Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] Ui delicias olha Eu - Elogio prestativo

Iai galerinha animada hoje venho está elogiando a todos que estão dando suporte semanalmente para ajudar cada player dentro desse game, desde a parte administrativa até parte inferiores, creio que alguns já pensaram em desistir, mas o caminho que se opõe com dificuldade e o que vale a vitória gloriosa. Antigamente pensava nada seria melhor do que virar um Colaborador, mas eu mudei meu pensamento, desde então acho que eu ajudando a um player ou até mesmo tirando uma dúvida do mesmo para mim já é uma recompensa. Bem todos que estão no suporte estão de parabéns, não vou citar nomes por que não é necessário para saber que o esforço de todos vocês vale apena não é mesmo? É galera valeu pela atenção de todos e eu tenho certeza que todos nós um dia iremos bater a nossa meta não é!

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Meu... :shutup2: muito obrigado por reconhecer e entender todos os lados, nós membros que prestamos suporte diariamente fazemos este trabalho porque gostamos, e fico muito feliz em receber um elogio deste, muito obrigado mesmo.
Olá, boa noite!
Só tenho á agradecer vocês que vem ao fórum expor uma atitude dessa, realmente isso é fantástico! Muitos aqui estão focados em seus respectivos objetivos e com toda á certeza, todos tem o potêncial de alcançá-los e realiza-los. Fico lisonjeado por isso, tamo junto!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa noite!
Caro, obrigado pelo elogio feito pelo senhor, creio que todos nós ficamos lisonjeados diante deste elogio prazeroso, em meu caso, presto o suporte no Web-Fórum por gosto.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não sei se pode ser comigo até então estou desde dia 12 dando suporte :animado231_: muito obrigado sinto uma grande gratificação,e é muito bom poder estar ajudando a todos os membros que vem com duvidas ou problemas.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.