação de itens e da sua habilidade no x1, ou seja, você poderá se sair bem usando o kit of lighting com uma combinação de itens boa, sendo assim, utilize combinações de itens com os dois kits e veja qual você irá sair melhor no combate, enfim.
O dano magico também beneficia a skill do blade knigth, agora quanto á qual Pendant eu acho melhor para combate é muito relativo, pois isto dependera e muito da combinação de item que você irá utilizar, no mais em minha opinião prefiro o pendant fire para combates.
Dificilmente temos uma informação tão precisa igual á essa, porém um pendant é voltado contra magias de luz e o outro contra magias de fogo, portanto vai de sua preferência realizar essa escolha.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o kit F.i.i seja melhor no combate porém isso depende de sua combinação e habilidade no PvP. Sim, o dano mágico é válido para a classe BK.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O Pendant of Fire em minha concepção é melhor para jogadores que utiliza a classe Blade Knight, a maioria dos jogadores utiliza o mesmo, pois sabemos que tem um melhor desempenho no combate PvP, já o Pendant of Lightning é mais utilizados pelas classes Mouse Elf, mas os dois são bons, mas um é utilizado mais em uma classe, e outro mais utilizado em outra classe, mas ambos tem especificações diferentes, referentes aos danos, no qual um é melhor contra as magias de luz e outro contra as magias de fogo, em fim.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Na imagem não demostra nenhum tipo de qualidade a mais nos 2 itens, os itens são relacionados a combinações.
Ex: Muitos dos player's do servidor quem usam o char ou boneco como preferir BK ( BLADE KNIGHT ) tem a preferencia do FIRE por ser um pendant resistente a o fogo, ataque de magias fortes a ataques de perto.
Ja quem usa os bonecos ou char's de magia como Soul master, Magic Gladiator entre outros tem a preferencia do pendant lighting por ser um pendant que dar mais defesa a quem recebe o ataque de longe ou seja de magia de longa distancia.
Atenciosamente dev1ce
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Varia de sua combinação mas para mim o fire é melhor de tando mais força no ataque.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O pendant of fire tem um melhor desempenho com a classe "BK", agora o pendant of light e mais usado por classes do tipo: Muse elf, Magic Gladiator e Soul Master, pois este pendant tem um melhor desempenho com magias.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.