Parabéns irmão, fico feliz em ver que você conseguiu o que sempre imaginou ser um dia. Espero que o senhor faça a diferença e não seja apenas mais um, uma pessoa capaz que conquistou e não aproveitou as oportunidades.Faça a diferença e seja lembrado. Você quem escolhe, ser lembrado como uma pessoa boa que fez coisas boas ou uma pessoa que pareceu ser boa mas não fez coisas condizentes com o que mostrava ser. Sabe, todos nós somos suscetíveis a erros, mas algumas pessoas são bastantes espertas e aprendem com o erro do próximo, esse é o diferencial. Aprenda com o erro de várias pessoas que passaram pela equipe, aprenda com o meu erro também! Errei em ajudar alguns amigos em eventos mas graças a Deus fiz mais coisas boas do que pontos negativos, tanto é que muitos player's da época que eu fui da equipe ainda possuem um grande carinho por mim ♥
Pois é irmão, não erre para aprender. Deixo essa mensagem pra você como sendo uma mensagem de alegria e ao mesmo tempo uma mensagem de conselho
Pois é irmão, não erre para aprender. Deixo essa mensagem pra você como sendo uma mensagem de alegria e ao mesmo tempo uma mensagem de conselho
Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.
[Dicas] Português P/ Suporte