Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos meus comentários no perfil.

Olá, não sei oque está acontecendo mais até agora pouco estava dando pra eu ler meus comentários dai deve estar ocorrendo algum bug ou não sei se é porque estou pelo celular e nunca tive esse problema... Alguém poderia me dizer se isso é um bug do fórum ou do celular.
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Realizei o teste e os seus comentários se encontram em perfeitas condições, acredito que seja um problema do seu celular, limpe os cookies do navegador do seu celular e veja se irá resolver. Caso não resolver, remova o aplicativo e baixe novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é nenhum bug do fórum, pois eu acabei de visualizar o seu perfil e os seus comentários estão normalizados, acredito que o problema seja de seu celular, tente abrir uma nova guia do fórum(do navegador de seu celular) e veja se o problema é solucionado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja um problema com o seu celular, pois os seus comentários estão sendo exibidos em perfeitas condições em meu computador. Tente utilizar outro navegador em seu celular ou até mesmo acessar o fórum utilizando um computador para que você possa visualizar os seus comentários.
Acabei de me conectar pelo celular em nosso web fórum, e estou conseguindo vizualizar normalmente os comentários de meu perfil, tente sair de sua conta e entrar novamente, e veja se seu problema resolve.
Você não está conseguindo ver seus comentários porque esta pelo celular e por algum motivo desconhecido, não está recebendo os dados necessários para tal. Pode ser conexão ou mesmo a memória insuficiente do aparelho. Falo por experiência propria pois utilizo celular também para acessar o fórum e as vezes ocorre o que você relata.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu acabei de testar pelo computador e pelo celular e os comentários estão normais, tente fechar o navegador e abrir novamente ou até mesmo limpar o histórico de navegação e os cookies. Caso esteja se referindo as páginas dos comentários, eu também estou passando por esse problema com alguns perfis do fórum, aonde eu não consigo voltar para a primeira página, mas enfim, esse problema já foi reportado para a administração e será sanado em breve, aguarde.
Bom como dito pelo mesmo, você se encontra acessando pelo celular. Pelos meus conhecimentos mesmo que a internet que você esteja utilizando venha ser rápida (pode ser ela wi-fi ou de dados moveis) não vem ao fato de não acontecer algum erro, tanto pela parte do seu celular ou pela parte do fórum, indico ao mesmo que venha desconectar a internet do seu celular e logo após reconectando-a para talvez vim a resolver o seu problema, pois o nosso fórum se encontra em ótimo estado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Verifiquei seus comentários e todos estão em ordem sendo assim pode ser um problema com seu celular verifique o mesmo limpando os cookies do mesmo para que obtenha resultados.
O problema pode está ocorrendo em seu celular, esteja alterando o seu navegador e realize testes para ver se realmente o problema possa ser encontrar no navegador. Se possível também esteja realizando a limpeza dos seus cookies, basta está indo até o final do fórum e clicando na seguinte opção:
Imagem
Olá, boa noite!
Creio que o problema esteja vindo de seu celular, pois o Web-Fórum está em perfeitas condições. Sugiro que esteja fazendo uma limpeza nos cookies de seu navegador e tentando visualizar seus comentários novamente.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Em meu dispositivo móvel está em prefeitas condições, portanto esteja realizando uma limpeza em seu histórico ou até mesmo utilizar outro navegador em seu aparelho.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, creio que seu celular está com algum tipo de problema, pois seus comentários se encontra em perfeitas condições, tente reiniciar seu aparelho ou mesmo entrar por outro navegador.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
-
Seus comentários se encontra normalmente, acabei de realizar o teste visitando o seu perfil, provavelmente o problema deve esta sendo ocasionado pelo celular, tente abrir outra aba novamente é veja se o problema foi sanado, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Os comentários no fórum estão normais, creio que seja o motivo de você estar utilizando o celular, então tente abrir uma nova guia no navegador ou até mesmo fechar e abrir novamente o mesmo e depois tente olhar no fórum se voltou ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência esta exibindo os comentários perfeitamente, sugiro você está reiniciando seu celular, caso não resolva baixe o aplicativo CCleaner e limpe os cookies.

Edited by Ryuk_

Esse problema deve estar relacionando com o seu celular, até mesmo porque acabei de visualizar seus comentários e encontram-se em perfeitas condições e com isso podemos dizer que o problema não está relacionando com o fórum e sim com o seu celular é recomendável que você esteja limpando o histórico de seu navegador do celular ou até mesmo esteja fechando e abrindo uma nova pagina de internet em seu celular para ver se o problema é resolvido, caso o problema continue ao realizar esses procedimentos é sugerível que o senhor esteja removendo a internet que você utiliza em seu celular e esteja baixando-o novamente para assim ver se o senhor obterá resultados positivos.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Em minha residência eu consigo visualizar seus comentários tranquilamente, de fato isso é um problema no navegador do seu próprio dispositivo, portanto esteja utilizando outro ou até mesmo limpando os dados de navegação, assim irás obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso pode vir de problemas com seu celular esteja limpando os cookies do navegador do seu celular,e tente novamente que logo terá resultados positivos.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O problema pode estar em seu dispositivo móvel, ate porque acabei de visualizar seu perfil e seus comentários estão todos la sem nenhum tipo de bug/erro. Eu também não consigo visualizar meus comentários quando estou online através de meu dispositivo móvel.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.