Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte,

o mesmo está aberto aguardando uma asnwer desde 23/03/2016, NÃO ESTÁ EM ANÁLISE, suporteiros não coloque palavras em minha fala, gostaria de saber se o mesmo vai ser respondido ou terei que compra um Bolo para Comemorar o aniversário dele?

agradecido.

Quote

Olá.
Criar tópicos sarcásticos não irá lhe ajudar, porém caso o mesmo já tenha se certificado de que o seu ticket se encontra em aberto ainda, aconselho que envie novamente um tiket com o assunto em questão, o entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net, caso já tenha realizado esses procedimentos não há mais nada a fazer, apenas aguarde a interação por parte da administração.


Tópicos sarcástico embalsados em verdade não é delito, cada um idealiza um tópico conforme a sua índole, e está é a minha.

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Equivoco meu.
Seu ticket será respondido assim que possível, não está em análise mais está em espera. Aguarde!
EDIT.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket sera respondido sim, quando um ticket é cancelado aparece uma mensagem Recusado.
Atenciosamente dev1ce
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Que seu ticket, nem entrou no modo análise ainda, é já esta aberto há muito tempo será necessário o senhor encaminhar outro ticket com o mesmo assunto tratado. Assim o mesmo voltará a te uma visibilidade melhor, pois o antigo está aberto a muito tempo e o senhor ainda não obteve nenhuma resposta.
É simples, o senhor terá que continuar aguardando, até porque trata-se de assunto particular entre você e nossa administração, não vai ser eu nem ninguém que poderá lhe dizer, quando o senhor recebera um respaldo, isto cabe apenas a administração, sendo assim continue aguardando, criar tópico, não vai adiantar no processo de resposta, enfim aguarde.
Seu ticket será respondido, porém terá que ter paciência. Eu aconselharia você excluir e criar um novo, pois em algumas ocasiões poderá ser respondido mais rápido, sendo assim possivelmente terá uma resposta da administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom, provavelmente seu ticket encontra-se em estado de análise, sendo assim, basta aguardar uma nova interação por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket pois os tickets que são transferidos para estado de análise requer um tempo maior para serem respondido pois nosso administrador estar procurando uma resposta para sanar sua dúvida/problema por completo, sendo assim, como lhe informei acima aguarde pois os tickets que encontram-se em análise não possuem um prazo estipulado para serem respondidos.
Aconselhável está excluindo este ticket (antigo) e está abrindo outro, até mesmo porquê, nenhum ticket fica em aberto esses dias todos, caso ficasse pelomenos estaría em análise, enfim.
Imagem
Imagem
Realmente muitos players estão reclamando referente ao Suporte de Ticket.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
Será respondido sim, portanto apenas esteja aguardando, pois sabemos são diversos tickets para ser respondido pelos membros internos da equipe no qual cuida referente aos tickets, ou seja, apenas aguarde, pois certamente em breve seu ticket será respondido a qualquer momento, emfim.
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket tenha passado por despercebido pela equipe administrativa, pois raramente um ticket, que não se encontra em análise, fica este tempo todo sem obter nenhuma resposta, aconselho que exclua-o e gere um novo com o mesmo assunto, é claro.
Imagem
Caso seu ticket não recebeu nenhuma interação da parte administrativa o mesmo deverá cancelar o ticket e reabri-lo novamente, pois pode ter ocorrido algo com sistema de tickets. Agora se já houve interações da parte administrativa basta aguardar até que seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, os tickets geralmente são respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mas alguns demoram mais para serem respondidos por tratar-se de um assunto "cauteloso", sendo assim, seu assunto deve ser de uma importância maior do que os demais tickets onde nossa administração procura sempre uma resposta de qualidade para sanar seu problema/dúvida, etc, por completo, portanto, aguarde que em breve o seu ticket será respondido.
Olá.
Criar tópicos sarcásticos não irá lhe ajudar, porém caso o mesmo já tenha se certificado de que o seu ticket se encontra em aberto ainda, aconselho que envie novamente um tiket com o assunto em questão, o entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net, caso já tenha realizado esses procedimentos não há mais nada a fazer, apenas aguarde a interação por parte da administração.
Imagem
Imagem
-
Com certeza o seu ticket será respondido, porém sua autoria deverá aguarda até uma nova interação da administração, lembrando que será mais útil sua autoria excluir seu ticket em aberto é criar outro em seguida, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Pode ser que algum imprevisto tenha acontecido e seu ticket acabou passando despercebido, acontece. Recomendo que esteja pegando o protocólo de seu ticket e esteja postando aqui em seu tópico para que se possivelmente algum membro da área administrativa veja, estará lhe dando o suporte necessário de imediato. Caso contrário, cancele e envie novamente.
Imagem
Imagem
É provável que seu ticket estará sendo respondido sim pela a administração, basta o senho ter paciência e continuar no aguardo, pois são muitos afazeres voltado para a administração e com isso ocasionando atrasos em algumas coisas do server como em respostas de ticket's, no mais se o senhor tiver paciência pode ter certeza que obterá uma resposta objetiva da administração perante ao seu caso, você também pode estar cancelando esse respectivo ticket e enviar um novo ticket para a administração para assim ver se obtêm uma resposta com mais rapidez, isso irá ficar a seu critério. Vale ressaltar que criando tópicos desse gênero o senhor não conseguirá acelerar em nada o procedimento de respostas da administração em seu ticket, enfim.

Edited by Hava_-

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Seu ticket será respondido pois o mesmo não foi recusado. Entenda que as vezes tem muita gente abrindo ticket e que as vezes isto leva a demorar um pouco mais. Para conhecimento, abrir posts no fórum não acelera o atendimento do ticket.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que esperar até que seja respondido, nada poderá ser feito criando tópicos no fórum, até porque assuntos desse gênero só é tratado via ticket, fique tranquilo que o seu ticket será respondido, até porque todos os ticket's são respondidos, a nossa administração não deixa passar nenhum em branco, enfim, sua autoria deverá aguardar o tempo que for. Vale lembrar que a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas, como o cliente 2.0 e entre outras coisas, você deverá compreender o lado da mesma, enfim aguarde uma interação e fique tranquilo que o seu ticket será respondido em breve.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.