Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a tecla ESC do teclado virtual.

Porque não consigo usar o ESC do teclado virtual quando estou jogando MU, meu teclado não está funcionando algumas teclas ai eu preciso usar o teclado virtual e ai o ESC, F1 em diante não funcionam, pois quero abaixar o brilho ou mudar de servidor ai tem que sair do jogo toda hora, respondam se realmente querem ajudar, não tenho dinheiro pra comprar um teclado novo! Não estou falando que o cliente fecha, apenas não funciona o ESC..Não funciona só no PC de vocês.

Edited by Airbag

Featured Replies

Olá, boa tarde!
O servidor está sofrendo uma incompatibilidade com o teclado virtual, ao abrir o mesmo, o cliente fecha. É necessário nesse caso encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro e a incompatibilidade, para que assim tudo possa ser corrigido de uma forma mais compreensiva. (Se possível, grave um vídeo para um melhor entendimento da equipe de programação/administrativa).

Como você disse que o seu teclado virtual apenas não funciona a tecla esc, nós membros do suporte não podemos lhe auxiliar de forma correta, até porque estamos aqui para ajudar os jogadores no qual contém dúvidas que tem vínculo com o servidor, e não terceiros assuntos, lamento. O único método de tentar achar algum respectivo processo para resolver o seu problema é pesquisando no google.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tentei utilizar o teclado virtual e infelizmente o jogo fechou no ato. Acredito que não seja permitido utilizar o mesmo com o jogo aberto, você terá que comprar um novo teclado físico caso queira usufruir de todas as opções dentro do jogo, pois como você disse, algumas teclas do seu teclado atual não estão funcionando. Pode ser também que seja apenas um pequeno conflito de compatibilidade do jogo com o teclado virtual, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que nossa administração faça uma analise e lhe forneça uma resposta concreta perante ao assunto.

Edited by Klahr

Acabei de realizar o teste e o cliente acabou fechando, creio que é algum tipo de problema com a compatibilidade de ambos. Portanto esteja reportando para a administração: suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Infelizmente o teclado virtual não está respondendo com o cliente, tentei realizar o ato e estou levando Dc's sendo assim o senhor terá que reporta o ocorrido através do suporte do MuAwaY o endereço de e-mail e suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde uma integração.
Quando alguém tenta abrir o teclado virtual o game é automaticamente fechado, o problema é a incompatibilidade do teclado virtual com o nosso servidor, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, tente pedir um auxílio referente ao seu problema, se por imediato tente comprar um novo teclado para que possa está jogando livre de problemas, assim talvez comprando um teclado novo barato você poderá jogar normalmente.
-
Infelizmente não sei o real motivo do problema, portanto recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, após enviar o e-mail aguarde uma nova interação da administração. Lembrando que sua autoria deverá comprar um novo teclado para ter uma jogabilidade melhor, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O seu comando está dando alguma anomalia do teclado virtual para o cliente, tendo em mente que isso deverá ser reportado para o suporte@muaway.net e pedir que eles arrumem este pequeno problema para que o senhor utilize o teclado virtual normalmente no jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Acabei de realizar o teste com o teclado virtual e o mesmo pegou normalmente em minha residencia veja a print.

Imagem


Esteja mandando um e-mail para a administração relatando o seu problema para que eles possam lhe ajudar nesse seu problema.

suporte@muaway.net
Imagem
O teclado virtual entra com conflito quando o cliente do MuAwaY é aberto, assim impossibilitando que você consiga utilizá-lo. A única solução do seu problema é a compra de um teclado novo.
@ Na minha tentativa de utilização do programa, o cliente fechou de imediato. O membro Jimmy_SG realizou o teste e obteve sucesso. Esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que possam lhe auxiliar de uma melhor forma.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Fiz o teste e percebi que ao abrir o mu com o teclado virtual o jogo fechou na hora. Tente abrir o mesmo em modo janela. e abra um ticket para suporte@muaway.net para obter um parecer sobre tal.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Provável que algumas teclas virtuais ficam totalmente inoperáveis quando efetua o procedimento de logamento dentro do servidor, até porque o cliente teve algumas alterações, e quando você abre o MuAwaY, alguns dos softwares abertos, ficam em segundo plano, o que faz com que não dê para visualizar o teclado virtual em alguns atributos .
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Ao tentar utilizar o teclado virtual com game aberto não funcionar, ou seja, certamente está bloqueado, nesse caso você terá que entrar em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe ajudará obter uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Eu tentei utilizar aqui em minha residência e não obtive resultados, creio que está funcionando em alguns computadores, de fato isso seja apenas um bug está ocorrendo em nosso servidor, sendo assim recomendo que sua autoria esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando esse devido problema e solucionando rapidamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.