Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio mencionado] Elogio ao Nokia_CL

Parabéns irmão, fico feliz em ver que você conseguiu o que sempre imaginou ser um dia. Espero que o senhor faça a diferença e não seja apenas mais um, uma pessoa capaz que conquistou e não aproveitou as oportunidades.Faça a diferença e seja lembrado. Você quem escolhe, ser lembrado como uma pessoa boa que fez coisas boas ou uma pessoa que pareceu ser boa mas não fez coisas condizentes com o que mostrava ser. Sabe, todos nós somos suscetíveis a erros, mas algumas pessoas são bastantes espertas e aprendem com o erro do próximo, esse é o diferencial. Aprenda com o erro de várias pessoas que passaram pela equipe, aprenda com o meu erro também! Errei em ajudar alguns amigos em eventos mas graças a Deus fiz mais coisas boas do que pontos negativos, tanto é que muitos player's da época que eu fui da equipe ainda possuem um grande carinho por mim ♥
Pois é irmão, não erre para aprender. Deixo essa mensagem pra você como sendo uma mensagem de alegria e ao mesmo tempo uma mensagem de conselho :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :smile-christmas-tree008: :animado231_: :smile-christmas-tree008: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Po mano Rox eu fico muito feliz por ganhar um elogio assim e vindo logo de você, um cara que eu sempre fui fã que eu sempre admirei e admiro ainda, nossa amizade vem de muito tempo, você me ajudou bastante nesse jogo, e eu te agradeço por tudo que você fez comigo aqui mano, eu não ganhei um amigo nesse jogo e sim um irmão que é você, fico feliz por você ter me elogiado assim dessa forma, e pode deixar que eu vou dar o meu máximo para ser lembrado por muitos jogadores, vou me esforçar cada dia que passa para ser um excelente STAFFER, enfim mano, gosto bastante de você mano, sou seu fã! não tem jeito <3 tamos junto, lenda.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.