Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a não conseguir entrar no servidor.

Seguinte toda vez tento entrar no servidor só que o launcher fala que o ant vírus ou o firewall está bloqueando sendo que eu desativei os 2 reinicio minha internet e nada, alguém pode me ajudar?

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Caso não resolva, devo lhe informa que nosso servidor esta passando por instabilidade, onde em algumas residencias esta localizado este problema, sendo assim não á nada a ser feito, a não ser aguarda ate que tudo se normalize.
Reinicie o computador e tente novamente, caso persista, habilite o firewall/anti-vírus novamente e habilite a execução do launcher. No anti-vírus você coloca modo silencioso para jogos e no firewall você habilita a execução através do seu painel de controle.
Imagem
Imagem
Imagem
Por algum motivo, reiniciar o computador conjuntamente com a internet resolve. Tente fazer isto, e se certifique que desligou tanto o ant-vírus quanto o firewall(inclusive o do windons) Feito isto e persistindo o problema, mande um email para suporte@Muaway.net para obter um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Retire o Muaway por completo e reinstale o jogo, tendo em mente de que sempre que a quarentena de seu antivírus apitar, deverá estar desativando para poder estar entrando no cliente normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
De fato é seu Windows Defender que está bloqueando o seu acesso ao servidor, porém vá até o pesquisar de seu Windows e procure por Windows Defender e por fim, desative-o. Caso o seu problema persistir, será necessário está encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos solicitados e não obter êxito. Nesse e-mail, você poderá está enviando até mesmo um vídeo para um melhor entendimento da equipe de programação e administrativa, dessa forma seu problema poderá ser resolvido com mais rapidez.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Irei lê passa um tutorial no qual estará ensinando a resolver este tipo de problema, para que você possa estar tendo acesso a esse tutorial basta está clicando no link abaixo:
Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Atenciosamente dev1ce
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Sendo assim você terá que desinstala o jogo de sua maquina por completo e fazer a instalação novamente, assim obterá exito, caso não, realize os procedimentos do tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Caso assim mesmo não obter uma conexão será necessário encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net por lá receberá um feedback superior ao seu problema.

Edited by Dns

Você já tentou adicionar a pasta do MuAwaY nas exceções de seu anti-vírus? Caso não, recomendo que realize esse procedimento. Caso não saiba como adicionar algo às exceções de seu anti-vírus, faça uma busca no Google contendo o nome do anti-vírus que você utiliza. É válido também que você execute o jogo como administrador. Se adicionar o MuAwaY às exceções de seu anti-vírus não resolver, faça a reinstalação do jogo e volte a testar.
Poste resultados!
Eu também estava com o mesmo problema, para sanar o problema, realize os procedimentos abaixo:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;
Imagem
Imagem
Imagem
Apesar de sua autoria não ter dito nada a respeito, pode ser que você esteja tentando utilizar o cliente 1.0. Atualmente esse cliente vem passando por alguns problemas, assim a administração recomendou que todos os jogadores estejam utilizando o 2.0.
O servidor vem passando por instabilidades e isso pode ser um motivo que esteja influenciando no seu acesso normalizado ao servidor.
Existe um tutorial cujo foi desenvolvido para resolver esse tipo de problema, acompanhe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Poste resultados
Imagem
Imagem
Esteja reinstalando o seu game completamente com o seu anti-vírus desligado. Lembre-se de está colocando o seu anti-vírus em modo silencioso
Siga os procedimentos abaixo:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;

Caso persista, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando o problema em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Esteja realizando com procedimentos no tutorial:
Clique aqui
O problema com ant-vírus deixe-o desligado e reinicie o computador e sua conexão e tente logar novamente que logo pode estar se normalizando.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1: Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2: Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3: Procure e exclua a pasta Update;
4: Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5:Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6 Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7: Tenha um bom jogo;


Caso o error persistir em continuar peço que o senhor entre contato com a administração através desse e-mail: suporte@muaway.net, para que eles possa sanar o seu problema .
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
-
Recomendo sua autoria desinstala e instalar o cliente 2.0 novamente, caso problema persistir na sua máquina, você deverá seguir os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Se o problema persistir, esteja relatando o problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Realize todos os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Realize os procedimentos dos membros acima e veja se irá obter resultados.

Lembrando. Poste o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.