Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a conta banida.

CARA NAO FIS NADA PRA SER BANIDO MAS FUI ENTRAR E OLHA LA O QUE ACONTECEU
CONTA BANIDA
SERIO PRECISO DA MINHA CONTA GMMM TO TRISTE SERIO

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Assuntos do gênero são tratados apenas via ticket, encaminhe um e aguarde um retorno. Caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Esse assunto você terá que tratar através de um ticket, pois isso e um assunto interno a onde somente através de um ticket você terá uma resposta referente o banimento de sua conta, portanto esteja enviando um ticket e aguardando uma resposta de um membro interno no qual ajuda em relação aos tickets.
Imagem
Imagem
Se a sua conta foi banida algo de grave você fez, esteja criando uma conta secundária e contatando o suporte administrativo por ticket, esteja perguntando o motivo do seu banimento. Se você não sabe como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Ninguém é banido sem motivo, isso é fato. No mais, envie um ticket através de outra conta solicitando o motivo de seu banimento e aguarde por uma interação de nossa administração.
Assuntos referente a banimento é tratado somente via ticket, caso queira saber por qual motivo sua conta foi banida, você deve está enviando um ticket, caso não saiba enviar um acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Assunto sobre banimento não são tratados aqui no fórum, até porque ninguém poderá lhe dar uma resposta concreta do motivo do seu banimento, sugiro você está enviando um ticket e perguntando o motivo do seu banimento, caso não saiba abrir um ticket, visualize:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Assunto relacionados há banimentos são resolvidos via tickets, portanto envie um ticket perguntando o porque do banimento. Vale ressaltar que nosso administrador não bani nenhum player sem ao menos ter realizado nada dentro do game.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Este tipo de ,assuntos relacionados a banimento,são tratados via ticket ou seja é nescessário que envie um ticket relatando o que deseja para nossa Administração.Logo depois ,aguarde uma nova interação da equipe dentro do prazo de 72horas para receber uma resposta rica em detalhes do tal assunto desejado !

Assuntos sobre banimentos devem ser tratados apenas via ticket, envie um ticket para à Administração solicitando detalhes informativos sobre o seu banimento, assim o senhor terá um suporte mais aprofundado e poderá resolver seu problema de forma adequada sem perca de tempo.
Imagem
Imagem
Assuntos referente a banimento deve ser tratado por meio de ticket, caso não saiba como enviar um, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ninguém é banido sem nenhum bom motivo para tal ato, se você foi banido alguma coisa de errada você fez.
Para saber o motivo do seu banimento, entre em contato com a administração via TICKET, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Caro jogador, compreenda como resolver esse tipo de assunto via ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa madrugada!
De antemão quero lhe dizer que nenhum jogador tem sua respctiva conta banida atoa, certamente você fez algo para que resultasse ao banimento de sua conta. De fato, tudo poderá ser esclarecido para você através do suporte via ticket, até porque assuntos do gênero são tratados apenas por lá, contudo acesse sua conta no site e encaminhe um determinado ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um feedback administrativo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá amigo.

Assunto sobre banimento é trato por via ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Assuntos relacionados a banimento é somente tratado via ticket, caso o senhor queria saber o motivo do ban basta você está enviando um ticket para nossa administração, caso não saiba como enviar um ticket irei deixar o tutorial logo abaixo :
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
Olá, boa noite!
Caro, nenhuma conta é banida sem motivos, provavelmente o senhor infringiu alguma regra de nosso servidor para a mesma ter sido banida, sugiro que o senhor entre em contato com a Administração diante de um ticket e perguntando o motivo do banimento.:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Assuntos deste gênero são tratados via ticket, envie um ticket para o nosso administrador, relate o acontecimento e aguarde um feedback administrativo para você se informar do porque a sua conta foi banida, saiba como enviar um ticket acessando o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que nenhum jogador é banido nem motivo.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos deste tipos , somente será resolvido através por via Ticket's .
Por tanto esteja enviando Ticket para nossa administração , caso não saiba enviar um ticket , proceda o tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Estes assuntos só serão tratados via ticket com o administrador, pois é lá que o senhor irá receber notificações sobre o motivo do seu banimento, e se será possível retirar isso com alguma taxa ou algo do gênero.
Para saber como enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se o senhor foi banido é provável que praticou alguma ação fora das regras de nosso server, pois nenhum membro é banido sem motivo, sendo assim o aconselhável é você estar entrando em contato diretamente com a administração através de ticket e solicitar o motivo do seu banimento entre outras informações cujo o senhor deseja saber, até porque assuntos referentes banimentos são tratado somente via ticket, caso não saiba estar enviando um ticket a administração, visualize o tópico a seguir. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Assuntos referente a banimento é tratados via ticket, sendo assim recomendo que você esteja enviando um ticket para nossa administração para que a mesma esteja lhe informando o motivo do seu banimento, vale lembrar que nenhum jogador é banido sem motivo, enfim envie o ticket para a mesma e esteja sabendo do motivo, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Vale lembrar que após um jogador ficar com a conta inativa á 120 dias a sua conta é desativada, e para reativar você deverá enviar um ticket para nossa administração solicitando o pedido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.