Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , gostaria de saber oq está Acontecendo no Servidor Pois meu potion está Muito Lento e o ping da minha Internet está normal ... agora quando eu vo testa meu ping com Servidor está 180 , 140 Está muito Lag não sei se é alguma instabilidade do servidor Não sei mais está uns 3 Dias assim se for pra da Respostas que é minha Internet etc ... pode ter certeza que não é .

Featured Replies

Aqui em minha residência está acontecendo o mesmo, o pot está lento e em alguns momentos eu levo disconnect, só pra deixar claro só está acontecendo com o mu away, outros jogos roda legal e sem lag nenhum.
Acredito que o problema seja regional, pois em minha residencia o ping e até mesmo os potions estão normalizados, caso realmente isso for um problema notado por sua pessoal, tente está entrando em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e assim obtenha uma ajuda mais complexa refente ao problema.
Antes de tudo, tente reiniciar a sua internet, e logue-se novamente com o servidor e até mesmo realize novamente o teste de ping, com isso verifique se estará sendo normalizado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O meu ping no servidor está normal, e acredito que esse problema não seja do servidor, pois se fosse, todos os jogadores estariam passando por esse problema, enfim, eu acabei de testar o meu ping no cmd e deu média de 2 de ping, portanto o problema está na sua conexão, portanto peço que reinicie seu modem por 15 segundos e tente novamente. Peço que se tiver outro jogo online em sua máquina, verifique se o ping também está ruim, pois isso irá comprovar de fato que a sua conexão está passando por instabilidades.
Não é problema com o servidor e sim com a sua internet (latência/ping). Como você pode notar, o seu ping está variando entre 140~180 e lamento lhe informar, mas isso não é normal. Pode ser um problema de rota, e casos como esse só há como resolver entrando em contato com o provedor de sua internet solicitando o reparo em sua conexão. É interessante também que você tente reiniciar o seu modem (mas não é uma solução 100%, pois como eu disse, pode ser um problema de rota e reiniciar não resolverá o problema). No mais, entre em contato com seu provedor e solicite o reparo. Pode ser que eles enviem um técnico até a sua casa se o problema não resolver com um simples reparo de conexão.

Edited by Klahr

• Author

Ver postKidzin, em 29 April 2016 - 03:31 PM, disse:

O meu ping no servidor está normal, e acredito que esse problema não seja do servidor, pois se fosse, todos os jogadores estariam passando por esse problema, enfim, eu acabei de testar o meu ping no cmd e deu média de 2 de ping, portanto o problema está na sua conexão, portanto peço que reinicie seu modem por 15 segundos e tente novamente. Peço que se tiver outro jogo online em sua máquina, verifique se o ping também está ruim, pois isso irá comprovar de fato que a sua conexão está passando por instabilidades.

Tira prints ai me mostra ...
- Bom, creio que não esta ocorrendo somente com você, porque diversos player esta ocorrendo o mesmo problema, enfima aconselho que você esteja reportando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net .
Em minha residência essa tal instabilidade não está ocorrendo de forma alguma, esse fato não está ocorrendo somente com você, mas sim com alguns jogadores também (como podemos ler acima) que também disseram que estão passando pela mesma situação. No entanto, lhe aconselho a enviar um e-mail, ou até mesmo enviar um ticket relatando sobre o que realmente está acontecendo com a sua jogabilidade e aguarde o retorno da parte administrativa.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Acabei de realizar o teste em minha residencia, e esta tudo normalizado, conforme o padrão. Infelizmente esse problema esta acontecendo apenas com sua autoria, recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, após realizar os procedimentos aguarde uma nova interação da administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postKidzin, em 29 April 2016 - 03:31 PM, disse:

Seu ping é 2ms ?
Você poderia tirar print Screnn do seu prompt de comando com o seguinte comando [ ping 189.36.49.148 -t ] ?
Difícil de acreditar que seu ping é 2.

Quero saber do que vocês estão reclamando...
Observem o meu Ping ms e depois parem de reclamar.

Imagem

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente devo informa-lo que o nosso servidor está estável, em outras regiões estão ocorrendo instabilidades no servidor, assim causando lags e travamentos na hora do combate. Nosso administrador informou que o desempenho do pot se ele está lento ou rápido, isso depende muito da sua conexão com a internet, procure está solucionando contatando o seu provedor e informando o que está ocorrendo. Se de imediato queira mais informações referente a esse problema, contate o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe-os o que está ocorrendo com o seu game e estarão te dando um auxílio maior.
O servidor está em perfeito estado, portanto esse problema pode está ocorrendo devido o ping da sua internet, visualize abaixo o que nosso administrador relatou sobre a velocidade dos potions.
Imagem
Portanto creio que o problema esteja em sua conexão, caso permanecer por mais tempo assim, entre em contato com o administrador via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador informou que todos os problemas com os potion's não é problema do cliente, e sim uma instabilidade com sua internet, veja o que foi dito pelo o mesmo:

Consumo de potion = está diretamente relacionado ao ping, e ping normalmente varia todo dia, tem dia que os provedores estão com rotas mais lentas, tem dias que os provedores estão com rota mais otimizada.

Sugiro que você esteja reiniciando o seu modem para que a sua conexão volte ao normal.
Em minha residência se encontra normal, recomendo que você esteja relatando este problema através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar por qual motivo vem acontecendo isso e ajudará você obter uma solução.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.