Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento friends of war

Olá caro amigos, gostaria de saber uma coisa, que não foi esclarecida no tópico do Friend's Of War ... gostaria de saber se o tópico vai ser aberto por algum tempo determinado para que possamos postar os respectivos nick's dos membros da guild que vão participar do evento? ou tem que enviar por MP para o Game Master Fox? aguardando resposta vlw's

Featured Replies

É necessário enviar por mensagem pessoal, não pelo tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo deve está entrando contanto com o nosso Game Master Fox via MP para o mesmo está divulgando a sua equipe dentro do tópico relacionado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Para você enviar todos os nick's dos membros da sua guild que irão participar, deverá informa-lo através de uma mensagem pessoal(mp).
Palavras do Fox_GM em relação a isso:

OBS: Se já quiserem me mandar uma MP contendo os membros que iram participar do evento, e já contendo o pagamento, basta entrar em contato comigo, que estarei editando o tópico.

Edited by Sven

Os nicks dos participantes do evento deve ser enviado via mensagem pessoal para o Fox_GM.
acredito que seja VIA MP,mas para garantir-me já enviei mp com os membros e tudo certo
Você terá que fazer contato via MP com o Fox caso queira garantir a sua vaga e participar do evento.
Basta enviar uma mensagem pessoal para o mesmo, não precisa esperar o tópico ser aberto.
Para estar dando os nick que participaram basta estar enviando uma Mensagem Pessoal como dito por ele:

OBS: Se já quiserem me mandar uma MP contendo os membros que iram participar do evento, e já contendo o pagamento, basta entrar em contato comigo, que estarei editando o tópico.

Imagem
Imagem
Ele não estipulou o tempo, porem disse que as 10 primeiras guild que postar sua confirmação no evento, terá 10 minutos para se arrumarem, efetuar com a lista dos integrante em mãos e o pagamento, veja o quote abaixo:
Imagem
Ou seja, não existe tempo para o tópico ser fechado, uma vez que as 10 vagas forem preenchidas o tópico será fechado.
O senhor deve entrar em contato com o GameMaster Fox via MP, para que ele possa está colocando sua equipe na lista de participantes do evento.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
É necessário que você esteja enviando um MP para o game master fox.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O prazo para os jogadores adicionar os nick's no tópico são de 10 minutos, veja abaixo.
Imagem
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Para que sua autoria possa está inscrevendo sua guild e já mandando os nicks dos participantes, você deve está entrando em contato com o mesmo atráves de uma MP.
Imagem
Imagem
As informações dos participantes deveram ser informadas através de MP, e so depois de realizar o pagamento conterá o nick no tópico do evento, e sua vaga preenchida, veja as palavras do Fox:

Para o senhor poder estar enviando o nick dos membros cujo estarão participando em nome de sua guild você deverá estar enviando uma MP(Mensagem pessoal) para o game master Fox contendo o nick correto de cada membro que irá representar sua guild nesse respectivo evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você terá que entrar em contato com o mesmo através da mensagem pessoal, contendo todas as informações necessárias.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Caro, esteja entrando em contato via MP (Mensagem Pessoal) com o mesmo e repassando os nick's.
Abaixo deixarei o que foi esclarecido pelo Game Master.:

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Veja Abaixo, a respectiva palavras do membro da staff Fox_GM em relação a isso:

Edited by Streets

Olá, boa noite.
Você apenas irá ter que enviar a MP caso queira já adquirir a sua respectiva vaga, caso o contrário, sua autoria terá que aguardar até o dia do evento, nesse dia o tópico será aberto e você poderá postar o nome de sua guild, dentro de 10 minutos, terá que editar com os nicks dos participantes.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Acredito que VIA MP, é a melhor forma de confirmação para o evento

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
É necessário que você envie uma mensagem pessoal(MP) para o Fox_GM contendo os nick's corretos do seu time para que você possa está garantido a vaga de sua guild no evento que estará sendo realizado pelo Fox_GM.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que enviar uma MP [ Mensagem Pessoal ] para o nosso game master Fox_GM passando o nick's dos membros que irão participar junto com a Guild, visualize abaixo mais informações sobre esse assunto:

Vale lembrar que são 10 Guild que irão participar do evento, ou seja, você terá que enviar uma MP entre os 10 para que sua Guild esteja obtendo vaga para o evento que será realizado pelo Fox_GM e aguarde até que o mesmo responde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.