April 30, 20169 yr comment_5177507 Seguinte toda vez tento entrar no servidor só que o launcher fala que o ant vírus ou o firewall está bloqueando sendo que eu desativei os 2 reinicio minha internet e nada, alguém pode me ajudar? Edited April 30, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho 02. Report
April 30, 20169 yr comment_5177508 Realize os procedimentos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Caso não resolva, devo lhe informa que nosso servidor esta passando por instabilidade, onde em algumas residencias esta localizado este problema, sendo assim não á nada a ser feito, a não ser aguarda ate que tudo se normalize. Report
April 30, 20169 yr comment_5177509 Reinicie o computador e tente novamente, caso persista, habilite o firewall/anti-vírus novamente e habilite a execução do launcher. No anti-vírus você coloca modo silencioso para jogos e no firewall você habilita a execução através do seu painel de controle. Report
April 30, 20169 yr comment_5177510 Por algum motivo, reiniciar o computador conjuntamente com a internet resolve. Tente fazer isto, e se certifique que desligou tanto o ant-vírus quanto o firewall(inclusive o do windons) Feito isto e persistindo o problema, mande um email para suporte@Muaway.net para obter um parecer. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20169 yr comment_5177511 Retire o Muaway por completo e reinstale o jogo, tendo em mente de que sempre que a quarentena de seu antivírus apitar, deverá estar desativando para poder estar entrando no cliente normalmente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 30, 20169 yr comment_5177512 Olá, boa noite! De fato é seu Windows Defender que está bloqueando o seu acesso ao servidor, porém vá até o pesquisar de seu Windows e procure por Windows Defender e por fim, desative-o. Caso o seu problema persistir, será necessário está encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos solicitados e não obter êxito. Nesse e-mail, você poderá está enviando até mesmo um vídeo para um melhor entendimento da equipe de programação e administrativa, dessa forma seu problema poderá ser resolvido com mais rapidez. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20169 yr comment_5177513 Irei lê passa um tutorial no qual estará ensinando a resolver este tipo de problema, para que você possa estar tendo acesso a esse tutorial basta está clicando no link abaixo: Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Atenciosamente dev1ce MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
April 30, 20169 yr comment_5177514 Sendo assim você terá que desinstala o jogo de sua maquina por completo e fazer a instalação novamente, assim obterá exito, caso não, realize os procedimentos do tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Caso assim mesmo não obter uma conexão será necessário encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net por lá receberá um feedback superior ao seu problema. Edited April 30, 20169 yr by Dns Report
April 30, 20169 yr comment_5177515 Você já tentou adicionar a pasta do MuAwaY nas exceções de seu anti-vírus? Caso não, recomendo que realize esse procedimento. Caso não saiba como adicionar algo às exceções de seu anti-vírus, faça uma busca no Google contendo o nome do anti-vírus que você utiliza. É válido também que você execute o jogo como administrador. Se adicionar o MuAwaY às exceções de seu anti-vírus não resolver, faça a reinstalação do jogo e volte a testar. Poste resultados! Report
April 30, 20169 yr comment_5177516 Eu também estava com o mesmo problema, para sanar o problema, realize os procedimentos abaixo: QuotePara resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; Procure e exclua a pasta Update; Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; Abra o launcher executando-o como administrador sempre; Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Tenha um bom jogo; Report
April 30, 20169 yr comment_5177517 Apesar de sua autoria não ter dito nada a respeito, pode ser que você esteja tentando utilizar o cliente 1.0. Atualmente esse cliente vem passando por alguns problemas, assim a administração recomendou que todos os jogadores estejam utilizando o 2.0. O servidor vem passando por instabilidades e isso pode ser um motivo que esteja influenciando no seu acesso normalizado ao servidor. Existe um tutorial cujo foi desenvolvido para resolver esse tipo de problema, acompanhe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Poste resultados Report
April 30, 20169 yr comment_5177518 Esteja reinstalando o seu game completamente com o seu anti-vírus desligado. Lembre-se de está colocando o seu anti-vírus em modo silencioso Report
April 30, 20169 yr comment_5177519 Siga os procedimentos abaixo: QuotePara resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; Procure e exclua a pasta Update; Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; Abra o launcher executando-o como administrador sempre; Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Tenha um bom jogo; Caso persista, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando o problema em sua máquina. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 30, 20169 yr comment_5177520 Esteja realizando com procedimentos no tutorial: Clique aqui O problema com ant-vírus deixe-o desligado e reinicie o computador e sua conexão e tente logar novamente que logo pode estar se normalizando. Edited April 30, 20169 yr by iWes Report
April 30, 20169 yr comment_5177521 Realize os procedimentos abaixo: Quote1: Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2: Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3: Procure e exclua a pasta Update; 4: Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5:Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6 Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; 7: Tenha um bom jogo; Caso o error persistir em continuar peço que o senhor entre contato com a administração através desse e-mail: suporte@muaway.net, para que eles possa sanar o seu problema . Foda-se MuAwaY perdeu a graça. Report
April 30, 20169 yr comment_5177522 - Recomendo sua autoria desinstala e instalar o cliente 2.0 novamente, caso problema persistir na sua máquina, você deverá seguir os procedimentos do tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Se o problema persistir, esteja relatando o problema para o e-mail suporte@muaway.net. Edited April 30, 20169 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20169 yr comment_5177523 Realize todos os procedimentos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Report
April 30, 20169 yr comment_5177524 Realize os procedimentos dos membros acima e veja se irá obter resultados. Lembrando. Poste o resultado! Report
April 30, 20169 yr comment_5177525 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 1, 20169 yr comment_5177864 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.