Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá andei olhando no fórum alguns problema igual o meu, falaram que é problema de driver, mas eu já usei o slim driver e até mesmo o driver boost, já atualizou tudo e o mu continua com esse problema segue a print em anexo!

Featured Replies

Se você estiver utilizando a versão 2.0 envie um email para suporte@muaway.net e em breve retornarão com uma possível solução para seu problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Caso já realizou todos procedimentos repassados para os membros que estão com o mesmo problema que o seu, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário atualizar também o Direct-X de sua máquina para uma boa jogabilidade e com um gráfico adequado, não apenas o Direct-X, sendo assim atualize o mesmo que tenho total certeza que irá resolver. Caso não saiba, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você atualize também o Direct-X, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema persistir, esteja reinstalando o jogo novamente em sua máquina, e o passo é de você remover o mesmo por completo de sua máquina, e logo após baixar o download do cliente atualizado, segue com o link direto: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema de lag gráfico persistir, você deverá está contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e relatar para nossa administração qual é o seu problema, feito isto, aguarde uma interação do setor administrativo perante ao assunto que será tratado no e-mail.
Envie um e-mail para suporte@muaway.net. relatando oque estar acontecendo explicando em detalhes para que você possa ter um resposta concretizada da administração explicando como resolver esse erro.
Atenciosamente dev1ce
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Esteja informando este problema através do suporte@muaway.net para obter um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Se você já utilizou todos os procedimentos viáveis e ao seu retorno sera necessário encaminhar, um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net, assim os mesmos estarão lhe convidando através do skype e verificando sua maquina para que você possa está resolvendo o problema que persiste seus gráficos do jogo, sendo assim envie o e-mail e aguarde um retorno.
Aconselho a você que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo. Mas de antemão devo lhe informar que sim, o problema está relacionado ao seu driver de vídeo ou até mesmo a sua placa de vídeo (pode ser uma insuficiência de memória por parte da mesma).
caso o senhor realizou os procedimento que se pede e não adiantou,caso esta usando o cliente 2.0,basta enviar um email para nossa administração suporte@muaway.net relatando o erro do gráfico e em breve o retornarão com uma resposta adequada ao seu gráfico
Aconselho que você esteja realizando os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso ainda persista, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Como todos os procedimentos disponíveis em nosso fórum não foram úteis para você está resolvendo o seu respectivo problema, será necessário está enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguardar uma interação administrativa lhe auxiliando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa tarde!
Caro, sugiro que esteja entrando em contato diretamente com a Administração e relatando sobre o ocorrido. Esteja enviando u m e-mail para suporte@muaway.net e aguardando uma interação da parte.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Instale o Direct-X, pois é um auxíliador de gráficos que também é necessário para uma boa jogabilidade e desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta
Caso persistir entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Problemas de gráfico ocorre pela falta de drivers em sua máquina, conforme você ressaltou que já atualizou todos os seus driver, peço que você veja se os seus drivers foram atualizados corretamente, realize novamente a atualização dos seus drivers manualmente, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-sem-programas/
Se o seu problema de gráfico ainda persistir, sugiro que leve a sua máquina até um técnico de informatica, informe o seu problema e ele estará sanando isso para você. Se necessário realize uma formatação da sua máquina.
Caso queira uma resposta mais avançada referente ao seu problema, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação em 72 horas(3 dias).
Lembre-se de ver se você já realizou a atualização do seu Direct-X, veja um tutorial prático ensinando como atualiza-lo: http://forum.muaway....aneira-correta/

Edited by Sven

Vá até o launcher do cliente 2.0, clique com o botão direito do mouse, coloque na opção propriedade, logo após vá ate compatibilidade, e veja se a opção executar em 256 cores está marcada, veja a imagem abaixo:
Imagem
Caso esteja marcada, desmarque a caixinha, e clique em aplicar logo após ok, logo após execute sue launcher como administrador e teste os resultados, caso não obtenha exito envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.

Edited by Caus

Recomendo que você esteja atualizando o DirectX do seu pc, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema detalhadamente para que a equipe possa lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Já que você realizou todos os procedimentos corretamente e não resolveu o problema, sugiro você está baixando o cliente mais atualizado, que no caso é o cliente MuAwaY 2.0, irei disponibilizar o download do mesmo abaixo:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe ]

Também atualize seu DirectX, visualize o tópico abaixo para melhor entendimento:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta ]

Caso o problema persista, envie email: suporte@muaway.net, relatando o problema.
  • Author
Valeu, o Directx já atualizei, vou enviar o e-mail ver no que dá Obrigado a todos!

Screen(04_28-12_54)-0000.jpg

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.